29.12.17

Retrospectiva 2017 - QUE ANO DO C*******

    Oi amiras, tudo bem com vocês? Ano novo tá batendo na porta já - esmurrando, eu diria, depois de tocar a campainha umas 30 vezes e não ser atendido mas saber que tem gente em casa - e, como de praxe, é hora de reviver os grandes momentos da TV Brasileira do ano e ver o que dá pra gente levar pro ano que vem como lembrança ou como ensinamento.

    Como eu não lembro direito nem o que eu comi ontem, tô contando com as lembranças do Facebook™ pra refrescar minha memória. Pois é, pessoal, a idade chega e já vai deitando no sofá e pedindo um copo de água gelada. É.

Janeiro e Fevereiro - Choices
    Janeiro foi um mês meio meh, não podemos negar. Todo ano você lembra o que fez no carnaval, com quem saiu na festa junina... Mês de janeiro é sempre meio apagado - a menos, claro que seu aniversário seja em janeiro ou tenha acontecido algo TOPSTER. Mas para nós, meros mortais com vidas desinteressantes, nada acontece, feijoada.

    Mas revendo aqui meu faceboneca, lembrei de pontos importantes que fizeram eu apelidar 2017 de "ano montanha russa", entre eles:
  • Tirei uma boa selfie de primeira - ao contrário do que geralmente acontece e eu tenho que ficar batendo 3 vezes antes de sair a que eu vou por no perfil
  • Bob The Drag Queen, vulgo minha 2ª winner preferida de Drag Race (a primeira é a Jinkx), curtiu o desenho que fiz com tanto carinho pra ela
  • Levei strike de 3 dias do Facebook por conta de um vídeo feito e postado em 2015
  • A primeira StevenBomb do ano me reuniu com as Amethysts (que pra quem não sabe é minha gem favorita)
  • Posse do bispo como prefeito da cidade - e só tem piorado desde então
    Mas janeiro também me surpreende por causa das péssimas decisões que eu tomei - ainda mais referente a BBB, já que no início eu achava a Vivian um embuste e vivia cheirando o rabo das gêmeas lá, quando no final tudo se virou ao contrário.

    Uma foto pra representar janeiro? O meme que eu fiz no fim do mês, quando finalmente voltei a escrever e não pude perder a oportunidade de entrar na modinha do ATA.
Você quer, Mônica?
    Fevereiro marcou o mês que eu comecei a investir pesado no blog, no finalzinho eu fui e comecei a postar o Desafio do Legado do The Sims 4 aqui, tenho até tido uma boa resposta - e também é um dos posts que eu mais gosto de fazer além das reviews.

    Ainda na cota The Sims, foi mais ou menos na época que o jogo completou 17 anos de idade que eu comecei uma série chamada Todo Dia a Luisa Postando um Personagem de Steven Universe Diferente Feito no The Sims (sim, nome grande e capitulação desnecessária, mas se não fosse assim não seria eu) lá no faceorkut. A série foi cancelada depois da Carnelian, se não me engano, porque a lindona aqui acabou se esquecendo de criar uns personagens. Quem sabe eu retome esse ano de 2018, já que o The Sims completará 18 anos (eu sou mais velha que esse jogo, credo).

    E se for pra falar de aniversário, vamos já puxar logo pra foto do mês que foi quando o amorzinho da minha vida, meu irmão Isaque, completou seu primeiro aninho de vida. 
Nenê da irmã
Março e Abril - Meh. 
    O mês de março marcou minha volta às aulas no que seria meu último ano de faculdade - coitada, iludida ela. Foi um período meio estranho, já que acreditei que tudo teria fim em dezembro. AH, doce ilusão!

    Também começou a nova temporada de Drag Race, que eu resenhei por completo aqui no blog - um beijo pra quem achou que eu não conseguiria! - e teve música nova da Lorde (amém Melodrama). 

    Acabou que conseguiu ser um mês mais parado que janeiro, então a foto que vai ilustrar março vai ser uma boa e velha foto da Família Song, que ganhou força por aqui no mês seguinte ao seu "debut".
Uma sdds: Eva e Alexandre
    Ah, abril... Ô mêsinho desgracento, viu? Só tristeza, só dor e sofriemento.

    Pra começar, foi o mês que surgiu a desgraça da Baleia Azul. Não me envolvi, óbvio, mas foi triste do mesmo jeito. Outra tristeza foi ver a Trixie e a Bob na Haters Roast fazendo "piada" com assunto sério - e Bob me bloqueando nos twitters da vida por ter chamado atenção dela. Pois é, a gente tenta fazer a coisa certa e dá nisso.

    Mas nesse mês também teve coisa boa, tipo minhas esperanças renovadas de que eu conheceria Adore Delano e os maiores picos de leitura já registrados aqui no Lunática, com os posts sobre Drag Race. Agradecer eternamente ao pessoal do grupo Seita da RuPaul pela benção alcançada s2

    Pra representar, fica aqui essa selfie minha que eu gostei bastante com minha brusinha da Adore. Algo tem que salvar o mês, certo?
After party girl
Maio e Junho - Falhei, rs
    Em maio eu tentei fazer um break das redes sociais porque estava num momento muito dark da vida - será que era depressão? Não sei. Tentei emprego no Rock in Rio e não consegui, fiquei de mal com as pessoas, tinha que resolver lance de faculdade... Resolvi que o melhor era me afastar da internet por um tempo. Consegui? Não.

    A culpa toda pode ser jogada em duas pessoas: Tyra Sanchez e Rebecca Sugar. Resolveram que a melhor hora pra fazer treta e lançar ep novo de Steven Universe era justamente a hora que eu queria ficar sozinha. Mas olha, essas novidades me animaram um pouco. Me seguraram um pouco e, bem, aqui estou eu.

    Ah, em maio o Lunática completou seu primeiro aninho e eu to literalmente muito ansiosa pelos próximos. O que eu vou preparar pro ano que vem? HAHA, nem eu sei. Pra ilustrar, segura eu no Museu Imperial de Petrópolis. Não foi em maio essa visita, mas já puxa pro mês seguinte.
Vou te atropelar com essa carruagem.
    Agora em junho foi o mês que eu levei o blog pro site faces e ainda confirmei 300% minha ida pra ver a Dorinha em carne e osso. Quer dizer, a Priscilla confirmou que ela viria e eu desisti de ir pra DragCon por conta disso. Mas haverão outras DragCons e eu vou poder ir, com a glória de Deus.

    Militei bastante no faceorkut, perdoei pessoas que me fizeram mal, comecei a me enrolar com TCC... É, foi uma maravilha. Hino de mês. Quero mais. Pra ilustrar, fica aqui uma das minhas selfies preferidas, que tirei logo no dia que fui gravar o lipsync de Creep para a Batalha de Lipsync, um jogo online que foi maravilhoso. Inclusive me chama pro All Stars, Doug!
Bem princesinha phyna e elegante
Julho e Agosto - Bomba
    Os próximos meses dessa retrospectiva vão girar em torno de uma pessoinha que atende pelos nomes de Adore Delano ou Danny Noriega. Por que? Bem, porque em julho tudo começou.

    Além de militar bastante, tia Lu ainda publicou fanfic lá no conceituadíssimo tumblr Artificial Queens e relembrou a primeira vez que viu Adore ao vivo. Além disso saíram as datas pra compra dos ingressos... Mas pra sair um pouco da temática, teve a rebolação de post de review de GoT - que na verdade parecia mais um rant generalizado do que qualquer coisa.

    E agosto foi o mês que eu finalmente comprei o famigerado ingresso pra ver minha Adore. E também foi o mês que eu me desafiei a fazer parte do BEDA - e consegui, mesmo com todas as dificuldades. E também foi o mês que a EA anunciou o Gatos e Cães. Nossa, que mês.

    Nesse bimestre específico eu escolhi usar apenas uma imagem para ilustrar. Meu abraço (fake) na Adore, vulgo o amor da minha vida.
Tudo começou numa sala de The Sims...
Setembro e Outubro - PARABÉNS PARA MIM

    Gente, nem preciso falar nada, né? JKSHSHG

    Setembro foi o mês do meu aniversário, mas também um mês de grandes mudanças na minha vida. Foi ali que eu percebi que precisaria adiar a formatura, foi ali que refiz alguma das minhas prioridades e, depois de um BEDA agitado, percebi que tinha que investir pesado no blog SIM. Por isso estou com muitos planos pra 2018 - e se você me acompanha no Facebook já deve saber do que eu estou falando.

    Além de tudo isso, ainda reencontrei o fofo do Raony Phillips, o criador do hit do YouTube Girls in The House. Comprei e li o livro dele, que é incrível. Podem comprar, meninas, não vão se arrepender.
Eu e o reizinho Raony - que é uma simpatia de pessoa.
    Outubro... Ah, gente, eu tenho mesmo que fazer introdução pro mês de outubro? Todo mundo sabe que foi o mês que eu realizei meu sonho de abraçar meu neném Adore Delano - minha melhor amiga. Eu fiz um post falando só disso e se eu pudesse, sinceramente, resumiria meu 2017 aos poucos segundos que passei com ela naquela salinha no Espaço 555. Como pode alguém fazer você se sentir tão especial em tão pouco tempo juntos?
Eu posso olhar essa foto todo dia e nunca vai ficar saturada. Que homem. Que mulher. Que drag.
Novembro e Dezembro - Encerra
    Como sobreviver 2 meses depois que você conhece o amor da sua vida? Bem, eu juro pra vocês que tentei. Tentei mesmo. E até que não me dei mal não.

    No finalzinho de novembro, eu quase QUASE (quase) conheci a Katya Zamolodchikova, também de Drag Race e que poderia muito bem também ser minha melhor amiga mas acontece que eu não sou a Trixie Mattel nem a Ginger Minj. Era dia de aula, ela estava passeando tranquila nos arredores da minha faculdade e eu a vi meio distante. Só não fui falar porque sei que o Brian - assim como muitos artistas - sofre de ansiedade e eu não queria ser "aquela" fã. Mas criei a Katya no The Sims, tiramos várias fotos juntas e é isso que importa.
Talento - criar drag queens no The Sims
    Já dezembro foi o mês da minha tão aguardada formatura da faculdade - mesmo que eu só vá entregar a monografia e defendê-la em julho. Foi um momento incrível que eu tive a sorte de dividir com minha família - e com meus amigos, mesmo que grande parte deles não tenha estado presente lá. Sdds festa.
Eu, mamãe e titias comemorando o "fim" de uma era
    Concluo então que esse foi um bom ano, apesar dos típicos altos e baixos, só o fato de eu ter conhecido pessoas incríveis e ter mantido as melhores na minha vida valeu por tudo. Espero que 2018 traga pra vocês que tem me acompanhado - eu sei que é clichê, mas lá vai - muita felicidade, sucesso e realização de sonhos. Também quero que continuemos juntos, afinal, pra mim vocês que dedicam um tempo do seu dia pra ler o blog e comentar não são só leitores, são também amigos!

   Beijinhos e até 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.