25.9.18

8 Sites de Conteúdo Personalizado para o The Sims 4


    Oi oi, amiras! Hoje trago pra vocês uma listinha dos sites que eu mais visito para baixar conteúdo personalizado do The Sims 4. Atenção: a maioria desses sites e blogs contém apenas conteúdo para o THE SIMS 4. Se você joga outra geração da franquia, talvez esse post não seja útil pra você.

1 - The Sims Resource (https://www.thesimsresource.com/)


     O TSR é um dos sites mais antigos de conteúdo personalizado para o The Sims e eu uso ele desde que jogava o The Sims 3. Tem uma grande variedade de itens e criadores, então se você quer lotar seu jogo de CP, lá é o lugar certo. Como eles oferecem conteúdo para todas as gerações, a única coisa que recomendo é que preste atenção pra evitar baixar CP achando que é do The Sims 4 mas na verdade é de outro jogo.



    Eu baixo muitos cabelos do simblr Vikai, principalmente porque prefiro o estilo de conteúdo Maxis Match, que é aquele que combina mais com o estilo do jogo base (cabelos de massinha, essas coisas). Os cabelos da Vikai são inspirados em penteados que já vem no jogo, com algumas leves alterações que fazem toda a diferença. Ela também faz sims, que podem ser baixados pela galeria, através do ID ImVikai.

3 - She Speaks Simlish (http://shespeakssimlish.tumblr.com)


    Como até o lançamento do Gatos e Cães o The Sims 4 não tinha muita opção de cabelo cacheado e afro - e eu precisava deles no meu jogo porque, duh, meu cabelo é cacheado -, tinha que recorrer a conteúdo personalizado. Esse blog foi meu maior achado. Além de lindos cabelos, essa simmer também faz roupas e itens do modo construção. É bom se você quer adicionar um pouco de variedade ao seu jogo e não tem como comprar todos os pacotes oferecidos pela EA.

4 - Lana CC Finds (http://sssvitlans.tumblr.com/)


    Esse simblr é basicamente a versão Tumblr do TSR. Quase todos os conteúdos possíveis e existentes para The Sims estão ali, catalogados por jogo, uso, estilo, tema... Tudo foi reblogado e separado ali. Então não importa se você busca algo específico ou quer ser surpreendido, esse é o site certo pra você.

5 - Sim Laugh Love (https://simlaughlove.tumblr.com/)


    Esse é outro simblr que trabalha basicamente com itens Maxis Match e usa coisas que já estão no jogo como base, mas com alterações (blusas que viram vestidos, partes separadas de conjuntos, cabelos que antes tinham franja e agora tem, etc.) e que, na minha opção são indispensáveis.

6 - aharris00britney (http://aharris00britney.tumblr.com/)


    Apesar do ponto forte serem os cabelos - estão entre os melhores que eu já baixei -, o aharris também faz roupas e alguns acessórios para o jogo (um deles sendo uma tintura degradê pro cabelo dos sims, mas infelizmente só funciona com alguns cabelos selecionados pelo artista). O cabelo atual da Christina, inclusive é desse blog! E pra quem gosta de KPOP, eu recomendo esse blog acima de todos pois muitos dos conteúdos são inspirados em k-idols.

7 - Nolan Sims (https://nolan-sims.tumblr.com/)


    Falando em itens indispensáveis, vamos falar de Nolan Sims, que também é um simblr no qual eu baixo grande parte dos meus cabelos. O cabelo atual da minha simself (que é o ícone do meu canal e da página do Facebook) foi feito por esse criador, e ficou tão fofo que eu quero tentar reproduzir na vida real (quando meu cabelo crescer, claro). Além de cabelos, também encontramos roupas e acessórios para animais - foi aqui que baixei a nova cama do Manteiga e a coroa de flores da Loona do nosso Legado Confiante!

8 - The Plumbob Tea Society (https://plumbobteasociety.tumblr.com)


    Esse simblr é, na verdade, a união de alguns criadores de conteúdo personalizado. Eles criaram algumas coleções juntos, sejam temáticas - como a Cottage Garden Stuff e a Stellar Stuff - ou em forma de presente de aniversário para outro membro do grupo. No momento, esse tumblr está em hiatus (e nem se sabe se o pessoal pretende voltar), mas todo o conteúdo que eles criaram juntos está disponível para download e, além disso, você pode visitar os simblrs individuais deles e procurar por novas criações lá; inclusive três dos blogs citados aqui são de membros do PTS: SheSpeaksSimlish, SimLaughLove e Nolan Sims!

    Bem, pessoal, eu espero que tenham gostado - e que visitem esses sites pra ver os conteúdos deles. E se vocês tiverem condições, não esqueçam de procurar por páginas de Buy Me a Coffee ou Patreon para dar algum suporte a eles, já que fazer texturas do zero, principalmente de cabelos, dá muito trabalho.

    Até o próximo post!

13 comentários:

  1. amei o seu blog nestante vou da uma visitada nesses sites

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah maigode mis foreve them













      Excluir
    2. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,além do TSR eu não achava nenhum site bom!!!

      Excluir
  3. Pq vc tirou o comentário da menina??? ela fez algo de errado?

    ResponderExcluir
  4. Tem um site tbm que chama SimsDomination

    ResponderExcluir
  5. O The Sims Resource atualizou e agora todos os Conteúdos Personalizados mais bonitos estão para os Vips :/

    ResponderExcluir
  6. oii, eu queria pedir uma ajudinha pq não sei como baixai ainda

    ResponderExcluir
  7. gente alguem pode me ajudaf, ja fiz todo o processo de ativação dos mods, coloquei na pasta certa, sempre que baixo algum conteudo aparece assim na pasta do winrar 0x00 todos os conteudos que baixo, nenhum aparece no jogo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.