26.2.21

TNT Drag - Recap "OnlyFails"

 

 
   Oi oi, amiras! Estão prontas pra mais um textão comentando um novo episódio do TNT Drag? Sim? Então sejam muitíssimo bem vindas! Já separem seus cartões de crédito, pois hoje é dia de assinar os conteúdos de OnlyFails das gatinhas!

    Semana passada, acompanhamos o episódio de estreia dessa segunda temporada do TNT: conhecemos as 14 participantes, vimos um pouco de seu processo criativo e desafios para se tornar uma "pastora" do TNTemplo. As queens receberam notas para seu desempenho, dadas pelos jurados DaCota Monteiro, Felipe Politano e Aimée Lumière, e ainda contamos com a participação de Miss Abby OMG no painel de jurados. Para quem ainda não viu o episódio, basta clicar aqui, e caso você queira ler o Recap de "TNTemplo", ele está disponível aqui.

    No fim do último episódio, após a divulgação das notas, nosso cast foi separado em dois grupos: o Grupo Branco e o Grupo Preto, que competem separadamente nesses primeiros episódios. Essa foi a semana de folga do Grupo Branco, o que significa que só as gatinhas do Grupo Preto vão aparecer no episódio que comentamos hoje. Quem são elas? Dolce Brisa, Katrina Addams, Lilith PrexevaSasha Heels, Slovakia, TenebrariaVerona Moon.

    Logo no começo, já temos nossa patroa DesiRée Beck passando o briefing do desafio da semana: incorporar uma criadora de conteúdo adulto para o OnlyFails, uma paródia do OnlyFans, conhecido por ser usado para a publicação de conteúdo erótico. Elas deveriam criar um vídeo promocional para sua página, explorando um fetiche que foi previamente sorteado para cada uma. Os vídeos precisam ter pelo menos um depoimento de assinante/cliente e apresentar uma promoção imperdível para os interessados em consumir aquele conteúdo. 


    Nos confessionários, as queens falam um pouco não só dos desafios de cumprir essa prova, mas também de suas primeiras impressões das colegas de grupo. Verona comenta que todas as góticas trevosas ficaram o Grupo Preto, o que acho apropriado... se bem que seria meio irônico colocarem essa galera no time branco, né? Tenebraria e Katrina contam que já acompanhavam os trabalhos de algumas das colegas de time e que estão se conectando melhor com elas agora, além de acharem o cast completo em si muito forte.

    As queens então falam da experiência com a prova e o que sabem dessa plataforma. Katrina comenta que se sentiu bem confortável, enquanto Slovakia fala que odiou e Dolce conta de suas pesquisas. Sasha também falou que se preparou bastante com pesquisas e adaptações, pronta pra trabalhar com humor, que é seu ponto mais forte. Eu tenho gostado bastante dos confessionários, que não servem apenas como uma forma de conhecer melhor as pessoas por trás das drags, mas também entender os conceitos e referências usadas por cada uma nos desafios. Pra mim, torna a coisa toda mais gostosa de se assistir e de acompanhar!

    A primeira queen a se apresentar é Dolce Brisa, com seu canal voltado a fetiches de skin care. Gostei que ela deu início ao seu vídeo fazendo uma referência de ficção científica, preocupada em não só mostrar seu conteúdo, mas também contextualizar o tempo em que se passa essa realidade das Skincaradas (nome dado por Dolce aos seus assinantes). Confesso que esperava um pouco mais, mas curti bastante o cenário escolhido: uma banheira recheada de produtinhos de cuidados.

    A próxima é Katrina Addams, com o fetiche por fantasmas. Eu amei o fato de ela ter usado um tabuleiro ouija pra entrar em contato com espíritos e a mensagem de fã da SenseMarcia. As aparições do fantasminha também foram maravilhosas. Acho que ela vendeu bem seu peixe!

    Lilith Prexeva chega nas nossas telas apresentando um canal voltado a fetiches alienígenas. Para estrelar esse vídeo, ela se transforma em ninguém mais, ninguém menos que o Chupa Cu de Goianinha! Achei um dos vídeos mais completos como comercial, mostrando um pouco dos conteúdos produzidos no canal e intercalando com os depoimentos dos assinantes, além do humor em incluir "opções vegetarianas". AMEI!

    A próxima é Sasha Heels, que traz o canal perfeito pra quem curte um trocadilho ruim e uma piada de tiozão: Trocadalho do Carilho. Fiquei triste com o corte no meio do depoimento da assinante, mas devo dizer que ri horrores com o vídeo exclusivo só com as piadas ruins, em especial a do cachorro que adora mergulhar. 

    Slovakia traz Militiffany, que produz vídeos eróticos enquanto milita a favor de causas sociais. Assim como o de Lilith, ela trouxe um comercial completo, com seus pacotes explicados detalhadamente e alguns depoimentos de assinantes. Gostei da referência que ela fez àquela blogueira que foi fazer uma maquiagem das queimadas da Amazônia e colocou uma girafa no meio. A frase "se eu abri as pernas, quero ver esquerdomacho abrindo a carteira" foi maravilhosa!

    Tenebraria traz um canal de fetiche em organização e casa arrumada, comandado por Maria Kandida, uma faxineira e garota de limpeza. Devo dizer que merecia o win só por lamber o vidro do box, o comprometimento foi ó, nota 10! Nos comentários de assinantes, dei uma gaitada ao ler o nome de Mr. Músculo e Vanisha, além da promoção do sabonete multiuso natural com gostinho de abacaxi. Arrasou!

    Verona Moon vira Sarinha Trump, que tem fetiche em conservadores e "cidadãos de bem", servindo um conteúdo com críticas às hipocrisias desse povo. Os assinantes sendo "censurados" foram a parte mais engraçada, porque apesar de suas imagens estarem levemente pixeladas, ainda podíamos ouvir os absurdos e as vozes "reais" de cada um. Também achei bem completo no quesito comercial, mostrando as promoções imperdíveis no fim do vídeo. Outro toque divertido foi o "próximo vídeo em 5..." no cantinho, fazendo referência às propagandas do YouTube.

    Essa semana, além de DaCota e Politano, quem julga o desempenho das queens é a queridíssima Spadina Banks, que mandou um beijo para Aimée, sua "OnlyFã". As eleitas da semana como explosões são Lilith, Tenebraria e Katrina. Agora quem não foi bem na opinião deles foram Dolce e Sasha. Além deles, quem também deu sua opinião foi Blessed Boy, especialista no assunto, já que é criador do OnlyFans e Twitter. Ele destacou Lilith e Tenebraria como suas favoritas, enquanto Katrina e Sasha se perderam, na sua opinião. Apesar disso, ele deixa claro que todas se esforçaram bastante e deram seu melhor! Um fofo!

    Desi volta à tela com a tabelinha de notas da semana, que colocou Katrina e Lilith como Top 2. Já no bottom, estariam Dolce Brisa e Sasha Heels, com as menores notas da semana. Já sabemos que não vai rolar eliminação, então resta esperar pra ver qual será o desempenho das gatinhas do Grupo Branco, que compete na próxima semana.

    E aí, quem foi sua favorita? Qual canal de OnlyFans você assinaria? Deixe aqui nos comentários! Não esqueçam também de seguir o TNT Drag em todas as redes e dar muito amor às participantes e aos jurados! Não percam o próximo episódio: terça, às 20h, no canal do The Next Talent Drag no YouTube e até semana que vem com mais um recap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.