15.1.18

Review - The Ginger Snapped (Jinkx Monsoon)


    Oi amiras, como vocês estão? Eu tô muito bem, obrigada.

    Hoje trago pra vocês o famoso post extra, que dessa vez é a resenha do novo álbum da Jinkx Monsoon, o The Ginger Snapped, que foi lançado na última sexta-feira, dia 12 de janeiro de 2018.

    Não sei se a versão física do álbum vai estar a venda, mas sei que a Jinkx enviou cópias dele para os fãs que contribuiram com sua produção via Kickstarter. No entanto, você pode ouvi-lo no Spotify ou comprá-lo no iTunes ou Google Play.

    Primeiro de tudo, devo dizer que fui pega de surpresa por esse lançamento. Claro, eu já sabia que a Jinkx, que agora também é dubladora de um dos meus desenhos favoritos, Steven Universe, estava trabalhando num sucessor para The Inevitable Album. Só que a data de lançamento do disco foi adiada tantas vezes que eu já estava descrente que seria lançado nessa década ainda. Mas foi, e ainda bem que foi.

    As músicas de The Ginger Snapped tem aquela mesma vibe de música antiguinha do disco anterior, mas não se deixe enganar por isso, nem diga que não vai ouvir porque prefere pop farofa tipo as músicas da Alaska Thunderfuck ou outras queens cantoras. As bases, segundo a própria Jinkx, tem influência nas bandas dos anos 90. E combinado com a voz maravilhosa da winner da Season 5... Nossa, melhor álbum do ano e a gente nem terminou o primeiro mês ainda.

    Meus destaques ficam com What's On, She Evil e Friends. Aliás, eu quero muito um clipe de Friends com todas as *amiras* da Jinkx - inclusive meu nenê Adore Delano - bem ao estilo de Bad Blood ou Bitch, I'm Madonna ou qualquer outro clipe de diva pop que tenha tido bastante participação de famoso. Ia ficar TOPSTER. Ah, e não posso esquecer de This Town e You Really Got a Hold on Me, que achei bem emocionais. Fora Just Me, que fala um pouco da vida de Jinkx como uma pessoa não-binária e pra mim já tá eleita como hino da auto-aceitação.

    Nota? 5 de 5. O álbum está fabuloso e valeu muito a espera. A Jinkx deveria ser mais reconhecida e enaltecida pelas pessoas, acho que a galera fica muito preso à época da Season 5 (que muita gente acha que a Alaska deveria ter vencido, mas né amores) e não abre os olhos pro quanto nossa Emerald evoluiu. E olha que ela já era ótima naquela época, imagina agora!

    Pra finalizar deixo aqui o álbum INTEIRO pra vocês ouvirem no Spotify e também o clipe de Cartoons and Vodka, primeiro single. Espero que gostem e até quarta!



22 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Não conhecia nadinha sobre a Jinkx, achei o som bem gostosinho para ouvir. Valeu por esse post super informativo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ao ler o teu post apercebi-me que estou completamente desatualizada no que respeita à música. Em casa não há tempo e no carro ouço rádio. Lamento mas não sei quem é a cantora mas vou ouvir para não me sentir tão excluída.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa cantora, vou escutar já.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu não conhecia nada sobre a Jinkx, mas gostei muito do som, vou procurar mais sobre ela, quero conhece-la
    https://egualaryssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa cantora e fiquei um pouco confusa quando você falava de seasons rs ela foi descoberta em algum Reality de música?Bem eu ouvi e achei que tem uma voz bacana bem forte,afinada...o clipe animado também é muito legal de se ver...obrigada por me apresentar essa artista bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha, como vai? A Jinkx participou do reality RuPaul's Drag Race e venceu a quinta temporada. Legal, né? Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Nossa,que novidade boa!Eu não conhecia,mas achei bem legal!Adorei a dica!bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante do som, ainda não conhecia a Jinkx

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a cantora ainda, mais pude considerar que ela é ótima.
    Gostei de todas as músicas. Brijos!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia!vou escutar para ver o que acho!Valeu a dica!bjo

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a Jinkx mas foi um prazer conhecer, gostei muito das músicas o álbum está divino. Concordo com você que a Jinkx deveria ser mais reconhecida pelas pessoas, cantoras como ela tem ser mais vista, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Menina nunca tinha ouvido falar.. . Mas coloquei aqui e to adorando.. . Que música gostosa de ouvir... amei de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Não aguentava mais procurar e procurar na internet alguém falando sobre o álbum porque MEU... QUE SOM É ESSE? JINKX ARRASOU DEMAIS QUE TIRO FOI ESSE VIADO? Obrigado por enaltecer nossa mulher <3

    ResponderExcluir
  13. Lendo seu post, percebo que devo me atualizar no mundo da música, vou até escutar algumas que não conheço mas os cantores até sei! Rsrs Amei o post!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia, mas amei as músicas! Já vou adicionar essa playlist no meu spotify, haha! Amei o teu post! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  15. Olá. Eu não conhecia a Jinkx Monsoon, mas AMEI a foto de capa! Tudo!!! E a música é bem boa :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Música ótima. Não conhecia e amo conhecer coisas novas, essa com certeza foi uma das coisas que mais gostei!! Valeu por nos apresentar essa maravilha!!

    ResponderExcluir
  17. Gente, adorava a Jinkx no RuPaul, vi o programa no Netflix e torci muito por ela! Não sabia que tinha se lançado como cantora, adorei a notícia! Vou já escutar as músicas❤

    ResponderExcluir
  18. Ai, que tristee... Estou sem fone de ouvido aqui :( (mas já salvei o link pra ouvir depois)! Adoro Steven Universe tb!! Quem ela dubla????? Bjs.
    http://dicamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, tudo bem? A Jinkx, depois de anos fazendo campanha pra ser notada pela Rebecca Sugar, agora dubla a Emerald (Esmeralda) que fez sua estreia no episódio Lars of The Stars, da quinta temporada de Steven Universe. Obrigada pela visita!

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Não conheço Jinkx e infelizmente estou sem os fones nesse momento (ps; tô no trabalho, me escondendo da minha chef haha), mas vou procurar no spotfy depois!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia Jinkx, indo escultar o álbum novo....
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.