22.12.17

Minha Wishlist de Natal


    Oi amiras, tudo bem? Como estão os preparativos para as festas de fim de ano nas casas de vocês? Aqui tá tudo indo bem, amém!

    É costume - não sei como ou onde surgiu - presentear as pessoas que amamos no Natal, que para os cristãos representa o aniversário de Jesus. Não sei na família de vocês, mas aqui em casa a gente só tem se mobilizado pra presentear as crianças mesmo. Ainda assim, não deixo a esperança morrer e monto, todos os anos, minha "cartinha do Papai Noel", que nada mais nada menos é do que uma lista de desejos. 

    Agora vou listar os itens que são meus desejados de 2017 - ou 2018, que é provavelmente quando eu vou conseguir comprar.


The Sims 4 Junte-se à Galera

O segundo pacote de expansão da quarta geração da franquia The Sims - que como todo mundo sabe é meu jogo favorito de todos os tempos - figura desde seu lançamento, em dezembro de 2015, na minha lista de desejos.

Entre as adições desse pacote estão a possibilidade de criar grupos e clubes de Sims, novas habilidades como por exemplo dança e mixagem (o famoso DJ) e também o incrível mundo de Windenburg, com novos locais para explorar e muito mais Sims para se conectar. 

No momento, o preço mais baixo encontrado pra esse jogo é na promoção de fim de ano da Origin, que deixa o pacote de R$79,90 por apenas R$39,95.

Tell me you love me - Demi Lovato

O novo álbum da Demi Lovato também está na minha lista, é óbvio, desde que o ouvi pra fazer a resenha aqui pro Lunática.

Gostei bastante do álbum, apesar de não estar acostumada com esse estilo musical novo da Demi. Mas sinto que ela está confortável com essa nova "roupagem", o que é motivo pra eu amar e querê-lo JÁ na minha coleção.

Os preços estão na faixa dos R$25-30 reais em lojas como a FNAC, por exemplo.

The Siren - Kiera Cass

Lá nos primórdios do blog, fiz uma resenha sobre o livro A Coroa, da mesma autora de The Siren (A Sereia, na tradução publicada pela Editora Seguinte). Adoro a Kiera Cass e tenho esperado pela chance de ler The Siren desde que sua re-publicação foi anunciada pela mesma.

O livro conta a história de Kahlen, uma jovem que foi salva pelo Oceano e, para pagar sua dívida, torna-se uma sereia e usa sua voz para encantar pessoas e fazê-las se afogar. Mesmo disciplinada e disposta a cumprir sua sentença, ela acaba se apaixonando por um humano e é aí que tudo se complica.

A edição brasileira está na faixa dos R$30 em diversas livrarias, e a versão original - que é a que eu quero - está por R$27 na Saraiva.


DVD Jogos Vorazes - A Coleção Completa

Como boa fã de Jogos Vorazes, é ÓBVIO que o DVD de colecionador estaria na minha lista. Tudo bem que eu já tenho os DVDs avulsos dos dois primeiros filmes e também essa tecnologia anda meio em desuso por conta de serviços como Netflix, mas gente, é um sonho.

Esse mimo é meio complicado de se achar, mas no site da Saraiva aparece para venda por R$59,90. O preço é salgado, mas se pensarmos na soma que dá os 4 DVDs...

Werq The World Tour no Brasil

Todo mundo que me acompanha aqui sabe o quanto eu adoro RuPaul's Drag Race e um dos maiores shows relacionados ao programa vem ao Brasil agora em 2018. Os ingressos variam entre 100 e 450 reais e o show no RJ será no dia 23 de fevereiro, no Teatro Bradesco.


    E então, pessoal, como é que está a listinha de Natal de vocês? Temos algo em comum ou nada? Acham que vão ganhar algo do Papai Noel - ou do papai e da mamãe - esse ano? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.