29.7.20

TNT DRAG - Recap "A Festa do Eu Sozinho"



    Oi oi, amiras! Sejam todes muito bem vindes a mais um recap de TNT Drag! Ansioses para conhecer as semifinalistas dessa incrível competição?

   E antes de começar mais uma resenha, trago o lembrete semanal de que vocês podem encontrar os episódios no canal Peruas Inc. e mesmo curtir a estreia às terças, 20h. Vai perder essa? Façam a alegria da Desirée Beck (e das participantes também!) e se inscrevam já!



    Como prometido no início da temporada, o episódio de hoje cortaria a competição pela metade, eliminando seis das participantes de uma vez só. Após fazer uma rápida (e bota rápida nisso) recapitulação das semanas anteriores, a anfitriã Desirée Beck apresenta as cinco semifinalistas da competição, levando em conta as somas das notas secretas atribuídas ao longo da primeira fase da competição.

    As selecionadas foram:
  1. DaCota Monteiro (134,1 pontos)
  2. Kitty Kawakubo (129 pontos)
  3. Malayka SN (128,8 pontos)
  4. Eva Sattiva (128,5 pontos)
  5. Flaminga (119,5 pontos)
    Mas antes que a gente comece a chorar pelas favs que infelizmente não avançaram para o Top 5, é anunciada uma prova de repescagem, que acontece nesse mesmo episódio. Para conseguir a última vaga da semifinal, as queens eliminadas terão que apresentar seu conceito de festa individual, afinal estamos no meio de uma pandemia e não devemos nos aglomerar, né? Uma pena, porque eu já tinha encomendado os salgadinhos pra social da Shea.

    Para esse desafio, serão levados em consideração o NOME da festa, o CONCEITO do evento, a DECORAÇÃO e o LOOK utilizados pela anfitriã. Basicamente, quem tiver a festa mais criativa e mais completinha levando em conta esses requisitos, poderá voltar à competição. Eu sinceramente queria que voltassem todas. Fazer pontos corridos ou juntar elas em time ninguém quer, né? Poxa, Desirée!

    Começamos com Chloe Stardust, que apresenta a festa delivery 300% customizável iParty. Eu simplesmente adorei todo o conceito de kit festa que vem com tudo que você precisa pra fazer seu furduncinho (mesmo que indivudual), indo desde drinks, decorações, adereços e até mesmo um pôster autografado de Chloe e a boneca performer em tamanho real para animar sua festinha. Sem contar que "Ai Pare" fica grudado na sua cabeça e você não consegue dormir à noite por conta disso, já que sempre que lembra começa a rir. O vídeo em si foi perfeito, mas acho que ficou parecendo mais um comercial de um produto/serviço (festa delivery) do que de um evento em si. Porém adorei, a Chloe é muito criativa!

    Di Vina Kaskaria é a próxima no lineup e nos apresenta a festa DiVinaTrix, extremamente conceitual, com open food e lugar pra sentar - ou seja, minha festa dos sonhos. Eu amei que o vídeo foi todo em preto e branco e que Di Vina ficava o tempo todo falando e sussurrando o nome da festa. Acho que essa funcionaria como uma festa coletiva também, inclusive queria adaptar o conceito pro meu aniversário caso a gente já pudesse se reunir... A única coisa que me atrapalhou um pouco era que em alguns momentos eu não conseguia entender o que ela queria dizer, já que a música de fundo estava um pouco alta... Porém se isso foi intencional pra simular aquelas baladas com o som que toca no fundo da sua alma e você não consegue sequer avisar aos amigos que vai ao banheiro, acho genial.

    E vamos pra festa da Klox! Depois de se queixar de não ter festas pra ir (honestamente, eu também), a fada nos presenteia com o Brega da Lôra, a festa onde ela pode fazer o que quiser e de um jeito que só quem é do Nordeste sabe. Com atrações como sinuca virtual, batalha de lipsync e a liberdade pra ser a diva do forró que a criança viada nordestina sempre quis ser, além das vantagens óbvias de não ter que ver o crush ficando com outra pessoas e não pagar micão por beber demais (já que, duh, você está sozinha!), cumpriu todos os requisitos pedidos e ainda finalizou com a versão forró de Burn... Meu deus, foi tudooooooo! Ela arrasou demais.

    O próximo evento da noite é a festa ReviraVolta, da Raykka Rica. O conceito? Simples: pedir dinheiro para pagar as dívidas feitas nos desafios anteriores! O fundo cheio de boletos, os balões de camisinha e o look de sacola de supermercado foram impecáveis, sem falar que o tema da festa em si é bastante inspirador. Acho que vou aproveitar e lançar uma festa dessa pros meus caros parentes (pois aturar eles sai caro pra mim). Participar do bingo dos boletos ninguém quer, agora mandar na nossa vida... oh. Eu simplesmente adorei, meus parabéns!

    O conceito e o vídeo de Nola Criola foram tudo na carreira, inclusive fica aí o pedido para que a Savage Party aconteça de verdade! O que me deixou triste, apesar da produção incrível, foi que não conseguimos ver tão bem o look de Nola (ou os looks, porque teve mais de um) e a decoração, mas a festa tinha por conceito ser um ambiente livre e acolhedor para todas as pessoas, sem distinção. Nola, assim que sair a vacina, FAÇA A SAVAGE PARTY ACONTECER!!!! POR FAVOR!!!! EU TO IMPLORANDO!!!!

    A última a se apresentar nessa repescagem festiva foi Tereza Skyper. Foi a versão audiovisual de "o início de um sonho/deu tudo errado", já que Tereza organizou uma linda festa de sereia para comemorar sua ida para a semifinal... Só não contava com sua eliminação. Mas é como ela mesma disse, depois de chorar horrores (e colar strasses de lágrima no rosto), o fundo do poço não tem ralo, mas sim uma mola! Ela volta completamente renovada e motivada a garantir essa vaga extra, contagiando a todos com seu bom humor. Só senti falta de um nome para a festa, porém achei o vídeo em si muito divertido.

    E aí vem o plot twist do episódio: em vez de terem suas festas avaliadas pelos jurados, as eliminadas vão contar com um júri ainda mais seletivo: as semfinalistas. Em ordem alfabética, tivemos o primeiro voto vindo de DaCota Monteiro, que elegeu Klox como sua favorita (inclusive tatuando o nome da colega nas costas). A próxima a visitar a urna eleitoral do TNT foi Eva Sattiva, que escolheu a festa não-tão-rica assim de Raykka Rica. Flaminga resolve "não escolher nenhuma", mas revela que ficou engasgada com Klox, depositando seu voto nela. Depois, vem Kitty Kawakubo, que também vota em Raykka, deixando a decisão nas mãos de Malayka, que deve desempatar a eleição. A escolhida de Malayka e última classificada para a semifinal é Klox, que encantou a todos com o Brega da Lôra. Parabéns, fadinha de Aracaju!

    Apesar da minha alegria e felicidade com as semifinalistas, não posso negar que Chloe, Di Vina, Nola, Raykka e Tereza vão fazer falta. Queria muito que tivesse como todas continuarem na competição (alô Desirée, não esquece a ideia dos pontos corridos não, hein?). A dica que eu tenho é: CONTINUEM ACOMPANHANDO E DANDO MUITO AMOR PRA ELAS! Podem não ter levado o prêmio, mas são artistas muito talentosas que eu continuarei seguindo e apoiando nas redes sociais. Lembrem que coloquei os links do instagram ao longo do post pra vocês seguirem, hein?

    Bem, galera, é só isso por hoje! Não esqueçam de acompanhar o TNT Drag toda terça, às 20h, no canal Peruas Inc. e, caso puderem, doem para o projeto! Informações sobre PicPay e transferências bancárias estão nas descrições dos episódios e também podem ser encontradas nas redes sociais do concurso.

    Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.