28.9.18

Legado Confiante - DEU A LOUCA NAS CRIANÇAS


    Oi oi, amiras! Sejam todos muito bem vindos a mais um episódio do meu, do seu, do nosso LEGADO CONFIANTE! Semana passada, nossa querida gatinha Loona cresceu e também demos um "bem vindo de volta" a Manteiga, o cãozinho de infância de Briana.

    Com as meninas na escola, foi hora dos pais passarem um tempo com os animais. Cole resolveu que ia preparar Loona para lidar com um cachorro em casa e a mimou na namoradeira da varanda frontal.

Cat person detected.
    Briana tinha mais de quinze anos pra por em dia com Manteiga, então o levou para uma longa caminhada e aproveitou pra ver se ele ainda sabia os truques que tinha aprendido em sua primeira vida. Como a resposta foi um sólido sim, ela aproveitou para ensinar novos truques.
"Deita, Manteiga!"
    Foi no fim da manhã que Manteiga e Loona interagiram pela primeira vez desde a ressureição do cachorro. Eu estava esperando brigas (afinal, já tive gatos e cachorros ao mesmo tempo então geralmente eles se estranham), mas me surpreendi ao ver que Loona aceitou bem a aproximação amigável de Manteiguinha. Acho que vão ser grandes amigos!
Lambeijos na amiguinha felina.
    Christina trouxe mais um colega para casa hoje, e, de novo, tentou tirar as coisas do campo da amizade. O garoto meio que correspondeu a suas investidas, mas pobrezinho... Mal sabe que não é o primeiro - nem o único, NEM O ÚLTIMO.
Christina faz mais uma vítima...
    Camilla, a menina bruxa, foi a que melhor aproveitou o dia. Enquanto a irmã tentava fisgar mais um peixe do lado de dentro, ela brincava com Loona na frente da casa.
"Pega o peixe, Loona! Pega!"
    Depois, enquanto os pais trabalhavam e a irmã fazia o dever, a caçulinha resolveu desafiar os primos numa partida online de videogame. E pelo visto estava mandando todos comerem poeira!
Gamer de verdade!
    E ela não para! Na madrugada, Camilla pegou dicas de furtividade com Loona e foi brincar nas folhas dos parques próximos à casa. Mesmo que ela não tenha ido muito longe, ainda estava quebrando o toque de recolher que os pais impuseram. Briana, como a mãe atenta que é, logo percebeu e castigou a pequena.
"Você está encrencada, mocinha!"
        O dia seguinte trouxe mais um feriado para os Song: o Dia da Arte. Logo pela manhã, a família visitou a galeria de arte de San Myshuno para colocar em prática suas habilidades de pintura e música - e, claro, cumprir as seis horas de jejum do feriado, tradição feita para homenagear os aristas que muitas vezes passam fome para seguir seu sonho de viver da arte.
Pintando em família.
    Daí, foi hora das meninas irem pra escola. Christina foi, mas Camilla... Ela convenceu sua amiga a matar aula para brincar no parque... Só que acabou chovendo, então elas foram pra biblioteca... Não é matar aula se vocês estão lendo, né?
"Escuta, nem é como se a gente não estivesse estudando!"
    Eu sinto que essas duas ainda vão me dar muitos problemas... O que vocês acham? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.