15.5.18

Dois anos de Lunática!


    E quem diria, chegamos ao nosso segundo ano de blog! Eu mal acredito que estamos aqui, em outro 15 de maio. Seria esse um novo tipo de recorde pessoal?

    No primeiro aniversário do blog, eu fiz esse postzinho falando um pouco da história do Lunática, das dificuldades do primeiro ano e agradecendo alguns dos responsáveis por eu ainda não ter desistido. Esse ano a lista só aumentou, mas fico feliz que grande parte das pessoas continua a mesma.

    Bem, em número de views e comentários, o blog não cresceu tanto assim - mas eu sei que tenho leitores assíduos. Fiz o teste outro dia, não divulguei o post como faço na maioria das vezes, e quando abri no outro dia, 6 pessoas tinham aberto! Fiquei surpresa e agradecida: pelo menos 6 criaturinhas se dão o trabalho de vir aqui ler minhas luisices.

    Ano passado era mais complicado. Eu só divulgava em grupo de Drag Race por causa das RuViews, às vezes conseguia passar por cima da minha insegurança e postava no meu perfil do facebook também. Agora eu tenho a página, feita justamente pra divulgar e enaltecer meu pequeno diário eletrônico. Participei também de grupos de blogueiras, que mesmo não tendo me ajudado a fidelizar leitoras - afinal, quase nunca posto sobre dicas de beleza e resenhas de produtos, que são assuntos comuns na maioria dos blogs delas -, me fizeram perder boa parte da vergonha de deixar as pessoas lerem o que eu escrevo.

    Fiz dois BEDAs (Blog Every Day in August/April) nesse período, o que meio que me desafiou a encontrar novos assuntos e ser mais produtiva aqui no blog. Deu certo, mas admito que eu teria me saído melhor no primeiro BEDA se tivesse me planejado e ainda melhor no segundo se não estivesse tão ocupada com a faculdade. Ah, a faculdade. O motivo pelo qual não estou mais postando regularmente desde que o segundo BEDA acabou. Peço que me perdoem.

    E em janeiro desse ano, dei um passo ainda mais importante. Além do Facebook e do Blogger, coloquei a bandeirinha rosa do Lunática em terras YouTubianas também. O canal conta com 244 inscritos no momento e toda segunda-feira tem vídeo novo. OK, no momento tem só vídeo sobre Drag Race e alguns sobre The Sims, mas como eu disse, a culpada é a faculdade. Assim que eu me formar, o que acontecerá em breve, vai ter MUITA COISA NOVA. E não é cilada não, tá tudo planejadinho já.

    Agora chega a parte dos agadecimentos: primeiramente ao Gabu, que fez o sonho do Lunática possível, o responsável pelos layouts do blog (Será que vem novidade aí? Stay tuned!); também às fadas da KS (que aposto que são os 6 que vieram ler o post sem divulgação); aos moderadores do grupo Igreja Universal do Reino de Michelle, que toda semana dão aquela forcinha pros vídeos do canal; à Rainha Matos, que não me deixou desistir disso daqui mesmo quando o hater anônimo veio atacar; à Noah, que aguentou meu desânimo no zipzoper; aos meus amigos do fandom da Adore, aos grupos de The Sims, ao meu computador que adora desligar na minha cara quando eu mais preciso dele... Enfim, se hoje eu ainda tô aqui publicando coisas que acredito que ninguém vá querer ler (e mesmo assim sempre tem alguém que dedica um tempinho do seu dia a ler), é por causa de vocês.

    E que venha o terceiro ano! 

Um comentário:

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.