11.5.22

Legado Confiante - DEIXANDO A CIDADE


         Oi oi, amiras! Estamos de volta com mais um episódio do Legado Confiante! É hora de acompanhar os últimos acontecimentos na família Song!

    Na universidade, já na metade de seu curso, Henri conhece e tira fotos com Darby, o Dragão, mascote de Britechester. Depois de levar toda a família para conhecer o campus, ele se juntou a uma organização! Temos o novo membro da Galera do Espírito de Britechester!

"Diga xis, Darby!"

            Mas manter uma casa com criança pequena não é fácil. Henri e Maggie trabalham como baristas em um emprego de meio período para tentar pagar as contas e não precisar tanto de ir até Evergreen Harbor pular nas lixeiras alheias atás de pechinchas. Nic não parece entender isso muito bem, e está constantemente fazendo bagunças pela casa.

Uma mãe dando bronca

Mas, como brigar com esse anjinho?

                O inverno chegou em Britechester e com ele, a necessidade de mudanças. Maggie, que ainda esperava obter uma nota boa o suficiente para sua aprovação no curso de Letras e Literatura em Britechester, acabou sendo aprovada para Comunicação, mas desistiu do curso após alguns dias. Passando por uma fase "quero aproveitar a juventude", a esposa de Henri tingiu os cabelos de roxo, colocou um piercing no nariz e está usando roupas mais... da moda. No entanto, ela ainda se dedica ao filho e brincou na neve com ele depois de voltar de seu último dia de aula num curso que não queria fazer.

Comemorando a liberdade

Fofinho na neve.

        Percebi agora, enquanto montava o post, que o Natal dos Song foi bem parado. Papai Inverno não deixou presentes, fazendo com que Henri, Maggie e Nicolas trocassem achados entre si. Então, pulamos direto para o Ano Novo, que além do fim de um ciclo, marca o aniversário do nosso primeiro candidato a herdeiro também... Mas Nic finalmente vai ganhar companhia na luta pela herança... Durante a queima de fogos, Maggie contou para Henri que está grávida novamente!

Um beijo de ano novo!
    Em casa, era hora de fazer Nic se tornar uma criança! Um bolo foi preparado e velas foram acesas... E o primeiro traço do nosso primogênito é...

Geek!
           E é aí que entra o título... o combinado entre Christina e Henri era que o filho voltaria pra casa quando estivesse próximo da hora dela e de Kimber... E a hora chegou. Depois de voltarem para Newcrest, a família estendida resolveu se mudar para Brindleton Bay e transformar a casa antiga da família em um museu.

            E, com a chegada do "dia" de Kim, ela resolveu se despedir de suas filhas e esposa criando as melhores memórias possíveis com elas.

Aproveitando os últimos momentos...

Os últimos beijos...

E a hora chegou.

               Foi uma partida tranquila para Kimber, mas que deixou a casa inteira enlutada... Até que o bebê de Maggie e Henri resolveu roubar a cena e nascer. No hospital, sozinha, pois tanto marido quanto sogra estavam trabalhando cedo de manhã, Maggie deu à luz a pequena Sophie, que agora divide quarto com a vovó Chris.

Nic conhece a irmãzinha

Chris pede conselhos à mãe para lidar com o luto
            Christina ocupou seu tempo com o cuidado das crianças, principalmente de sua neta caçula, a pequena Sophie. Agora que seu filho dividia trabalho e faculdade, e a nora tinha acabado de ser aceita no curso de seus sonhos, só ela conseguia dar conta de Kassie, Kathryn, Nicolas e Sophie. Mas esse amor de mãe e avó não será suficiente para sempre, já que o dia de Christina está próximo também.


            Aproveitando os últimos momentos juntos, Henri e sua mãe resolveram cozinhar para toda a família! Achei muito fofo eles criando momentos com comida.
"E você coloca esse tempero!"

         E esse é o fim de mais um episódio! Espero que tenham gostado, logo logo teremos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.