10.1.18

Dragula - REVIEW S0209 (The Last Supper)


    VOLTOU! Finalmente voltou, para seus dois últimos episódios, a segunda temporada de Dragula! O episódio saiu, como sempre, essa madrugada no canal do YouTube da WOW Presents, além de ter sido exibido na TV gringa pelo canal OutTV.

    Ao contrário da temporada passada, na qual a última ceia foi também a finale, agora foi tudo desmembrado, assim como fizeram na 9ª temporada de Drag Race. E, na minha opinião, ficou bem legal assim porque né, eu adoro um drama.

    Dessa vez não vai ter aviso de spoiler não, porque não tem nada exatamente novo e crucial para o próximo episódio, estamos aqui mais pra ver a lavação de roupa suja e comentar as polêmicas. Ainda assim, recomendo assistir antes de ler. Vai que, né?

    O início do episódio mostra as Boulet e seus assistentes se preparando pra o grande jantar do dia seguinte, treinando os meninos para servir as refeições. De repente, um barulho vem do freezer e elas reclamam, dizendo que era para descongelar um pouco de carne e não todo o estoque. E quem sai de lá? Meatball (entenderam o trocadilho?), que ficou em 4º lugar na temporada passada. É iniciada então uma perseguição digna de desenho animado das Boulet atrás dela, tentando matá-la novamente. Por fim, Meatball se vai de vez e Swanthula e Dracmorda tem mais com o que se preocupar, tipo trazer de volta à vida as eliminadas desta temporada.

    Depois de uma runway dos novos looks das queens eliminadas (e eu achei bem interessante elas estarem com a mesma maquiagem de seus respectivos extermínios), o banquete tem início. As Boulet então chamam o Top 3 para a mesa e, tenho que ser sincera, achei lindo o look da James. Outro dos meus faves foi o da minha queridinha Erika Klash - que eu espero que evolua bastante até um possível All Monsters (seria meu sonho?)

    Não tem nada muito digno de nota no episódio não, mas o que eu achei interessante foi eles mostrarem cenas das fitas de inscrição de algumas queens. A da Abhora parecia um filme bem trash, a da Biqtch Puddin me lembrou as audition tapes das queens de Drag Race, com aquele toque supermonster...

    Os pontos que eu achei mais explícitos foram todo mundo ataca a Mona que Vergonha, Erika Klash se torna a verdadeira Incest Queen da temporada e, óbvio, as queens dão sua opinião sobre quem deve vencer.

    As Boulet apertaram em cima da Monikkie sobre as coisas sobre ela que vieram a tona quando o cast foi anunciado. A queen tentou se explicar dizendo que não espera que ninguém tome ela como um modelo a ser seguido e que está tentando mudar seus pensamentos sobre o que falou. Foi então que as queens deram enxurrada de lição de moral na Mona que Vergonha, que ela deve parar de se subestimar porque, querendo ou não, alguém vai se espelhar nela em algum momento. Eu concordo com isso, já que se pararmos pra pensar, todo mundo tem pelo menos uma referência de vida, seja de forma positiva ou negativa, seja como coisas que ela sempre faz ou coisas que nunca fará. Espero de verdade que a Monikkie tenha refletido e se arrependido das coisas que disse e que faça um esforço real para mudar, porque sinceramente? Meh.

    Dracmorda e Swanthula também tentaram desvendar o mistério de James, que é conhecida pelo público como Incest Queen. A queen então explicou - o que já tinha falado em um dos episódios anteriores - que o irmão com quem ela supostamente teria relações íntimas na verdade nunca foi seu irmão. Eles são melhores amigos desde muito crianças e calhou de terem o mesmo sobrenome. James também disse que seu "irmão" é sim ator pornô, mas eles nunca tiveram nada. Então, pegando carona no assunto, Erika contou sobre sua polêmica resposta no polígrafo, se revelando a verdadeira Incest Queen. Ela disse que não tinha contato com a família de seu pai, então quando um de seus primos pediu um "favorzinho" (se é que vocês me entendem), ela não hesitou em ceder. 

    Claro que rolaram outros assuntos e tal, mas o ponto principal da noite era ouvir as opiniões das eliminadas sobre quem elas acham que deveria vencer. A resposta quase unânime foi: Biqtch Puddin. Confesso que comecei torcendo para Victoria, mas não há como negar que Biqtch nos surpreendeu e por isso tem grandes chances de vencer. A menos citada foi James, mas tanto ela quanto Victoria tiveram seu talento e força de vontade para vencer reconhecidos pelas colegas. Acredito que se as Boulet levarem em conta performance, vai ficar entre James e Biqtch. Se for looks, fica entre James e Victoria. Mas se for levar em conta a atitude, Biqtch leva. Sei lá, eu acho que as mais completas pra vencer são ela e a James, mas a James não tem - assim como muitas colegas pontuaram - a atitude de uma supermonster. Acho que se ela amadurecer entre a final e um possível All Stars, dá pra ela ganhar de boa, já que o talento ela já tem.

    A Grand Finale é semana que vem, nos moldes que a gente que já acompanha desde a Season 1 já sabe: uma performance e 4 looks inspirados nos princípios do programa: drag, filth, horror e glamour. Eu realmente espero ver a Vandinha de volta para coroar a nova Supermonster, mas não sei se as Creme Boulet vão fazer isso, visto que nossa winner já esteve presente no episódio do Top 4 para julgar e ajudar na decisão.

    Deixem nos comentários quem vocês querem que vença e porque! Semana que vem teremos a grande final e o anúncio da winner. Beijos e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.