12.8.20

TNT DRAG - Recap "TNTchan"


    Oi oi, amiras! Depois de uma semana fora, voltei com mais um recap dessa temporada do TNT Drag! Hoje falaremos da semi-final mais incrível do mundo!

   E antes de começarmos, uma pergunta: já se inscreveu no Peruas Inc. hoje? NÃO? Então não demorem, pois essa sexta, 20h, acontece a grande final. Vai ficar de fora dessa? Façam a alegria da Desirée Beck (e das participantes também!) e se inscrevam já! AH, e quem puder doar para o projeto, os links para o picpay e informações de transferência bancária estão na descrição dos vídeos no canal.


    Nesse quinto episódio, as nossas seis semi-finalistas deveriam buscar inspiração na febre do axé e pagode dos anos 90: cada uma ficou responsável por compor e gravar um hit digno de É O Tchan com a ajuda de um produtor musical. E vocês acham que para por aí? NANANINANÃO! Cada queen também teria que gravar o clipe de sua música, apresentando uma banda com duas dançarinas rivais, uma coreografia chiclete e um nome que vai ficar na boca do povo. O tempo limite do vídeo final de cada uma? 4 minutos.

    Os temas, assim como na semana 2, foram sorteados entre cada rainha. A divisão ficou da seguinte forma:

Musa da Quarentena - DaCota Monteiro
Segura o Tuck - Kitty Kawakubo
Dança do Ele Não - Malayka SN
Melô da Drag - Eva Sattiva
A Nova Empoderada do TNT - Flaminga
TNT no Egito - Klox

    Só consigo imaginar o quanto o desafio foi complicado, afinal gravar vídeo dublando já é difícil (oi, Batalha de Lipsync!), imagina ESCREVER A LETRA, gravar a música, pensar em todo o conceito da banda e entregar tudo bonitamente e com qualidade em um curto período de tempo? Não sei se as competidoras acreditam em Deus, mas se ele existe espero que as abençoe.

    A primeira a se apresentar foi Malayka SN com "A Dança do Ele Não", que eu achei uma ótima música pra se tocar no churrascão de domingo com a família... quando pudermos nos reunir de novo, claro. Adorei todas as referências utilizadas, inclusive em uma das dançarinas que era a Kroko Dilla - o que provavelmente era uma ref ao Jacaré do É O Tchan.


    DaCota Monteiro chega logo em seguida com a canção "Musa da Quarentena", na qual ela explora bem essa rivalidade entre as dançarinas no que diz respeito aos comportamentos delas durante a pandemia. Enquanto a Morena tá quase se convertendo em móvel da casa respeitando as recomendações da OMS, a Loirinha se acha invencível e acaba tendo um final trágico.


        A próxima a se apresentar foi nossa querida Klox, com seu hit "TNT no Egito", e ela não contente em fazer um clipe apenas, fez uma historinha que remeteu às votações de loira e morena do Tchan que aconteciam nos anos 90 e 2000. Fiquei muito feliz de ver a Paola de novo, e a música em si também foi muito inteligente e gostosa de se ouvir. As dançarinas passando a naja de um lado pro outro? Tudo!


        E vem aí o hit mais chiclete do verão, o "Melô da Drag" por Eva Sattiva. Gostei bastante do clipe, que tinha uma série de elementos meio psicodélicos, o que combina com o nome da banda (NaXapa). Mas o que pegou mesmo foi o refrão, eu tô desde sexta-feira com "TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUE EVA SATTIVA" na cabeça e não sei como parar. HELP!


    Luz na passarela que lá vem Kitty Kawakubo com "Segura o Tuck"! Em sua canção, ela fala sobre o desconforto que é ficar aquendada por horas e que agora vai ter mais respeito por seus genitais e liberar o tuck. Eu adorei o clipe e o nome da banda, que não poderia ser mais propício: As Bilolinhas. Tudo bem colorido e educativo, gostei muito.


        Flaminga chega com o hino da cara no sol "A Nova Empoderada do TNT", que também gruda na cabeça e não quer sair de forma alguma. Achei a mensagem ótima e as trocas de figurino e cenário também foram incríveis. A crítica especializada (vulgo meu irmão de 4 anos) adorou o Solzinho e eu também!


        E então vamos às críticas finais, que definiriam o Top 3 da competição. Os jurados convidados da semana foram o produtor musical Helson Lucas e a eterna morena do Tchan, Scheila Carvalho. Junto dos jurados fixos  Aimée Lumière, Felipe Politano, Duda Baroni e Spadina Banks, eles escolheriam seus top 3 pessoais e, no fim, as que fossem citadas mais vezes ganhariam a tão sonhada vaga na final.

    As críticas foram dadas e as finalistas reveladas: DaCota, Eva Sattiva e Flaminga. Gostaria de dar meus parabéns não só a elas, mas também a Malayka, Kitty e Klox, que fizeram um ótimo trabalho e merecem todo amor e carinho! Não esqueçam de acompanhar todo mundo nas redes sociais, espero que vocês se apaixonem pelo trabalho delas e virem fãs de cada uma como eu virei!

    Semana que vem sai o Recap da FINAAAAAAAL! Pra quem vocês torcem? DaCota, Eva ou Flaminga? Deixem nos comentários! Beeeeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.