10.1.18

Legado Confiante - NOIVADO NO RESTAURANTE

    
     Oi oi, amiras, tudo legal? Eu tô ótima! Passou o Natal e o Ano Novo, o que significa que a família Song está de volta para mais uma temporada aqui no blog! Yay!

    Antes de tudo, queria avisar que essa semana e semana que vem os posts do Legado Confiante não estarão sozinhos no blog, tá? Como o Dragula deu um hiatus de 2 semanas para as festas de fim de ano, o novo episódio saiu ontem e a grande final é semana que vem, daí teremos 2 posts na quarta. Legal, né? Agora que os avisos foram dados, vamos pular pro episódio!

    Uma manhã feliz teve início na casa dos Song. Bem, teria sido feliz se Teddy, irritável como o tio Bernardo foi na infância, não tivesse tirado a paciência de todos na família logo de manhã. Olha a carinha com a qual a Agata foi tomar seu café com a Circe! Pobrezinha! Mas se serve de consolo, logo logo Teddy será uma criança independente e não vai mais brincar de little boss com a família.
No café da manhã de hoje, temos dor e sofrimento.
    Quem teve um dia agradável, no entanto, foi Bernie. Lembram do rapaz com quem ele flertou no restaurante no outro dia? O nome dele é Gustavo e ele convidou o Bernie para uma volta no Distrito da Moda em San Myshuno. Os dois curtiram um karaokê e ainda deram uma olhadinha na GeekCon - nosso ruivinho favorito ainda deu a desculpa de que estava guardando lugar pra Circe nas atrações, já que ela estava na escola. Só que nem só de duetos e coisas de nerd vivem esses dois, então Bernardo juntou coragem para fazer uma coisa que queria já a algum tempo...
Casalzinho!
     Depois desse momento meio inesperado, Gustavo propôs que Bernie e ele começassem a namorar. Eles já postaram tudo nas redes sociais e resolveram marcar um brunch para conhecer as famílias um do outro. Nem parece, mas eles estão super apaixonados!
Selfie de namorados!
    O tempo passou e as meninas chegaram do colégio. Circe até tentou convencer os tios e a irmã a aproveitarem a GeekCon com ela, mas todos estavam muito cansados. Não sei como ela fez isso, mas aparentemente ela já foi pra escola de cosplay do Mestre Yoda. Pense numa geek!
Circe Brown Song, a rainha dos cosplays.
     Parecia o paraíso dos nerds: computadores, foguetes, videogames... E muitos cosplayers! Circe aproveitou todas as atrações e ainda tirou foto desse maravilhoso cosplay de Homem Lhama. Que anjo!
"Mamãe não vai acreditar que eu tirei uma foto do Homem Lhama!"
    Chegando em casa, todos contaram sobre suas aventuras do dia. Agata e André ainda falaram para o Bernie que aproveitariam seus dias de folga para conhecer Gustavo. Marcaram o brunch para o dia seguinte, quando as meninas estivessem no colégio e Teddy na creche. Manteiga seria enviado para a casa dos Breda para tentar criar laços com a cadelinha Bolinha (e talvez assim ter filhotes) e eles estariam livres para sair.

    O dia seguinte chegou rápido, mas Bernie levou a irmã e o cunhado para o Villa Bovina, onde esperavam por seu namorado. Gustavo não demorou a chegar, mas pediu desculpas pela demora, causada pela ida de seu filho para a escola. Bernardo ficou meio surpreso ao descobrir que o namorado tem um filho, mas não deixou a peteca cair.
"Então, posso saber quais são suas intenções com meu irmãozinho?"
Não parece, mas eles estavam nervosos de ter que conversar com o Casal Maravilha.
     Aparentemente, todo mundo se deu bem. Agata jogou algumas piadas sobre casamento para o irmão, que deu umas risadas de nervoso. Acabou que com o sucesso do brunch, Bernie levou as sugestões da irmã a sério e se ajoelhou no meio do restaurante para fazer um pedido ao boy.
"Sei que a gente está namorando a pouco tempo, mas... vamos nos casar?"
     Gustavo não parecia muito animado com a ideia, mas... Era tudo aparência. Ele aceitou o pedido do Bernie! ELES ESTÃO NOIVOS!
O beijo dos noivos
Namore alguém que olhe para você como a Agata olha pro noivado do irmão.
     Todos concordamos que foi um movimento rápido da parte do B, mas a Agata está tão orgulhosa dele que nem conseguiu esconder! Logo ela já estava parabenizando o casal e começando a planejar o casório dos dois. Se já é assim com o Bê, imagina quando for uma das meninas casando...
"Seja bem vindo à família"
Comemoração de noivado em alto estilo!
     Depois do brunch excepcional, os dois casais resolveram visitar a família de André, só para descobrir que Nadia e Marcus, os pais dele, tinham acabado de morrer. Eles literalmente deram de cara com a Nia chorando sobre as urnas dos dois. 

    Bernardo, como o bom amigo que é, tentou animá-la com algumas piadas e gracinhas, e até a contou sobre o casamento. Nia foi convidada para ser madrinha e, apesar de toda a dor da perda dos pais, disse ao amigo que ele e Gustavo poderiam se casar em sua casa e mesmo morar com ela. Bernardo hesitou um pouco, mas quando os cinco se juntaram para conversar sobre, concordaram. Só o que faltava mesmo era Bernardo conhecer o futuro enteado e, enfim, marcar a data.

    Chegaram em casa tão tarde que só deu tempo de buscar as crianças na casa de Angelina e ir se preparar para o dia seguinte. Agata deu beijinhos em cada um de seus filhos e ainda deu um passeio com Manteiga, que estava morrendo de saudade dos donos. Bernie foi sonhar acordado com seu casamento e André... Bem, ele nem dormiu em casa. Ficou com a irmã, que agora mora sozinha naquele casarão da Orla do Parque. Claro que a morte dos pais o abalou, mas ele estava tentando ser forte por sua irmã e por seus filhos.
Boa noite, princesa.
     A manhã seguinte foi gasta pensando nos preparativos do casamento de Bernardo e Gustavo. Agata concordou em tocar piano, então passou mais um dia de folga treinando. André, de volta ao lar, foi investir em sua habilidade de ginástica e levou o pequeno Manteiga para uma volta. Já no retorno da escola, Circe resolveu aproveitar seu presente de Natal - o videogame que ela pediu - e convidou Charlie para jogar Fúria Festiva, o jogo que ela comprou na GeekCon. Os dois fundaram então a Sociedade Secreta dos Jogadores de Fúria Festiva - que, por enquanto, só tem eles como membros. Nerds...
Gaming com o primo.
   Esse foi o primeiro episódio do Legado Confiante do ano! Espero que tenham curtido. O que esperam para o casamento do Bernie? Será que ele vai se dar bem com o enteado? E isso de ir morar com a Nia, vai dar certo? E qual será o traço do Teddy? Stay tuned! Até semana que vem! 

36 comentários:

  1. Olá!! Parece The Sims! Qual jogo é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha, tudo bem? Esse é um dos muitos desafios criados pra The Sims, então você acertou! Eu jogo o The Sims 4, inclusive. Você também joga?
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a dica, ainda não conhecia.
    beijos boa semana

    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica . não conhecia mais adorei Parabéns pelo seu post.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim, Maria Clara, é The Sims! Eu estou jogando o Desafio do Legado, você pode conferir os episódios anteriores clicando na aba gameplay! Beijos

      Excluir
  5. Essa história está incrível essa família é muito divertida, esse episódio foi muito bom muitas emoções, aguardando os próximos episódios bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigada pelo feedback! Os episódios do Legado Confiante saem todas as quartas, espero você aqui, hein! Beijos!

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA The Sims!!! Meu jogo favorito!!! Que legal você criar uma história/desafio assim, parabéns!! Não tenho paciência hahahahaha

    E parabéns pelo blog, muito bonito

    PS: já pensou em fazer uma versão gravada de seus episódios? Tipo Girls in the House? Seria bem legal também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Abby, tudo bem? Sim, eu já pensei em fazer as gameplays em vídeo, e vou "migrar" o Desafio dos 100 Bebês para o meu canal assim que a nova geração começar. Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  7. Adorei :) Parabens pelo blog esta exelente ;)

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de jogos, a imagem é bem interessante e cativante...mas a temática não é meu estilo
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Foi um prazer entrar na casa dos Song e viver este episódio com eles. Eu não sou jogadora de Sims e por isso a associação a esse jogo para mim não foi imediata. Fico à espera de novidades.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui de jogar the sims, mas confesso que me deu muita vontade de jogar ao ler sobre seu jogo, eu adorei
    http://egualaryssa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu sou doida pra jogar the sims mas nunca tive um computador bom rsrs

    ResponderExcluir
  12. Me diverti bastante com o post, adorei a história. Eu só joguei The sims há uns 8 anos atrás, quando ninguém dava nem bola para o jogo, que incrível né?!

    ResponderExcluir
  13. não tenho muito o que dizer porque não gosto muito de jogos!

    ResponderExcluir
  14. que história bacana ainda naõ conhecia e achei super diferente parabéns aguardarei novos episódios bjus...

    ResponderExcluir
  15. Eu não jogo the sims, mas reconheci os bonequinhos.
    Adorei sua história e o post bem criativo.
    Vou continuar acompanhando o andamento dessa história e esse casamento.

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei meio perdida no começo, mas é The Sims, né?
    Reconheci pelos gráficos!
    Legal você contar a historinha! =)

    ResponderExcluir
  17. Adorei conferir a historinha desse episódio, muito legal.

    ResponderExcluir
  18. ai que legal! faz muito tempo que nao jogo the sims, mas ja fui bem viciada no game
    adorei essa historia

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana esses episódios! Eu jogava muito the sims! Que criatividade!

    ResponderExcluir
  20. Nunca joguei esse tipo de jogo, meu filho adora, mas fiquei super curiosa depois que vi seu post parece bem legal, vou mostrar ao meu filho

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  21. Não sabia que o the sims tinha esses desafios assim. Na verdade, eu não sei muita coisa do jogo kkkkk. Eu jogava um beeeeeeeem antigo pelo celular.
    Gostei da história.

    ResponderExcluir
  22. Eu jogava The Sims 3, amoo <3 Deu até saudades de jogar agora! Esse é o 4, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfani. Sim, é o The Sims 4! Eu já joguei o 3 também, tenho saudades! Beijos!

      Excluir
  23. Adoro acompanhar a história desta família, sempre me bate saudade da época que jogava The Sims.

    ResponderExcluir
  24. Não jogo, mas conheço quem já jogou.Bem legal, agora é aguardar o que vem desse casamento, ansiosa para uma continuação.

    ResponderExcluir
  25. Que bacana de desenho! As cores e os traços são perfeitos. Não conhecia esse jogo não mas já gostei de conhecer

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaa The Sims <3
    Meu jogo favorito since ever! Adorei o capítulo de hoje e já espero pelos próximos!

    ResponderExcluir
  27. Eu seria estranha se disse que não conheço esse jogo? Hahah, mas pelos comentários é muito bom.

    ResponderExcluir
  28. Acho super legal the Sims , tenho minha família tbm, me divirto bastante

    ResponderExcluir
  29. hahaha! adorei!! queria um pedido assim na vida real rs!
    beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.