15.1.18

Desafio dos 100 Bebês - DOZE É DEMAIS!


    Oi oi amiras, tudo bom com vocês? Aqui tá tudo bem. Cês já conhecem o esquema, né? Segunda é dia de Desafio dos 100 Bebês, então vamos ver as peripécias de Lucy e seus queridos filhos!
    Antes de prosseguir, vou responder uma pergunta que ainda não foi feita mas aposto que será em breve - agora que estamos no YouTube, as gameplays vão ser feitas em vídeo? Não e sim. Quer dizer, o Legado Confiante vai continuar sendo em texto até o fim, mas isso não significa que não posso fazer um ou dois videozinhos tipo speed build das reformas das casas. Já a família Rodrigues, do Desafio dos 100 Bebês, vai continuar em texto até a próxima geração, quando uma das filhas da Lucy vai assumir a missão de continuar tendo bebês até atingirmos a marca dos 100 bebês. Ou seja, quando a Lucy se tornar idosa eu vou abrir uma votação pra vocês escolherem quem será a herdeira e o primeiro post da geração dela vai ser postado direto no YouTube. Legal, né?

    Dito isso, vamos recapitular o que teve semana passada? Quatro adolescentes em casa, três bebês e estagiários veterinários. A vida da Lucy tá bem corrida, né?

Trigésimo-sétimo dia: No escuro!

    A madrugada foi bem corrida na veterinária, mas percebi que preciso melhorar algumas coisas. Os bichinhos tem precisado de cirurgias e infelizmente ainda não tenho dinheiro para comprar uma estação para operá-los. Meus clientes, no entanto, parecem lidar bem com a situação e recebi até gorgetas hoje! Pelo menos daria para pagar as contas.
Momentos da Lucy: Pobres animais...
     Em casa, para me distrair, resolvi passar o dia com as crianças. Enquanto meus adolescentes se dedicavam aos trabalhos de casa, treinei os mais novos quanto ao troninho e as outras coisinhas que eles precisam saber para serem bem sucedidos na vida, tipo falar.
Momentos da Lucy: Mentoreando Inês.
     Mas eu me distraí demais e acabei perdendo a hora de pagar as contas. Resultado? Minha energia foi cortada!
Momentos da Lucy: Enquanto estamos sem energia, que tal brincar com os irmãozinhos?
     Fui correndo pagar as contas antes que os adolescentes fossem pra escola, afinal, precisava cozinhar e sem energia elétrica fica difícil fazer qualquer coisa. A energia foi religada, os filhos tomaram banho e eu pude alimentá-los. Mas o mais divertido de se ver foi esse pequeno debate dos bebês assim que os maiores foram estudar. Que fofos meus filhotes.
Momentos da Lucy: Debatendo a reforma trabalhista no café da manhã
Trigésimo-oitavo dia: Prepare o bolo

     Pela manhã neste dia, depois que meus pequenos foram para a escola e os menores para a creche, recebi um e-mail do que se chama "Projeto Genetics", que me ofereceu um cargo no projeto, impressionados com minha habilidade de ter criado 10 filhos sem grandes problemas. Basicamente, eles esperam que eu tenha filhos até não poder mais, educando-os normalmente, e espalhar meus genes pelo mundo. A única regra é nunca poder casar enquanto puder engravidar, então está tudo bem.

    As crianças chegaram e Dani e Elisa contaram que era hora de dar adeus. Hugo e Inês também cresceram, sendo os primeiros filhos a passar de bebês a crianças naturalmente. Fiz uma festa para meus dois casais de gêmeos e, incrivelmente, não flopou! Até convidei um dos meus clientes da Vet Family!
Momentos da Lucy: Sopre as velas!
Momentos da Lucy: Agora a Elisa!
     Mais dois de meus filhos deixaram o lar. Daniel, como prometido, foi morar com o pai na mansão Spencer-Kim-Lewis e Elisa foi dividir apartamento com os irmãos mais velhos, Alan e Bruno, em San Myshuno. Mas ela disse que foi apenas por falta de imóveis em Willow Creek e que vai nos visitar sempre. É aquele ditado: só acredito vendo.
Bebê nº4 - Daniel Kim Rodrigues
Bebê nº5 - Elisa Kim Rodrigues
    Lembram do meu amigo/cliente que apareceu na festa? Pois então, ficamos conversando até altas horas. Ele me confidenciou que temia pelo futuro de sua cachorrinha Mia, uma Akita fofíssima que o Dani vacinou esses dias na clínica. Ele não tem filhos, então meio que tem medo de que Mia fique sozinha quando ele se for. Vocês já sabem que não perdi tempo, né...
Momentos da Lucy: A Conquistadora
Trigésimo-nono dia: Pimenta!

    A notícia da gravidez chegou rápido aqui em casa e devo dizer que meus filhos não ficaram muito animados não. Aproveitei que era dia de Festival de Especiarias na vizinhança dos meus primogênitos e levei os adolescentes para comer uns pratos diferenciados. As crianças ficaram sob os cuidados dos vizinhos, sempre prestativos.
Momentos da Lucy: Gisela e os palitinhos
     As comidas eram MESMO apimentadas. Felipe ficou soltando fogo pela boca e Gisela, bem, ela foi se acostumando aos poucos. Inclusive ganhou o concurso de Curry Picante! Meus filhos mais velhos pareciam mais habituados ao sabor. Eu procurei comer pouco por causa do bebê, mas virei frequentadora assídua do banheiro. Além disso, coletei algumas plantas. Ou seja, o dia foi até produtivo.
Momentos da Lucy: Concurso de Curry Picante
 Quadragésimo dia: A visita da cegonha
    
    Ser mãe de dez nem sempre é fácil. Ainda mais estando grávida do décimo primeiro filho - ou o décimo primeiro E o décimo segundo, porque nesse ponto eu simplesmente já sei quando terei gêmeos. Tenho que discipliná-los, conversar com eles... Tudo muito difícil.

    Nessa manhã, peguei Inês fazendo bagunça pela casa e tive que castigá-la. Ela não ficou feliz, claro, mas foi o que eu deveria ter feito. Mais tarde naquele dia, Daniel apareceu para uma visita e também passou um sermão nos irmãos mais novos.
Momentos da Lucy: Hugo, Inês e Jonas aprendem algo do irmão.
     Já era mais a noitinha quando as já familiares dores do parto começaram a ser sentidas. Pedi a Dani que olhasse as crianças por um momento e corri para o hospital. Não estava errada: eram gêmeos! Conheçam Kevin e Lorenza, meus novos filhos.
Momentos da Lucy: Kevin dorme tranquilamente
Momentos da Lucy: Os doces sonhos de Lorenza
    Doze filhos. Nunca pensei que chegaria até aqui, mas olha onde estamos. Espero não enlouquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.