17.1.18

Legado Confiante - BASQUETE DAS PRIMAS


    Oi amiras, tuto pom? Sejam bem vindos a mais um capítulo da saga da família Song aqui no blog.

    Como visto na semana passada, Bernardo ficou noivo e em breve vai sair da casa da irmã, e ele e o marido vão dividir casa com a melhor amiga - e cunhada da Agata -, a Nia Brown. Ah, e tem aniversário se aproximando! Teddy finalmente vai sair das fraldas e André se tornará Adulto. Vamos ver o que rolou essa semana?

    Como noivados sempre são oportunidades de reunir a família, é desejável que todos os membros estejam em sintonia. Por isso, Agata passou os últimos dias cuidando pessoalmente dos detalhes do casamento do irmão. É, parece que, mesmo que eles não tenham se dado bem logo de cara, hoje ele é quase um filho pra ela.

    Com as crianças instruídas e já se preparando para o grande dia, André resolveu que era melhor investir no comportamento do cãozinho da família, o Manteiga, que Bernardo fazia questão de ter na cerimônia. Nosso Mastiff Tibetano favorito aprendeu a sentar, o que deixou André bem orgulhoso.
Aplaudindo o progresso do Manteiga no treinamento!
   O dia seguinte foi o dia de as crianças darem um passeio com o papai. André levou Briana, Circe e Teddy para passar um tempo com a tia Nia e a nova prima, Kallie. Não, Nia não teve filhos AINDA, Kallie é a filha de seu namorado. No entanto, as crianças se deram super bem. Amém!

    Quem também se deu bem com criança foi o Bernardo, que levou Manteiga para um passeio e convidou noivo e enteado a se juntarem. Acabou que ele caiu de amores por Henrique, mesmo odiando crianças.

    Mas quem teve mais diversão foi Agata, que foi convidada pelas primas a ir até a academia de San Myshuno jogar uma partida de basquete. Como elas estavam em quatro, Agata fez dupla com Angelina e elas enfrentaram Izabela e Nina. Foi uma disputa amigável, embora eu acredite que Angelina só tenha ganhado porque usou a camiseta da mulher mais suada do Show Business, Katya Zamolodchikova.
Musas do basquete!
Olha só a pose da Kitty!
    O dia do casamento chegou mais rápido que o esperado. A manhã foi bem corrida com os preparativos. Mas Briana conseguiu arrumar um tempo pra brincar com seu melhor amigo Manteiga, ou melhor, ensiná-lo a fingir de morto.
"Oh, olhe pra mim, estou morrendo!"
     Pela tarde, todos se prepararam e foram para a residência dos Brown, que agora será a residência dos Brown/Luther/Song/Almeida, já que além de Bernardo com o marido e o enteado, também morarão ali o namorado de Nia e sua filhinha.

    Bernardo estava nervoso, mas não hesitou em começar outra Reunião da Família Song no Banheiro com sua irmã, que o acalmou e ainda se juntou a ele para uma selfie.
#CasamentoDoBê
     Outro destaque da tarde foi para as gêmeas, que finalmente estavam parecendo gêmeas. É bem óbvio que Circe é a cara da mãe enquanto Briana é a cara do pai, mas com roupas e penteados iguais elas ficam parecendo irmãs mais do que nunca.
Daminhas gêmeas!
     A cerimônia foi linda e contou com a presença de toda a família. Eu tenho que admitir que me emocionei - real talk - e todos os convidados também. Teddy até esqueceu que era o próprio aniversário e foi aproveitar a festa!
Trocando alianças...
Pode beijar... a irmã do noivo?
Primeiro pedaço!
     É, pessoal, o Teddy cresceu no meio do casamento e não consegui fotografar esse momento. Mas fica aqui a primeira fotinha dele como criança e o seu traço, que é Alegre. Briana segue como herdeira.
Achei ele a mistura perfeita dos pais. Reizinho icônico.
    Agata e André foram trabalhar depois do casamento e, na volta, receberam uma notícia especial: seu pedido de adoção, que eles estavam movendo às escondidas, foi concedido e eles poderiam buscar seu novo bebê no dia seguinte. Nossa herdeira deu as boas novas ao marido, que ficou claramente muito animado e ansioso para conhecer a nova criança.
"Vamos ser pais de novo!"
Comemorando as boas novas.
     No dia seguinte, um domingo, os adultos levaram os filhos para uma tarde de voluntariado no orfanato. Lá, todos conheceram a criança que foi designada aos Song, a pequena Ruth, que já chegou causando na casa nova. Os irmãos mais velhos não ficaram muito felizes com a chegada de um bebê na casa, mas logo que viram Ruth fazendo gracinha, caíram de amores por ela.
Um abraço na mamãe!
     Com a saída de Bernardo de casa, os quartos do andar de cima sofreram uma reforma. As gêmeas ficaram com o antigo quarto do tio, Teddy se apossou do antigo quarto das irmãs mais velhas e Ruth ficou com o quarto que costumava ser do irmão. Tudo decorado como o quarto de uma princesinha e em tons de rosa, claro.
A primeira noite como uma Song - e com beijinho do papai
    E então, pessoal, gostaram do episódio? Acham que a Ruth vai se dar bem com os irmãos mais velhos? E quais as expectativas de vocês para o aniversário do André? Deixem nos comentários! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.