16.5.22

Legado Confiante - CORRIDA UNIVERSITÁRIA

 

         Oi oi, amiras! Mais um episódio do Legado Confiante está no ar! Vamos ver quais são as grandes novidades do clã dos Song?

   Começamos com boas notícias! Depois de muito tentar, Maggie finalmente foi aceita em Britechester para cursar Letras e Literatura! Mas, como ela tinha abandonado a faculdade anteriormente, perdeu as bolsas que tinha conquistado. Mesmo odiando ginástica e exercícios físicos, ela se viu obrigada a entrar no time de futebol para conseguir outra bolsa, e mesmo empregando esforço mínimo, está se saindo super bem, obrigada!

Uma craque de saias

           Enquanto seus pais estão dando o melhor para passar nas matérias universitárias, Nicolas e Sophie crescem. Hoje foi a vez de Sophie se tornar um bebê, e com o traço Curiosa, ela não para quieta um segundo e sempre está perguntando de tudo, mesmo com pequenos balbucios.

Sophie Song, a cara da mãe!

          Mas Sophie não foi a única aniversariante do dia! Seu pai, Henri, e suas tias, Kassie e Kathryn. O primeiro a soprar as velinhas foi Henri, que chega à idade adulta e entrou no último semestre da universidade. Nosso patriarca celebrou um último aniversário ao lado de sua mãe, com um delicioso bolo de mel preparado por ela.

Bem-vindo à idade adulta, Henri!

        A vez das gêmeas é logo em seguida. Kassie e Kathryn dividiram o bolo com seu irmão mais velho e se tornaram adolescentes. Ambas confirmaram minha suspeita e ficaram idênticas à mãe que as gestou, Kimber, embora eu consiga ver alguns traços da Christina, como o nariz e o maxilar/mandíbula.

Kassie se torna Segura de Si

E Kathryn se torna uma Gastrônoma.

           A alegria, no entanto, não durou muito... Depois das celebrações, Christina foi trabalhar, mas ao chegar em casa, nem pôde aproveitar muito... Sua hora chegou e a Dona Morte sequer deu a chance de um de seus filhos implorar por ela. Perdemos nossa Chris, e devo dizer que a geração dela foi uma das mais movimentadas e interessantes de jogar e escrever.

Adeus, Chris... (detalhe na porta, Dominica veio visitar!)

            Com o fim da primavera (que sim, passou bem rápido) e o início do verão, Henri e Maggie tiveram que assumir o papel de "pais" das gêmeas. Claro que isso tudo foi mera formalidade, já que, sendo adolescentes, elas até podem ficar sozinhas. Porém, com o dinheiro curto, já que os salários de Kimber e Christina não são mais uma realidade e Maggie precisou deixar seu emprego de escritora (que substituiu o de barista) para estudar, Kassie resolveu que seria uma das responsáveis por botar comida na mesa e foi trabalhar como varejista. Kathryn, no entanto, resolveu ocupar seu tempo fora da escola fazendo aulas de teatro, já que quer ser uma celebridade. E, mesmo ainda de luto, a família celebrou a chegada do verão à beira da piscina.

Sophie fazendo beicinho enquanto é sacudida pela mãe é meu novo mood.

               E no fim daquele dia, eles foram conhecer a família de sua tia Camilla, que aumentou. Agora, além de Janessa, que tem a idade das gêmeas, Camilla também é mãe de meninas pequenas (também gêmeas), Carly e Margarita. Os primos se conheceram e conversaram, com Janessa ainda abalada pela morte de seu pai biológico e de sua tia Christina. Acredito que Kass, Kath e Jan serão melhores amigas!

Kath sendo uma fofa com sua prima, Jan.

            A socialização, no entanto, não é só entre membros da família. Nic e seus pais passaram uma agradável tarde na casa da família Huntley, onde o primogênito de Henri passou um tempo de qualidade com suas colegas de escola, Maisie e Mia. Os pais das crianças também conversaram, e até tentaram arranjar um dia de brincadeiras para as cinco crianças (Maisie e Mia tem um irmão mais novo, Mikey, que tem a idade de Sophie). E pra quem não conhece os Huntley, eles são o antigo legado que uma das minhas simtubers favoritas, a lilsimsie, jogava no Tumblr. Na linha do tempo dela, Maisie e Mia já são adultas, casadas e com filhos, mas no meu save, elas são crianças e, quem sabe, uma delas seja amiga ou interesse romântico de Nic na adolescência?

Nic e Maisie conversam sobre esportes. Ele confessa que acabou dando uma bolada na cara de Mia sem querer.

            Sobre a carreira universitária dos meus sims, devo dizer que está uma vergonha. Mas como não estaria? Várias mortes na família, quatro menores de idade precisando de cuidados, trabalho, bugs... Tanto Henri quanto Maggie acabaram ficando em suspensão por conta de médias baixas em algumas disciplinas. Agora, ambos estão trabalhando duro para conquistar esses diplomas, e para Henri está tão perto... Falta só uma disciplina!

Casal que estuda junto, permanece junto.

         No próximo post, mais aniversários! Formatura! Drama! Diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.