28.3.17

Legado Confiante - TCHAU, MELANIE!


    Oie pessoal! Mais um episódio do Legado Confiante - e dessa vez com uma novidade!


    Eu sei que sempre posto a árvore genealógica no início de cada postagem - e vou continuar fazendo isso até o fim - mas agora eu descobri um site maravilhoso chamado Plum Tree App, feito justamente para compartilhar as árvores genealógicas de The Sims! Obviamente já hospedei os Song lá e vou deixar o link atualizado cada vez que um membro da família surgir ou crescer.

    Você pode encontrar o Legado Confiante no Plum Tree App clicando aqui.

    Pra começar o dia, os gêmeos finalmente cresceram! O aniversário deles calhou de cair junto com o do vovô Alexandre, mas eles envelheceram primeiro. Ella ganhou o traço Independente e Lucas é um bebê Encantador, assim como a tia Mel e a tia Ruby. Falando em tia Ruby, eles AMAM brincar com a irmã caçula da mamãe.
Ella brincando de boneca com a Tia Ruby!
   E como Ella é a gêmea mais velha, ela ficou ligeiramente desapontada ao finalmente conhecer Lucas. Apesar disso, os gêmeos se dão muito bem!
Ou não. Sai pra lá, menino.
     A casa toda se mobilizou para cuidar dos dois assim como se mobilizaram para criar Ruby. Gêmeos dão muito mais trabalho - quando um está com fome, o outro precisa dormir. Mas agora a vovó Eva está aposentada e pode dedicar seu tempo à filha caçula e aos netinhos.
Mamãe dando comida para seus filhotes
Vovó e Papai ensinando aonde fazer caquinha
Lucas brinca com a Tia Mel enquanto Ella se diverte com o tablet da Tia Ruby
    E é claro que não foi só isso que aconteceu. Para abrir espaço na casa e conquistar sua independência, Mel se mudou. Mas ela não foi pra longe. Sua casa ainda é em Newcrest, mas em outra vizinhança. Ela divide quarto com a recém-chegada Alex, com quem se deu bem instantaneamente.
Mel e Alex tomam café da manhã em sua nova casa
    Posso dizer que se deram bem até demais... Mesmo numa situação enrolada com o irmão de seu cunhado, o também simpático Prince Patel, as novas colegas de casa ficaram bem íntimas rapidinho...
Casalzinho!
    Eva apareceu para visitar a filha e ver como ela está se saindo morando sozinha. Não chegou a passar muito tempo na pequena casa de Mel, mas ficou o suficiente para conhecer melhor a nova namorada da filha.
Nada melhor que se dar bem com a nova sogra.
    Antes de sair, a nossa fundadora ainda deixou um presente para as meninas: uma macieira novinha em folha do lado de fora da casa. Com a dedicação das duas, a árvore dará frutos rapidinho.
"Que esta plantinha cresça como o amor de vocês duas"
    De volta ao lar, os gêmeos ainda deram um pouco de trabalho aos adultos restantes. Foi um corre corre de um lado para o outro para satisfazer as necessidades de Ella e Lucas, mas mais uma vez tudo acabou bem, com Lana lendo um livro para seus pequenos pestinhas dormirem.
E foi assim que a princesa Ella e o príncipe Lucas finalmente deram descanso a todos. Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.