4.3.21

TNT Drag - Recap "TNTinder"


    Oi oi amiraaaaaas! Como vocês estão? Estou bem e aqui com mais um recap do TNT Drag prontinho pra vocês! Se semana passada as gatinhas do Grupo Preto estavam vendendo planos de OnlyFans perfeitos para o seu prazer e entretenimento, hoje é dia de procurar um amor estranhamente específico com as rainhas do Grupo Branco!

    Antes de falar o que achei do Episódio 3, vale lembrar que o TNT é exibido toda terça-feira, às 20h, no canal oficial do concurso no YouTube, além de também dar as caras nas madrugadas de domingo na Band Bahia. Se você ainda não se inscreveu, faça o favor de acompanhar e dar o biscoito a DesiRée Beck, Felipe Politano, Aimée Lumière, Spadina Banks e DaCota Monteiro, além das talentosíssimas queens do cast. Tenho certeza que todes ficarão muito felizes com seu carinho e apoio!

    Como acompanhamos no Episódio 2, as queens do Grupo Preto ofertaram diversas páginas de OnlyFails para todo tipo de fetiche, desde aliens até trocadilhos ruins, passando por skin care, cidadãos de bem, entre outros. O episódio contou com a presença do criador de conteúdo Blessed Boy, que deu sua opinião de especialista nos vídeos e ajudou o júri a eleger Katrina Addams e Lilith Prexeva as melhores da noite. Ainda não viu o episódio? Link aqui. E se você quiser ler o recap, tem aqui também.

   Como já sabíamos, hoje seria a folga do Grupo Preto, já que é a vez do Grupo Branco brilhar. Só pra recapitular quem está nesse time, caso alguém tenha esquecido: Alexia Tarantino, Condessa Cabalista, Ginger Moon, Marvena, Organzza, Raykka Rica e Roovie Fox, que receberam um desafio bem... desafiador, como diria a própria Condessa.

    Depois de corrigir um pequeno erro nas notas de Lilith e Katrina, DesiRée aparece para nos dar as boas vindas ao novo episódio e passar o famoso briefing do TNTinder. Isso mesmo, galera! Se semana passada o negócio era página de conteúdo erótico, essa semana teremos apps de pegação e relacionamentos voltados a uns públicos bem... interessantes.

    Cada queen recebeu um tema, que foi previamente sorteado, e precisou criar uma ideia de aplicativo de relacionamento para um público específico. O vídeo tinha que apresentar esse app, suas funcionalidades e uma promoção especial para os usuários que resolvessem assinar a versão premium/pro de cada app. Além disso, as queens teriam que apresentar depoimentos de usuários, pra chamar a atenção de quem assiste e está pensando em baixar.

    Nos confessionários, além de enaltecer seu time e as colegas que fazem parte dele (ou soltar shades amigáveis, como Ginger e Roovie fizeram), cada uma falou de suas dificuldades com o desafio e as experiências com apps de pegação reais. Condessa contou que estava meio desconfortável com o tema que recebeu no sorteio, que era bem polêmico. Ginger falou dos encontros que tinha através do Tinder quando era solteira (hoje em dia ela é casada com o drag king Don Valentim). Já Organzza lembrou de como esses "espaços" de aplicativo podem ser desconfortáveis para pessoas negras e afeminadas, já que quando você não é hipersexualizado, você é hostilizado.

    Dando início às apresentações, temos Alexia com Whip My Hair, o app voltado para batedores de cabelo. Ela apresentou a funcionalidade dos filtros, que te permitem escolher o tamanho de cabelo, rotações por minuto e tipo de movimento que você procura. Achei ótimo que ela trouxe um cliente metaleiro, mostrando que não é só drag que fica batendo por aí. E as promoções imperdíveis também foram maravilhosas, oferecendo salompas e consultas com quiroprata aos assinantes premium. Maravilhosa!

    Logo em seguida, tivemos Condessa Cabalista apresentando o Fluidr, que é voltado para apropriadores culturais (que muitas vezes se dizem racefluid). O que mais chamou a atenção em seu comercial foi a inovadora tecnologia de reconhecimento de DNA que permite você não só encontrar outros racefluids para ter um relacionamento, mas também descobrir novas culturas para apropriar. Ri bastante com a aparição de Giovanta Antanelli, conhecida por interpretar personagens de todas as etnias nas novelas da Rede Bobo. Ela foi simplesmente incrível, que comercial perfeito.

    Ginger Moon se vestiu de lutadora de Lucha Libre e nos apresentou o novo app de relacionamento para barraqueiros, o Barracaria. Nele, o que te une ao seu novo amor é justamente o ódio e a vontade de arrumar uma bela treta. Ela trouxe vários motivos interessantes, como o ódio a gays misóginas, o estresse nas filas de banco e a taxa de serviço de restaurantes, com personagens engraçados e, claro, barraqueiros. Dei um berro quando ela pegou o gato na fila do banco pra reclamar que tinham passado a frente dela, dizendo que estava com criança de colo! E queria deixar aqui minhas condolências à família do cameraman... Mexeu com a pessoa errada.

    Marvena é a próxima, apresentando o Mar de Vênus, voltado para os loucos dos signos. Ela estava belíssima, mas devo dizer que senti falta do depoimento dos usuários e das funcionalidades gerais do app. Gostei bastante da divisão dos planos premium, que até lembraram as categorias do meu apoia.se (inclusive conheçam a campanha! *ding*) pelos nomes escolhidos, de Lua Nova a Lua Minguante. Infelizmente, foi minha menos favorita da noite.

    Organzza traz pra nós o Bag is Beautiful, o app de relacionamentos para sacoleiros. Um ponto bem interessante desse app é a dupla funcionalidade: além de arrumar encontros, o usuário do Bag is Beautiful também pode comprar e vender itens para outros sacoleiros. Foi genial a "sacada" da usuária que passava o depoimento inteiro fazendo trocadilhos de sacos e bolsas, melhor que muita queen de Drag Race no ball dessa temporada! E o brinde dos assinantes premium? MARAVILHOSO! O puxa-saco de duplo sentido, que dá pra você não apenas guardar suas sacolas, mas também ouvir elogios!

    Fofoqueiros de plantão, Raykka Rica vem aí com o XXX-9, o app ideal para vocês! Lá, você pode encontrar pessoas que cuidam da vida dos outros, sejam os vizinhos ou os famosos, adoram uma boa novela e, claro, não abrem mão de uma boa fofoca babylon! Também gostei das piadas de duplo sentido, começando pelo nome do app, mas também a referência à novela Pícara Sonhadora (eu tô vendo a sua risadinha, quinta série), a favorita de um dos usuários. Não podemos esquecer das câmeras do TMZ liberadas aos assinantes pro! Parabéns pra dona Raykka!

    Fechando a noite de hoje e trazendo algum acalanto para os pais de planta mundo afora, temos Roovie Fox e o app PólenAmor, no qual você encontra uma paixão através das plantas. Ri bastante das ofertas feitas, como o kit de adubo para transformar sua plantinha triste em uma planta nutrida E triste, já que Roovie não é psicóloga. Outras gaitadas vieram com o flash do QR Code que te dá acesso gratuito vitalício ao plano premium, além da presença da senhora "do teatro" que teve acesso ao app após seu netinho apresentá-lo a ela. Claro, o neto era um vasinho de planta muito simpático.

    Hora de ouvir os jurados DaCota, Politano e Aimée, que pareciam bem animados com os trabalho entregues. As favoritas deles foram Alexia, Condessa e Ginger, eleitas então as explosões da semana. Sem dizer as explodidas, foi a vez da jurada convidada da semana, a drag cantora Kaya Conky, que amou Ginger e Organzza, mas não gostou muito da apresentação de Marvena. Ela ainda ressaltou que todas arrasaram, o que sinceramente não é novidade pra ninguém.

    Sendo assim, Alexia e Condessa ficaram no topo, com nota 9,17 cada. No bottom ficaram Roovie, com 8,5, e Marvena, com 7,17. Eliminação essa semana? NÃO TEMOS! Mas Desi diz que ela está próxima... Eu tô é chorando por antecipação já!

    E aí, bebês, gostaram? Deixem aqui nos comentários os seus momentos favoritos do episódio, além de dar aquele biscoito pras participantes e jurados (estão todos devidamente marcados ao longo do post) em suas redes e se inscrever no canal do TNT! Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.