2.8.17

Diário da Formanda - AULAS ADIADAS E INCERTEZAS


    Hoje é dia 2 de agosto de 2017.

    Faltam 136 dias para a colação de grau. E aparentemente mais um pouquinho para a defesa da monografia.

    Eu deveria ter voltado às aulas na segunda-feira (dia 31), mas como a faculdade está em obras, o retorno do período foi adiado para 28 de agosto. Consequentemente o fim das aulas também.

    Ou seja: acabou que vou defender meu TCC depois da formatura. É ou não é pra chorar? Diz você!

    Por um lado eu estou meio que rindo do pessoal que fez essa data ser escolhida para nossa festa (se vocês tem dificuldades pra contar os dias assim como eu, nosso baile será no dia 15 de dezembro e a colação de grau no dia 17), já que teria sido muito mais fácil ser em janeiro - como quase todos os formandos universitários fazem. Por outro, estou extremamente preocupada. Porque antes, passando a semana de defesas, eu só teria que ficar calma e aproveitar festa e colação, agora ainda tenho uma preocupação a mais. 

     A saga em busca do vestido perfeito continua. Já ouvi dicas da tia, da prima, da mãe e não sei se é melhor comprar, alugar ou mandar fazer, mas fico com o comprar. Agora só pesquisar os modelos que mais me agradam pra já ter uma noção do que procurar quando for à loja.

    Enquanto o diploma é coisa certa no meu futuro, o emprego já é uma incógnita. Não encontro estágio, as poucas entrevistas que consigo eu me dou super mal... Hora de focar em outra coisa. Tô pensando em fazer um curso de maquiagem e investir mais aqui. Imagina virar blogueira profissional! Seria meu sonho?

    Acho que o melhor por agora é tentar focar na Bienal do Livro, que rola no fim do mês. Vou tentar comprar o máximo de livro pra monografia por ali, espero que consiga.

    Até o próximo! AH, e ainda aceito sugestões de vestidos!

Um comentário:

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.