2.10.18

FERRAMENTAS DE TERRENO E NOVA CARREIRA: Novidades chegando ao The Sims 4!


    Amiras, eu estou SURTANDO com todas as notícias que saíram hoje na primeira live do Maxis Monthly, um evento no qual os Sim Gurus anunciam as novidades para os jogos da franquia The Sims, seja o The Sims FreePlay, o The Sims Mobile e também os The Sims 4 para PC/Mac e Consoles. Essas lives que, como diz o nome, serão feitas mensalmente, substituem os teasers trimestrais que já eram comuns no The Sims 4.

     Na live de hoje, ficamos sabendo que havia uma atualização (também chamada de patch) para sair agora em outubro, mas que foi adiada. A SimGuruKate, que apresentou o vídeo, justificou o adiamento com a necessidade de que a equipe precisava refinar alguns aspectos. Esse patch, então, não vai mais ser lançado este mês, mas sairá em breve, de acordo com os Sim Gurus.

    Nesta atualização adiada, nós teremos uma nova carreira, a de Style Influencer - algo como "Influenciador de Estilo" em tradução direta. Basicamente, seus Sims vão virar blogueirinhos e blogueirinhas e, quem sabe, ditar tendências pelo mundo. A nova carreira virá com dois ramos, entre os quais você escolherá quando seu sim chegar mais ou menos ao nível 6: Estilista ou Criador de Tendências. Será, como as carreiras dos pacotes de expansão Vida na Cidade e Estações, uma carreira na qual você poderá trabalhar de casa ou mandar seu sim para o trabalho.
UI mostrando a nova carreira de Influenciador de Estilo (fonte: SIMSCENTER)
    Outra novidade relacionada a essa carreira é um novo objeto, chamado Sketch Pad, que é quase como uma mistura de tablet/mesa digitalizadora. Os Sims poderão usar esse novo objeto para desenhar e pintar, e ele terá alguns estilos próprios de arte para serem feitos através dele, o que o diferencia dos cavaletes que já temos.

    E, finalmente, a novidade mais falada em todos os sites de notícias sobre o jogo: TEREMOS FERRAMENTAS DE TERRENO! Isso significa que agora poderemos criar colinas, montanhas, depressões, crateras... Eu finalmente vou poder construir minha casinha nas montanhas! Aparentemente isso dará uma diferença na hora de construir as fundações - o que é uma coisa que eu já queria a um bom tempo, pra conseguir pelo menos simular as escadas em L e Y. É, sem dúvida, a coisa que mais me animou.
SimGurus mostram a nova ferramenta de terreno (Fonte: SIMSCENTER)
    Além disso tudo, os Sim Gurus falaram também sobre o programa Game Changers, que é uma espécie de parceria da EA com influenciadores de games, sejam eles YouTubers, criadores de CP, donos de fansites, simblrs e mais. E também disseram para checarmos as redes sociais do jogo no início da semana que vem... Será que temos mais novidade vindo aí?

    Gostaram das revelações? Esperavam algo mais? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.