24.5.22

Legado Confiante - ACAMPAMENTO, ANIVERSÁRIO E NAMOROS!

   

         Oi oi, amiras! O clã Song está de volta para mais um episódio de Legado Confiante! Ansiosas pra ver o que rolou nos últimos dias?

       Com a proximidade do aniversário das gêmeas, Henri organizou uma atividade em família: um fim de semana acampando em Granite Falls. Além de Henri, Kassie e Kathryn, também foram convidados Arthur, Dominica, Maggie, Nic e Sophie. Infelizmente, Arthur não conseguiu levar sua esposa, Ângela, e as filhas, Cecília, Jamile e Carla. Dominica também não conseguiria levar suas parceiras Luna e Natalie, muito menos a pequena Juliette, já que apenas 8 pessoas eram permitidas no acampamento. No entanto, foi um momento divertido com trilhas, descobertas e histórias ao redor da fogueira.

Acampamento de família!

Inverno em Granite Falls

Selfie com a irmã mais velha!

          De volta a Brindleton Bay, o aniversário das gêmeas chegou, de fato. Enquanto Henri e Maggie organizavam tudo para a festa de 18 anos de Kass e Kath, Nic resolveu ser um exemplo de irmane mais velhe e jogar um pouco no fliperama da casa na árvore com Sophie. Acho que a intenção delu é recrutar a irmãzinha para o time de e-sports que Nic montou com Mia. Acredito que é o revival da Sociedade Secreta dos Jogadores de Fúria Festiva (o grupinho da Circe e do Charlie na geração 5, lembram?)

Nic Song: recrutando jovens talentos para o mundo dos games.

          Na casa principal, Kassie e Kathryn sopram as velinhas e se tornam jovens adultas. As gêmeas, filhas caçulas de Christina, ganharam, respectivamente, os traços de Ciumenta e Extrovertida. Kass resolveu não largar seu emprego no varejo, focando no envio de sua aplicação para o Instituto Foxbury (muito contra a vontade de seus irmãos e cunhadas) para cursar Psicologia. Kath, por outro lado, trocou sua vaga no clube de dramaturgia da escola por um contrato na Agência de Talentos IA, com a ajuda da qual espera se tornar uma grande atriz.

Kassie Fresco-Song, nossa futura advogada. (sim, no TS4, advogados cursam psicologia)

Kathryn Fresco-Song, futura atriz de sucesso!

        O inverno segue congelante em Brindleton Bay, mas isso não impediu que a vida seguisse para os Song. Nic e Sophie trouxeram seus amigos Mia, Maisie e Mikey Huntley para ajudar com seus projetos escolares. Enquanto Nic e as gêmeas Huntley não tiveram exatamente um sucesso no trabalho de construir uma máquina de eletricidade, Sophie e Mikey contaram com a ajuda da tia Kathryn para fazer dioramas de castelo medieval, e ambos tiveram um bom resultado!

Duas geeks e uma artista trabalhando (e falhando)

Ah, mas com a titia ajudando, tudo fica mais fácil!

          A primeira semana de aulas de Kassie foi bem produtivo, e nem é só do ponto de vista do aprendizado. Lá, ela reencontrou um crush de adolescência, Kiyoshi Ito, e os dois se deram muito bem... Tão bem, aliás, que ela pediu Kiyoshi em casamento na véspera do Festival de Inverno e, para minha surpresa, ele disse sim! Essas crianças crescem tão depressa...

O noivado de Kassie e Kiyoshi
            Por completa ansiedade dos noivos (e com certeza não porque eu montei o evento pelo celular em vez de pelo calendário), a cerimônia aconteceu naquela madrugada mesmo, no Clube Calico, o mesmo lugar onde as mães de Kassie se casaram, tantos anos antes. Tanto Kiyoshi quanto Kassie optaram por usar trajes tradicionais asiáticos: enquanto o noivo usava um kimono, a noiva usava um vestido inspirado em um hanbok (não sei se vocês lembram, mas o avô de Kassie, Cole Bartlett-Chang, também é de ascendência asiática).

Um lindo casamento.

Henri brinda aos noivos!

Sr. e Sra. Ito cortam seu bolo da casamento.

           Muita coisa rolou na casa: Nic e Maisie agora estão oficialmente namorando, Maggie voltou à universidade e Kathryn conseguiu seus primeiros trabalhos como atriz, atuando em comerciais. Além disso, ela também arrumou um namoradinho: Logan Huntley, primo de Mia, Maisie e Mikey. Os dois estão se dando muito bem, mas resolveram levar o relacionamento com mais calma do que Kassie e Kiyoshi, que inclusive anunciaram que estão à espera de seu primeiro bebê!
Kath e Logan!

         E aí, o que esperam para o próximo episódio? Adianto que Nic e Sophie estão concorrendo ao título de herdeiro da próxima geração e eles podem não ser os únicos na corrida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.