4.2.20

Legado Confiante - O CASAMENTO


    Oi oi, amiras! Sejam muito bem-vindes a mais um episódio do Legado Confiante! Depois de muito tempo longe, é hora de um retorno mais que especial, né?

    Bem, já começamos esse post com a chegada da primavera em Newcrest. A família Song está se preparando para o casamento de Christina e Kimber, que vai acontecer depois do Dia do Coelho. Para não sobrecarregar a mãe e a madrasta, nosso querido Henri levou os irmãos mais novos para pescar ali perto.
Pescaria de irmãos.
    Enquanto curtiam o dia ao ar livre, Arthur e Dominica conheceram o grande ícone desse feriado: o Coelhinho das Flores! Os três conversaram, comemoraram o feriado e, no fim, as crianças ganharam ovos! Que dia feliz!
Amigos de Páscoa
    E chegou o dia do aniversário de Arthur! Nosso filho do meio se torna adolescente e nada melhor do que uma festa no Villa Bovina para comemorar!
Parabéns, Arthur!

Olha como ele é lindo!
    O casamento de Chris e Kim seria no dia seguinte e elas estavam bem animadas.
Romance!

    Todos os amigos da família eram esperados para a cerimônia, que aconteceu no Club Calico, em Brindleton Bay. O casamento aconteceu ao por do sol, mas o tempo estava meio nublado... Porém nada foi suficiente para ofuscar o amor dessas duas!
Casamento do ano!
Prometo te amar para sempre
    Elas estão bem felizes de finalmente serem esposa e esposa!
Beijinho!
"Receba este anel..."
    Enfim, casadas! Felicidades a Christina e Kimber Song!
Selfie das noivas!
E não podia faltar a foto com o Farol de Brindleton Bay de fundo!
    Como as coisas andam rápido nesse jogo, o dia seguinte ao casamento era Dia do Amor. Henri, pra quem não se lembra, estava de papinho com Maggie Robinson, uma menina nova na vizinhança. Os dois inclusive já se beijaram, o que tornava natural que passassem o novo feriado juntos. Henri inclusive já presenteou a menina!
Amo um casalzinho de namorados!
    Outros casais (como por exemplo Kim e Chris) comemorariam o grande dia indo jantar, dar voltas no parque, indo ao karaokê... Mas não Henri e Maggie... Eles ficaram na sala da casa dele JOGANDO Fúria Festiva... Nerds.
"Coma poeira, Maggie!"
    Bem, assim termina o episódio de hoje! Semana que vem teremos mais, e com muitas novidades!

    Enquanto isso, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (que estão ali ao lado, no menu) e visitar o canal do Lunática no YouTube! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.