18.5.22

Legado Confiante - PRÓXIMOS DO FIM

  

         Oi oi, amiras! O clã Song está de volta para mais um episódio de Legado Confiante! Ansiosas pra ver o que rolou nos últimos dias?

       Num belo dia, Natalie, a irmã mais nova de Maggie, ligou para a família Song. O convite dela era para a irmã, o cunhado, os sobrinhos e as concunhadas, para que conhecessem sua filha adotiva, a pequena Juliette Robinson. Embora não seja possível no The Sims (sem uso de mods, pelo menos) uma relação poliamorosa, na minha cabeça, Natalie não adotou Juliette sozinha, mas divide o papel de mãe com suas melhores amigas e colegas de casa Luna Villareal e Dominica Song (sim, a irmã de Henri)

Conhecendo a sobrinha!

Henri e Dominica!

           Depois no passeio na casa de Minnie, Luna e Natalie, os Song foram visitar o outro irmão do patriarca, Arthur. Agora morando em Britechester e casado com Ângela Dos Encantos, Arthur é tutor de um golden retriever chamado Rocky e pai de duas filhas: Cecília e Jamile. Embora ninguém tenha conseguido socializar com as crianças, foi um ótimo momento para Arthur conversar com suas irmãs, as gêmeas Kathryn e Kassie.

Papo de irmãos no escuro

          O tempo passou tão rápido que já era aniversário de Sophie novamente! A caçulinha dos Song agora é uma criança com o traço Amiga da Natureza... Por enquanto, ainda é cedo pra dizer quem vai comandar o blog na próxima geração, já que Nic se tornou criança com o traço Geek, e ainda temos os aniversários de Adolescente e Jovem Adulto pela frente...

Sopre as velinhas!

Nic, Sophie e sua nova amiga, Mia Huntley, jogam videogames.

        E os dias de glória chegaram para Henri! Nosso patriarca acaba de se formar na Universidade de Britechester, com um diploma de distinção em Artes Culinárias. Ele quer se tornar um barista, como vemos na aspiração ilustrada no banner, então meus planos pra ele a partir de agora são fazê-lo chegar ao topo da carreira de mixólogo e, então, abrir um restaurante. Vai, Henri!

Alegria de formatura!

Nicolas parabeniza seu pai pela formatura... Dá pra acreditar?

           Enquanto Henri teve sucesso em sua graduação, as coisas não estavam muito boas para Maggie... Nossa ruivinha favorita acabou sendo Suspensa da Universidade de Britechester devido às notas baixas e terá de esperar mais uma semana para se matricular novamente. Com isso, ela perdeu as bolsas e terá que reaplicar novamente, enquanto se dedica completamente à sua graduação. No entanto, ela ainda pôde comemorar: seu aniversário chegou e agora Maggie é uma Adulta! Espero que ela finalmente consiga voltar e estudar.

Feliz aniversário, Maggie!

            No último episódio, eu avisei que teríamos muitos aniversários... Então, chegou a vez de Nic soprar velinhas! Agora adolescente, recebeu o traço de Amante de Gatos, então acho que em breve teremos amiguinhos de patas em nossa casa!

Parabéns, Nic!

            Mesmo que a aguardada (e necessária) atualização de pronomes customizáveis ainda não tenha sido sequer anunciada, Nic não atende mais apenas pelos pronomes masculinos (ele/dele), preferindo neutros (elu/delu ou they/them), mas também usando femininos (ela/dela). Nic também deixou de ser apenas um apelido, já que elu prefere ser chamade assim. Será que teremos uma herança não-binárie? Veremos...

Conheçam Nic Song!

             A melhor parte é que as gêmeas Huntley também se tornaram adolescentes! Nic foi convidade para o aniversário de Mia e Maisie, que lhe receberam de braços abertos. Mia e Nic, inclusive, combinaram de formar um time de games, já que as duas são geeks, enquando Maisie se sentiu um pouco de lado nessa combinação... Ela é uma artista e espera ganhar a vida como pintora, mas Nic a assegurou de que não vai deixá-la de fora dos planos delu com Mia.

Adolescentes fazendo adolescências.

    Com o avançar da hora, Mia acabou indo dormir, deixando Maisie e Nic tomando conta dos pequenos (claro que Sophie também foi convidada! Ela e Mikey estão se dando super bem!). No escritório da casa da família, com os pais Huntley e Song conversando a apenas uma parede de distância, Maisie foi surpreendida quando Nic confessou seus sentimentos, correspondentes aos dela. Sophie flagrou o primeiro beijo de Nic e achou tudo muito nojento, mas adorou ver o sorriso no rosto de sue irmane e da amiga Maisie...

O primeiro beijo

            Inspirada pela, quem sabe, futura cunhada, Sophie aproveitou para fazer um melhor uso da casa na árvore (ou cabana que usa uma árvore como coluna de sustentação, sei lá) e desenhar um pouco. Maggie, apesar da cara de julgamento que está fazendo na foto, estava lá incentivando os talentos da filha caçula.

Uma pequena artista

           E falando nos talentos das crianças da 8ª geração, Nic aproveitou mais um dia de feriado - Festival da Colheita! - para praticar suas habilidades gamer com Mia, já que seu "time gamer" vai competir na próxima GeekCon e outros campeonatos, e Nic espera conseguir uma bolsa de e-sSports quando for se inscrever no Instituto Foxbury... Só não deixe os pais delu, ambos aficcionados por UBrite, descobrirem....

A concentração de Mia e a confiança no olhar de Nic...

         No próximo post, vamos tentar colocar Maggie de volta na universidade e, finalmente, crescer as gêmeas Kassie e Kathryn, que se tornarão jovens adultas e seguirão seus caminhos! Anisosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.