9.1.20

Um recadinho de amor pra vocês


    Quando o Lunática surgiu, eu tinha 19 anos. Sempre tinha gostado de escrever - e até tinha tido um blog antes, mas que não deu muito certo. Estava no quinto período da faculdade ou algo assim, e as oportunidades de estágio não vinham, mas eu não queria ficar parada, eu precisava fazer alguma coisa. Juntando essa necessidade, esse querer, com a vontade de voltar a ter um blog, nasceu isso aqui. E já tem quase 2 anos que o canal surgiu, expandindo esse universo para o audiovisual.

    Nem vou tentar esconder que tenho estado bastante afastada daqui e que o canal meio que se tornou minha prioridade. Tenho sim prestado mais atenção aos vídeos e ao cronograma do YouTube do que do blog, mas isso não significa que eu goste menos desse espacinho aqui... Muito pelo contrário! Me sinto até impotente por não conseguir conciliar as coisas. Mas esse ano eu espero que tudo mude.

    Não é a primeira vez que eu sumo do blog assim, mas dessa vez eu senti o impacto com mais força. Para priorizar meus estudos para o Enem, acabei deixando de fazer as resenhas do Corrida das Blogueiras, deixando a temporada praticamente pela metade aqui pra vocês. Também deixei pela metade o Legado Confiante, que não vê a luz do dia tem uns bons meses. Quero voltar com ele agora em 2020, mas será que alguém ainda se interessa? Não sei.

     Agora que eu expliquei o porquê do blackout no blog, vamos falar sobre o futuro. O Lunática não vai voltar a funcionar completamente agora, principalmente porque ainda estou esperando algumas coisas se resolverem na minha vida. Mas eu tenho alguns planos, e eu quero dividir minhas ideias com vocês.

    O canal agora está funcionando 3 vezes na semana: segundas, quartas e sextas, às 17h. Logo logo começo a trazer os vídeos pra cá também, com posts mais explicativos e complementando o que você já pode ver no canal. Mas o blog não vai virar uma mera extensão do YouTube não! Tenho ideias de posts próprios também. Tipo continuar com as resenhas de livros e álbuns musicais por aqui, enquanto o canal fica com as maquiagens, vlogs e, é claro, RuViews e BouViews.

    Além das resenhas, quero voltar com o Legado Confiante, mas vou deixar pra fazer isso um pouco mais pra frente. Acabei trocando meu The Sims e isso vai trazer novas possibilidades nas gameplays. Será que em 2020 a saga dos Song chega ao fim?

    Uma terceira ideia que tive é fazer, em quintas alternadas, o Throwback, revivendo alguns momentos da minha vida, algumas tendências, acontecimentos importantes no cenário mundial... As possibilidades são infinitas. Vamos ter posts mais engraçados, posts mais melancólicos, vocês basicamente não vão ficar entediados em momento algum!

    Queria encerrar esse post com um agradecimento a vocês, que tem acompanhado meu trabalho desde que esse blog era apenas um sonho. A quem tem me ajudado com divulgação, quem volta toda semana no canal pra assistir os vídeos, até mesmo quem não tem nenhum carinho pelo que eu faço, mas insiste em botar os pézinhos virtuais aqui pra saber o que sai da minha cabeça... Vocês são incríveis e eu queria fazer o possível pra retribuir!

    Até breve, amiras! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.