26.3.22

Oi Oi da Editora - LunaZine reunindo famílias em 2022

 



Oi, meus amores. Tudo bem?

Mais uma edição da LunaZine no ar, e com um tema muito muito próximo ao meu coração: Jogos Vorazes. Essa saga desempenha um papel tão importante na minha vida que eu não poderia deixar seu aniversário de 10 anos da estreia em branco.

    Antes de falar de qualquer coisa, gostaria de agradecer o carinho de vocês com meu trabalho e também com nossas convidadas do mês passado. Foi incrível saber que um projeto que demorei TANTO pra realizar e compartilhar recebeu tanto amor de quem acompanha quanto de quem fez. Sou muito grata por cada um de vocês!

    Agora, no entanto, vamos pra carta de março?

Entre a última edição e essa, uma coisa muito importante aconteceu: minhas aulas presenciais voltaram. Você que não me acompanha nas outras redes (ou que caiu de paraquedas aqui na Carta da Editora), deve não ter percebido ou ficou sem saber que estou fazendo minha segunda graduação. Estudo à noite agora, então tudo ficou mais difícil: precisei trocar os horários dos vídeos e frequentemente me embanano com os horários e dias, como aconteceu, infelizmente, com a LunaZine pela segunda vez. Então já começo pedindo desculpas pelo atraso e por uma possível queda de qualidade da primeira edição para a segunda, já que fiz tudo no meio de época de provas. Vou melhorar!

Na carta da última edição, eu dediquei dois parágrafos inteiros a falar de apoio e amizades, citando PESADAMENTE meus amigos da Katniss Sincera. Pois muito que bem, qual é o tema da edição? Isso mesmo, gatonas, Jogos Vorazes. Pra falar sobre a saga, que completou 10 anos de lançamento nesse último mês, resolvi convidá-los para dividir esse momento. Bre, Gabu e Dherick deram as caras pelo Lunática e eu não poderia estar mais feliz! Acho fofo como, mesmo não entendendo muito do que uns dos outros fazem, a gente sempre se joga nas loucuras juntos. Estou feliz que vocês tenham a oportunidade de conhecer um POUQUINHO melhor meus amigos. Recomendo que sigam as gatinhas assim que der.

    O recado que tenho pra dar hoje não é nada muito elaborado, mas super necessário. Assim como Jogos Vorazes tocou minha vida e me ensinou um punhado de coisas, além de me apresentar aos meus melhores amigos e me permitir descobrir a delícia que é criar conteúdo, você pode encontrar algo que te faça isso. Não precisa necessariamente ser uma série de livros ou filmes, mas algo cuja mensagem vai além das palavras ditas, escritas, cantadas ou implícitas. Pode encontrar isso até em pessoas, amigos que já tenha, a pessoa que você namora, um membro da família, ou até seu pet. Foquei muito na questão do apoio na última carta e vou focar nesse último parágrafo também: se cerquem de quem te quer bem. Pessoas que verdadeiramente te admiram e querem seu sucesso, a quem você corresponde os sentimentos porque você genuinamente gosta, não por conveniência ou retribuição. Não tô dizendo pra você virar uma pessoa que vive caçando significado e propósito em tudo, mas pra ficar atento... Ele pode estar mais próximo do que imagina.

Beijinhos, Luisa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.