12.5.20

Legado Confiante - O FUTURO SE DESENHA



       Oi oi amiras! Sejam bem-vindes a mais um episódio do Legado Confiante! Difícil acreditar, mas já estamos chegando ao fim da sexta geração, em breve o Henri assume o blog de vez!

    Bem, da última vez que nos vimos, Chris e Kimber se casaram numa luxuosa festa em Brindleton Bay. O relacionamento das duas começou ainda na adolescência, mas passou por alguns percalços até chegarmos onde estamos. O bom é que no fim as duas estão felizes!

    Kimber, apesar de já morar com a Chris desde que as duas noivaram, agora sim está se adaptando a sua vida de esposa e mãe. Ela passa a maior parte de seu tempo escrevendo, ajudando os enteados com o dever de casa e mimando bastante Mobius e Hyunjin, os gatos da família. Ela inclusive vendeu os direitos de um de seus livros e conquistou uma estrela de fama!

Alimentando os gatos

    Enquanto isso, Dominica, a filha caçula de Christina, se juntou ao clube dos Aventureiros e foi até o parque de Windenburg brincar com seus novos amigos... Não sei se foi uma escolha muito sábia, já que em breve ela se tornaria adolescente e por conta disso seria expulsa do grupo. Mas fora isso, ela se divertiu bastante!

Brincadeiras no parque

    Pulando para a outra ponta da prole da 7ª geração, Henri decidiu tornar as coisas mais do que oficiais com Maggie. Logo os dois serão jovens adultos e irão para a faculdade, e nada melhor que um jantar chique no Villa Bovina para mostrar que ele leva esse relacionamento a sério. Até vinho eles tomaram!

Parecem até dois adultos!

O olhar de um homem decidido

Uma namorada feliz.

    O aniversário de Dominica caiu bem na virada da primavera para o outono. A menina ganhou uma festa em casa maravilhosa, com presença de todos os primos e amigos. Até a bisa Agata surgiu dos mortos para encantar a todos com suas canções!
A "feliz" aniversariante
 
   Nossa Minnie cresceu! Ela está fofíssima, me lembra muito a Christina novinha, mas se bem que com essa franjinha ela lembra muito mais a tia Camilla.
Parabéns, Minnie!


    
Na vida, nem tudo são flores. Uns dois dias depois do aniversário da Dominica, demos adeus ao Mobius, o filho da nossa primeira gatinha, a Loona. Foi um momento muito triste, vendo mais uma geração dos nossos bichinhos ir embora.

Adeus, amigo...

    A ida de Mobius impactou a todos, mas principalmente Chris, que viu ele ainda filhotinho. Ela ficou tão mal que nem conseguiu escrever as piadas necessárias para ser promovida no trabalho! Em vez disso, ela meteu a cara no bolo que sobrou no aniversário da filha.

"Não me julgue, eu posso comer dois bolos, meu gatinho morreu!"

    E semana que vem teremos o aniversário do Henri e a ida dele para a universidade! Será que a Maggie vai junto? Como vai ser essa nova aventura? Fiquem de olho!

Um comentário:

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.