11.1.19

Legado Confiante - DEJAVÙ, É VOCÊ?


   Oi oi, amiras! Sejam muito bem vindas ao primeiro episódio do Legado Confiante de 2019! Será se é esse ano que concluiremos essa saga? Não sei, mas vamos aproveitar!

    No último episódio, que aconteceu ano passado, nós casamos Christina e Anas, um casal que eu venho shippando inconscientemente desde que Chris se tornou jovem adulta. Com Henri crescendo e mais um bebê a caminho, ainda tivemos que dar adeus a Briana, a mãe de Chris. E agora, o que vai acontecer?

    Mesmo com a gravidez bem avançada, Chris não deixa de se dedicar ao pequeno Henri. Agora que o casal se mudou para a suíte no térreo, a enorme suíte de Chris se transformou num grande quarto cheio de brinquedos para o primogênito da nossa herdeira. E ela adora sentar na poltrona e ler algum livro divertido para o filho.    
"Esse aqui foi sua avó quem escreveu..."
     O Dia do Amor chegou e com ele, as trocas de presentes. Com tantos funerais, quase não sobrou dinheiro para extravagancias como dar rosas e outras coisas. Christina acabou presenteando seu marido com espinafre. E ELE ADOROU.
"Hm, cheirinho de veganismo"
     Henri não comemora o Dia do Amor ainda, então se contentou em brincar com suas bonecas. Aproveitar seus últimos momentos como filho único não seria apenas uma boa, seria uma ótima, né?
Reizinho brincalhão
     E quando eu disse últimos momentos, eu digo últimos momentos MESMO. Christina acordou no meio da madrugada sentindo as contrações e Anas ficou bem nervoso. Claro que ele tem idade pra ser o pai da esposa e tem praticado bastante com Henri, mas aquele bebê seria seu primeiro filho.
Pai desesperado!!!!
     Chris deu a luz a outro menino, que foi nomeado Arthur. Henri parecia feliz em conhecer o novo irmão, mas sua barra de moodlets me revelou a verdade: ele ficou furioso em não ser mais filho único!
Ele engana todo mundo com esse sorrisinho besta!
O pequeno Arthur Song.
    Esquecemos de comentar dos bichinhos! Mobius cresceu e se tornou um gato adulto, que é constantemente visto cuidando da mãe, Loona, que tá bem idosinha. Não tô acostumada pra ver Loona deixando a gente em breve... Será que devo usar um daqueles petiscos super caros de ambrosia?
Amor de gatinhos
     E por falar em idosinhos deixando a gente, a longa segunda vida de Manteiga chegou ao fim. Nosso querido cãozinho partiu no meio da noite, fazendo Henri chorar sem ter onde se agarrar. Fiquei bem triste.
R.I.P. Manteiga (de novo)


    Triste forma de terminar um episódio, né? Eu sei... O que me conforta é saber que Manteiga e Briana finalmente vão se encontrar no céu!

    E o que vocês esperam para o próximo episódio? Mais drama? O adeus de Loona? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.