12.1.18

O Lunática agora está no YouTube!


    Oi galera, tudo bem? Hoje venho aqui trazer uma novidade pra vocês! Quem já leu o título e a imagem já sabe: SIM, LUNÁTICA AGORA TAMBÉM ESTÁ NO YOUTUBE!

    Desde o fim de 2017 eu estava cogitando criar um canal já que, como vocês sabem, eu faço muitos posts que podem sim funcionar em forma de vídeo: as resenhas de séries, os posts de gameplay... Pensei bastante, consultei com alguns amigos e deu nisso: o primeiro vídeo está no ar! Espero que vocês gostem!
    Nesse primeiro vídeo, eu respondo algumas perguntas do twitter para que vocês conheçam um pouco mais sobre mim e saibam sobre o que eu pretendo trazer pro canal. Vídeos novos serão lançados terça sim, terça não e, em épocas de temporada de Drag Race, Drag Race All Stars, Game of Thrones, Dragula e outros, reviews semanais. Mas não ache que o canal vai ser só de review não! Vai ter gameplay, vai ter vlog, vai ter tags... Eu tenho grandes planos pra esse ano e vocês todos são bem vindos a participar!

    Fiquem com o vídeo de apresentação e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.