25.3.17

RuPaul's Drag Race Season 9 - RUVIEW "Oh My Gaga!"

    Olá olá olá! Ontem tivemos o primeiro episódio da nona temporada de RuPaul's Drag Race e, meu Deus, MEU DEUS, temos muito para comentar.

    Como sempre, fica o aviso: pode E VAI conter spoilers. Se você ainda não assistiu, não leia a matéria completa.



   Pra começar, essa estreia foi diferente de todas as outras. Não por ter sido melhor ou pior, mas sim pelo formato. Nas temporadas anteriores, as queens participavam de um photoshoot (com exceção para a 7ª temporada, na qual tivemos um desfile, e o All Stars 2, que teve como mini desafio o já popular Reading is Fundamental) e depois enfrentavam um desafio de costura, que resultava em uma batalha de lipsync e uma eliminação.

   No novo episódio, pouco depois de Ronnie revelar ser a primeira e única Lady Gaga, Ru cumprimentou as novas competidoras e anunciou o primeiro desafio: elas participariam de um concurso de miss, apresentando dois looks - um sobre sua cidade natal, o lugar de onde vieram, e outro inspirado em alguma roupa usada por Gaga. Também foi dito que o episódio não teria eliminadas, o que de acordo com fãs pode ter sido exigência da Mother Monster: Gaga teria dito que nunca foi jurada do programa porque não suportaria ver uma das talentosas RuGirls ser eliminada.



   Depois de alguns momentos se preparando, as queens foram chamadas uma a uma ao palco (uma runway completamente diferente das anteriores) para apresentar seus looks inspirados no lugar de onde vieram. Teve de tudo: reveal, conceitos... Teve até uma cabeça de pêssego.
Tinha que ser a Nina.
  Logo depois dessa runway, as 13 meninas voltaram usando looks icônicos de Lady Gaga. E devo dizer, sem spoilers, que deram um banho na runway de Madonna da temporada passada. Nenhum look repetido e uma apresentação harmônica de antigos e recentes: teve roupa de red carpet, capa de revista, videoclipe e até do Monster Ball Tour.
Pisa menos, Valentina!
   Os jurados deliberaram depois da apresentação dos dois looks. A temporada mal começou e já teve Ross e Michelle discordando sobre as críticas, como sempre. Não acho que teve uma crítica que fosse especialmente pesada, positiva ou negativa. O clima desse desafio foi de mini-desafio (até a Ru não estava montada) e eu acho que era pra ser assim mesmo. Notas foram dadas e as queens retornaram para coroar a Miss Charisma, Uniqueness, Nerve, and Talent.

  As 3 melhores notas foram de
Eureka O'Hara
Nina Bo'nina Brown
Sasha Velour
  E a grande vencedora do Miss CUNT foi... Nina!

  Ela foi aplaudida pelas colegas e jurados, recebeu flores e uma faixa enorme... Quando estava acabando os agradecimentos, RuPaul solta uma bomba: "a competição real está apenas começando".

  Depois de revalidar a vitória de Nina no desafio, Ru anuncia que uma 14ª queen está a caminho!


Quem é essa?
    A nova competidora será revelada semana que vem, no segundo episódio da temporada. Quem vocês acham que pode ser?

    Enquanto nossa Mystery Girl não é revelada, fiquem com o vídeo da Charlie Hides contando como foi conhecer Lady Gaga! Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.