1.4.17

RuPaul's Drag Race Season 9 - RUVIEW "She Done Already Done Brought It On"

    Olá olá olá! Segundo episódio, segunda Ruview!
  
    Lembre-se: se ainda não assistiu, evite ler. Você vai encontrar spoilers SIM e não vale dizer que eu não avisei.

    O episódio já começou com a revelação da 14ª queen, que era ninguém mais, ninguém menos que a própria Cynthia Lee Fontaine!

    Cynthia foi a terceira eliminada da 8ª temporada (quarta, se contarmos a primeira eliminação de Naysha Lopez) e Miss Congeniality, título dado à queen mais querida do público. Ela revelou na Reunion que estava tratando um câncer e agora, recuperada, virou a Shangela da nova geração e está de volta à corrida pela coroa.

    As queens ficaram confusas com o retorno de Cynthia, com Shea inclusive em dúvida se nossa Cucu tinha voltado para ficar ou era alguma espécie de pegadinha bem mal feita de primeiro de abril da RuPaul. Nossa Miss Congeniality, no entanto, confirmou que voltou e agora é pra ganhar.

    Depois disso, as queens retornaram para o werkroom, esperando por RuPaul aparecer e anunciar o desafio da semana. Quem apareceu, no entanto foi Lisa Kudrow, conhecida por interpretar Phoebe Buffay em Friends. Ru chegou logo depois e depois de fazer algumas gracinhas com Lisa, anunciou que o desafio seria uma competição de cheerleaders. Os times foram divididos entre as capitãs Nina Bo'nina Brown e Cynthia Lee Fontaine, que ficaram com as equipes RuPaul's Glamazons e The B-52's Bombers, respectivamente. Agora a escalação:

RuPaul's Glamazons (Team Nina)
Nina Bo'nina Brown
Shea Coulée
Alexis Michelle
Aja
Sasha Velour
Jaymes Mansfield
Charlie Hides

The B-52's Bombers (Team Cynthia)
Cynthia Lee Fontaine
Kimora Blac
Eureka O'Hara
Farrah Moan
Peppermint
Trinity Taylor
Valentina

    Valentina se sentiu um pouco mal por ter sido a última a receber um time, mas ainda assim se manteve confiante. Os times então se separaram para definir os "papeis" que desempenhariam. O time de Nina teve alguns problemas com Jaymes, não por achar que ela seria ruim, mas por acreditar mais no potencial dela do que ela mesma.

    As queens também tiveram uma sessão de treinamento com cheerleaders profissionais e devo admitir que cada vez que elas formavam uma pirâmide eu já ficava com medo de alguém cair ali e acabar se quebrando todinha. Mas elas estavam com pessoas entendidas do assunto, então deu alguma segurança.
Seguuuuuuuuuuuuuuura!
    Pouco antes da competição começar, as queens se preparavam para a grande batalha. Valentina fez sua prece para a Virgem de Guadalupe, dizendo que ela é sua drag mom. A coisa mais fofinha que você poderia ver numa noite de sexta! (Jesus, eu nem to disfarçando que amo a Valentina).

    Além do momento gracinha, também tivemos Peppermint desabafando sobre um problema que passou na adolescência. Ela conta que era líder de torcida no ensino médio e, depois de comentar com as colegas de time sobre os garotos que jogavam basquete, apanhou de um deles. E foi essa situação horrível que fez ela perceber que era querida pelos outros colegas, que se solidarizaram. O agressor foi expulso e Peppermint percebeu que não precisava se afastar dos outros.

    A competição teve início e devo dizer que a atenção toda estava em Jaymes, por conta de todo aquele drama no início da organização para o desafio. E infelizmente ela não conseguiu superar a aparente falta de fé em si... Mas nos rendeu momentos icônicos, como este:
Claramente eu fugindo das responsabilidades
    Meus olhos não saíram de Shea e Valentina durante o desafio todo. As duas tem uma presença e um carisma inigualáveis e eu estou 300% apaixonada. 

    Depois de todas as dancinhas, pirâmides e death drops, foi a hora de as queens desfilarem seus melhores looks de White Party. Na bancada estavam RuPaul, Michelle Visage, Ross Matthews e a banda The B-52s.
Cucu está de volta, queridas! E vai acabar com a sua vida.
Shea arrasando como sempre
    Cynthia, Nina, Aja, Peppermint, Sasha, Alexis, Eureka e Farrah foram declaradas salvas. O que significa que Shea, Kimora, Trinity, Charlie, Valentina e Jaymes ficaram entre as melhores e piores da semana. Durante as críticas, pareceu bem óbvio que ou Shea ou Valentina seria a vencedora do desafio. Kimora e Jaymes também pareciam obviamente no bottom. Charlie recebeu críticas negativas quanto a sua apresentação, já que parecia nem estar ali, e Trinity foi elogiada, mas não tanto quanto Val e Shea. Quando as queens voltaram do Untucked, o ranking foi anunciado. Shea Coulée e Trinity Taylor levaram High, Valentina venceu o desafio.
Minha deusa latina tá viva!
    Charlie Hides levou Low, deixando o bottom com Jaymes Mansfield e Kimora Blac. O lipsync de "Love Shack" dos B-52s foi, convenhamos, bem fraco. Kimora acabou saindo vitoriosa (apesar de eu achar que a performance dela não combinou com a proposta da música) e Jaymes foi a primeira queen da temporada a receber o famoso Sashay Away.
O povo pede Justice4Jaymes
    E esse foi o resumão do segundo episódio, galera. Acharam a vitória justa? Concordaram com a eliminação? Querem o impeachment da RuPaul? Deixem suas ideias e expectativas para a próxima semana nos comentários! Beijinhos!

Um comentário:

  1. Minha amada Sasha apagada dp ep, mas pelo menos o foco na Valentina me fez amar ela.
    Pirei bastante com a revelação da Cucu e a animação das lideres de torcida, foi um ep super divertido.

    Jayme nessa thumb do video tá a cara da Jennifer Coolidge kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.