2.5.22

Legado Confiante - MULTIVERSO


       Mores, bom diaaaaaa! Depois de quase 2 anos de inatividade, estamos de volta com o meu, o seu, o nosso, Legado Confiante!

         Muitas coisas aconteceram desde o último post, como eu trocando de PC e, consequentemente, perdendo todos os saves. Felizmente, no meu HD externo, consegui encontrar o meu último save antes do surto de 2020: o que fica justamente entre o casamento de Kim e Chris e o aniversário de Dominica. Por isso, algumas coisinhas mudaram, incluindo, mas não restritas a: aparência, traços e acontecimentos marcantes. Tudo estará explicado melhor na nossa árvore genealógica, que estou atualizando.

        Nessa parte do Multiverso, Kimber e Christina resolveram aumentar a família e que teriam pelo menos um bebê juntas. A inseminação deu certo e Kimber está grávida do que deve ser nosso último bebê da 7ª geração! Me pergunto com qual das mães a criança deve se parecer (sim, usei cheats pra permitir que o bebê seja biologicamente das duas, tudo isso pra não ter que baixar e usar mod de inseminação)

A futura mamãe

    O aniversário de Henri está perto, por isso ele e sua mãe resolveram tirar algumas fotos comemorativas enquanto arrumam o quarto do novo bebê. Parece que iremos repetir a dose Ruby na segunda geração: quando Eva e Alexandre morreram, a caçula ficou aos cuidados de suas irmãs Lana e Melanie. 

Mãe e filho se preparando para o bebê

    A família ainda estava bem triste pela perda de Mobius quando o aniversário de Henri chegou. Nosso herdeiro chega à fase jovem adulta e se prepara para assumir sua vaga na Universidade de Britechester, onde vai cursar Artes Culinárias. Seu traço final foi Infantil, agora eu quero ver no que isso vai dar..

Soprando as velinhas


Sentindo o novo irmãozinho ou irmãzinha

    Além de completar seu aniversário de Jovem Adulto, Henri também tomou um passo grande: assim como sua bisavó Agata, ele pediu sua namorada do ensino médio em casamento! Marquem a data! Vem aí!

 
Maggie admirando o diamante (e Arthur boladão ao fundo)

Marquem a data!

       Henri e Maggie mal noivaram e já estão compondo o time que participará de seu casamento: Christina e Arthur serão os sims de honra, Dominica será a menina das flores e Natalie, a irmã de Maggie, levará as alianças. Infelizmente, não temos como colocar Kimber, o bebê e a mãe e o outro irmão de Maggie com funções, mas já fico feliz de eles terem sido convidados.

        No dia seguinte, enquanto Henri fazia uma festa de despedida não só de solteiro, mas também da cidade, já que durante a universidade ele morará em Britechester, Kimber começa a sentir as dores do parto e foi, junto com Christina para o hospital. Lá, uma surpresa: o milagroso bebê das duas, que chegava depois de seu auge, era na verdade um par de gêmeas! Conheçam Kassie e Kathryn Song, as últimas crianças da sétima geração!

Christina segura Kathryn pela primeira vez, enquanto Kimber ainda está esperando para segurar a pequena Kassie.

        No próximo episódio, Henri se casa com Maggie e damos início à 7ª geração no blog. Gostaria muito de saber se vocês tem interesse que eu poste as atualizações no Tik Tok também, já que gameplay de The Sims tem sido bem popular lá no app.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.