5.5.20

Diário de Quarentena - Estou de volta.


    Oi oi, amiras! Sumi de novo, mas voltei! Como vocês estão?

   Eu tô aqui pra dizer que sim, eu sou péssima em manter o canal e o blog, tenho investido muito mais meu tempo nos vídeos do que aqui. Peço desculpas.

    Hoje eu tô aqui pra contar pra vocês como tem andado minha vida nos últimos meses. Da última vez que passei por aqui, a quarentena ainda não tinha começado, a epidemia ainda não tinha estourado e eu estava cheia de planos. Agora a vontade que eu tenho é de não sair da cama, não fazer nada o dia todo. Resolvi desabafar com vocês, pra começar.

     Não é de hoje que eu falo que amo produzir conteúdo e que isso me mantém sã, mas acabo de perceber que não é o suficiente quando estamos em quarentena. Terminei 2019 de uma forma feliz, confiante de que agora em 2020 eu teria sucesso e logo logo me veria livre de morar com minha mãe. A convivência, por incrível que pareça, não está sendo insuportável, mas eu tô longe de ficar bem. Não posso sair, não posso ver meus amigos, não posso nem bater perna só pelo prazer de ficar fora de casa. E o fato de eu nem saber QUANDO ou SE vou poder fazer essas coisas de novo me deixa maluca.

    E pra piorar, ainda conheci alguém. Não quero expor muito (como se eu já não estivesse falando dela o tempo inteiro no twitter), mas é alguém que me deixa feliz. Gosto de acordar com as mensagens de bom dia dela. Gosto quando a gente fica conversando, mesmo que falte assunto e o teor da conversa sejam só trocas de elogios. Eu não vejo a hora de acharem uma vacina pra esse vírus e eu poder sair e conhecê-la pessoalmente, estar com ela... Parece até ironia, querer viver um romance no século da pandemia.

    Não tá sendo fácil criar uma rotina organizada e produtiva de trabalho. Quase nunca tenho ânimo pras coisas. Quando tenho, está tarde e preciso dormir. Tô literalmente virando noite todos os dias editando, gravando, pensando, roteirizando... Me pergunto: será que eu tenho MESMO que ser produtiva na quarentena? Aprender coisas novas? Começar projetos? Limpar a casa? Gerenciar blog, canal, competição de dublagem, grupo de facebook e de whatsapp? Ficar em casa obrigada me faz perder o ânimo em tudo, mas se eu não continuar a fazer o mínimo, me sinto inútil. É... esquisito.

    Os próximos posts não tem data certa pra sair. Eu quero trazer coisas novas sim, mas é um hábito que eu tenho que reconquistar. Começa hoje, com esse desabafo/atualização de como as coisas estão pra mim. Quem sabe logo a gameplay volta? Aí eu começo a trazer também os posts de Drag Race diretamente do canal, umas resenhas ali, uns textões acolá... Espero conseguir trazer esse blog de volta às paradas outra vez. E seria muito poético que isso acontecesse bem no mês de aniversário dele.

   Beijinhos, amores. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.