5.5.22

Legado Confiante - TUDO MUITO DEPRESSA

 


               Oi oi, amiras! Estamos de volta com mais um episódio do Legado Confiante! Eu sei, eu sei... Antes do hiatus eu costumava fazer o post de apreciação, falando de cada filho e sobrinho do herdeiro anterior, mas decidi dropar essa tradição. Arthur, Dominica, Kassie e Kathryn ainda vão aparecer muito por aqui, então não se preocupem!

    Começamos esse episódio com o aniversário da Christina, que se torna idosa bem no dia que seu filho assume o comando da casa! Estou bem triste porque ela não vai poder ver como as gêmeas vão ficar quando crescerem... Será que posso fazer algo para evitar ou ao menos amenizar isso?

Provando a cobertura...

Feliz aniversário, Chris!

            A festa contou com a presença de toda a família e amigos mais chegados, e até Camilla apareceu! A irmãzinha de Chris agora vive em Oasis Springs com seu marido Luiz Ikeda e sua filha, a pequena Janessa. Ela tem mais ou menos a idade das gêmeas, então vou tentar fazer as três se tornarem amigas.

Selfie de irmãs!

                Agora vamos focar no nosso atual patriarca, Henri Song. Semana passada ele, além de noivar, se tornou jovem adulto e aplicou para a Universidade de Britechester, esperando cursar artes culinárias e se tornar um grande mixologista. Embora tenha se mudado para o alojamento no sábado (aniversário de sua mãe e irmãs, que se tornaram bebês), Henri logo sairia dali, pois se casaria no domingo e Maggie, infelizmente, não havia sido aprovada para o curso que queria, Letras e Literatura. E assim ele dormiu em sua cama de alojamento.

Dorme dorme, Henri.
            O casamento aconteceu na manhã de domingo, com os noivos pegando um pouco da luz do sol. O local escolhido foi uma das praias de Tartosa, já que Maggie tem o traço de filha do oceano e gosta de estar perto da praia. 

O bolo do casamento

    Eu deveria ter acreditado em vocês quando falaram do The Sims 4 Bugs de Casamento. Precisei sair sem salvar umas 3 vezes pra fazer o casamento acontecer. O bolo sumiu. As pessoas ficaram trocando de roupa direto. Eu simplesmente não sabia servir o buffet. Alguns sims se esqueceram de caminhar até o altar. Por isso vocês vão ver algumas inconsistências aqui.

O irmão do noivo, padrinho e sim de honra, Arthur Song...

O noivo Henri e sua mãe, Christina (e sua sogra, Kirsten, super brega)

Dominica, a menina das flores, descumprindo a paleta do casamento com seu vestido de frutinhas.

Henri e Maggie trocam alianças

Sr. e Sra. Song

            Apesar de todos os problemas de jogabilidade, o casamento aconteceu. E Henri descobriu o real motivo para Maggie não ter ido para a universidade ainda: ela está grávida! O primeiro bebê da 8ª geração vem aí! Será nosso herdeiro?

A primeira valsa dos recém casados.

O noivo joga o buquê... Não é um casamento tradicional.

               Nos próximos dias, arranjos foram feitos: Henri desocupou sua vaga no alojamento para ficar com Maggie e ajudá-la. Ela pretendia tentar o vestibular novamente (e esperava ser aprovada no curso distinto de Letras e Literatura em Britechester) e alguém precisaria cuidar do bebê. Christina deu ao casal 20 mil simoleons para começar a nova vida, então eles compraram uma casa nos arredores da universidade, mobiliaram modestamente e também compraram um bolo para comer enquanto casal, já que o original do casamento foi perdido.

O bolo de casamento dos pombinhos.

                Entre provas e trabalhos, Henri  e Maggie foram se adaptando à vida de casal. O bebê crescia forte e logo seria hora de ver seu rostinho. Henri só não esperava que essa hora fosse chegar bem na madrugada do Dia Assombroso, quando correu com Maggie para o hospital.

Pânico de bebê!

    Nosso primeiro candidato a herdeiro nasceu! Conheçam o pequeno Nicolas Song, primogênito da 8ª geração. Maggie já ficou apaixonada por ele!

Lindo momento mãe e filho

                Com os simoleons dados por Christina, o casal conseguiu comprar e mobiliar a casa, mas frequentemente faltava dinheiro para contas e alimentação... Maggie começou a escrever livros, pegou um emprego de meio período e tanto ela quanto Henri oferecem tutorias na universidade em troca de dinheiro, foi a forma que encontraram de conseguirem algum dinheiro e ainda passarem tempo com Nicolas. É, a vida tem sido difícil.

Pulando no lixão para achar dinheiro!

                O tempo passou tão rápido que Nicolas se tornou um bebê! Achei ele a cara da mãe, mas com o cabelo cacheadinho do pai. Fofo!

Nicolas!

        O fim do período chegou muito rápido, e Henri fez suas provas finais. Infelizmente, ao enviar o trabalho do período, ele acabou confundindo os arquivos e enviou um trabalho plagiado, o que lhe causou uma queda de nota e uma advertência. Fiquei muito triste, mas fazer o que?

A cara de tristeza do Henri :(

            Enquanto isso na casa de sua mãe, perdemos a Hyunjin também! Nossa última gatinha morreu bem no novo aniversário das gêmeas... Aqui vemos TODO MUNDO CHORANDO por ela. Fiquei muito triste, mas infelizmente é a vida.

Que tristeza...

               E pra finalizar o post, mostro a vocês como Nicolas, Kathryn e Kassie estão agora! Até a próxima atualização!
Nicolas Song - potencial herdeiro da 8ª geração!

A gêmea mais nova, Kathryn Fresco-Song

Kassie Fresco-Song, a gêmea mais velha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.