8.1.18

Desafio dos 100 Bebês - TENHO 10 FILHOS, E AGORA?


    Oi amiras, feliz 2018! Sejam bem vindas ao primeiro post do ano, e já começamos com nossos nenês da família Rodrigues! 

    No último episódio, quase todo mundo fez aniversário na casa e Caleb deu tchau tchau pra mamãe. Além disso, Lucy descobriu que terá seu 10º filho em breve. Vamos ao que interessa?

Trigésimo-terceiro dia: Licença-maternidade

    Agora que a gravidez está bem avançada, resolvi que tinha que dar um tempo da carreira de veterinária pra descansar. Mas as contas não iriam se pagar sozinhas, então ainda precisei fazer um corre atrás de colecionáveis. Não tô conseguindo achar coisas novas, então fiz um bom dinheiro.
Momentos da Lucy: Gravidinha e colecionadora
    Nesse dia meus filhos também melhoraram suas habilidades. Os gêmeos caçulas, Hugo e Inês, passaram um dia brincando com seu tablet e bloquinhos. Eu os ajudei e tirei umas fotinhas desse momento!
Momentos da Lucy: Hugo e Inês brincany
Trigésimo-quarto dia: O nascimento do bebê

    Acordei com as já familiares dores do parto e deixei meus filhos em casa para ir ao hospital. Meu décimo bebê é um menino, que nomeei Jonas. Quando as crianças acordaram, foram dar oi para o novo irmãozinho. O Felipe não parecia muito feliz não, inclusive ouvi ele chorando no banho. Ô dó.
Momentos da Lucy: Menino tristonho
    Ao contrário dele, Gisela e Elisa ficaram bem felizes com um novo bebê, e Daniel já começou a cuidar dele logo de cara. Com muita insistência, deixei que eles dormissem todos juntos, afinal, somos uma grande família.
Momentos da Lucy: sonhos dos filhotes.
Trigésimo-quinto dia: Tretas no Karaokê e novos veterinários

    Com o meu retorno ao trabalho, resolvi "contratar" Dani e Eli como meus assistentes na clínica. Eles se deram muito bem para sua primeira vez e eu consigo ver que meu ruivinho está tomando gosto pela coisa. Talvez no futuro eu consiga contratá-lo de verdade.
    
    Enquanto isso, no núcleo infantil, Gisela resolveu pescar depois de terminar o dever de casa. Minha princesinha conseguiu alguns peixes ótimos que vendeu por um bom dinheiro. E ainda estava toda orgulhosa de seu bom trabalho!
Momentos da Lucy: Fisgando um peixão!
    Quando cheguei do trabalho, dei atenção a Hugo, Inês e Jonas e fui descansar. Elisa então decidiu que seria legal levar os irmãos para uma tarde no karaokê de San Myshuno, convidando também Alan, Bruno e Caleb. Mas o que era pra ser uma tarde de paz e descanso se tornou um problema quando minha filha desafiou um dos irmãos para uma briga. Ouch.
Momentos da Lucy: Elisa e Caleb saindo no tapa!
Momentos da Lucy: Bruno e Dani só observam...
     Alan prontamente pegou o telefone e me ligou para avisar da confusão. Deixei as crianças sob os cuidados dos vizinhos e fui até o Planeta Honey Pop! para resolver o problema. Elisa foi castigada, claro. Voltei pra casa e mais tarde recebi mensagens de Bruno dizendo que os irmãos tinham feito as pazes e até cantado juntos no karaokê. Mas a sensação do concurso foi o dueto de Felipe e Gisela.
Momentos da Lucy: Os cantores da mamãe
Trigésimo-sexto dia: Aniversários!

    Depois de virar noites no plantão da Vet Family, voltei para casa a tempo de mandar meus pimpolhos para a escola. Também recebi as contas que não faço ideia de como fazer para pagar, já que precisei investir um pouco na clínica veterinária. Fui caçar colecionáveis quando me dei conta de que hoje Jonas cresceria.

    Como se não bastasse, Felipe e Gisela chegaram animados da escola com suas notas 10, o que significa que estavam aptos para o ensino médio. Fiquei surpresa com o rápido crescimento de Gi, já que ontem mesmo ela saiu das fraldas e agora seria a aluna mais jovem do Colégio Buckingham. 
Momentos da Lucy: Soprando velinhas (com o Felipe do lado fazendo dever)
    Logo logo meus gêmeos ruivos me deixarão. Dani disse que pretende morar com o pai, já Elisa não sabe se vai para a cidade dividir apartamento com os irmãos mais velhos ou ficar por aqui mesmo para me dar uma mãozinha com os mais novos. 

    Seja o que for, quero vê-los felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.