9.11.18

Legado Confiante - GRATILUZ


     Oi oi amiras! Tudo bem com vocês? Eu tô legal, obrigada! Sejam muito bem vindos a mais uma geração do Legado Confiante! Christina assumiu seu posto de matriarca e agora será a parte central das nossas próximas aventuras. Ansiosos pra ver mais esse ícone?

    Antes de começar, queria convidar vocês a assistir o vídeo que fiz da SUPER REFORMA da casa dos Song... Porque toda essa gameplay vai apresentar ambientes diferentes e quero deixar bem claro que MUDAMOS SIM DE CASA, MAS NÃO DE ENDEREÇO!


    Agora vamos aos eventos dessa semana!

    Depois de carregar uma temporada inteira nas costas (e de todo o estresse natural de uma reforma), Briana resolveu tirar uma folga do trabalho e dormir. E o quão fofo foi ver que Manteiga, seu fiel escudeiro, dormiu ao pé da cama da dona, como costumava fazer durante a infância e a adolescência dela? Awwww
Nenês
     Enquanto isso, nossa nova rainha protagonista se empenhava no novo emprego. Christina, cujo sonho é se tornar uma estrela da comédia, passou a noite escrevendo piadas e quadros de stand up comedy no computador, sedenta pela promoção.
"Você quer comédia? É comédia que você vai ter!"
     A manhã trouxe consigo mais um feriado, o Festival da Colheita. Esse é o dia no qual os Sims mostram gratidão pelas pequenas coisas em suas vidas e se unem a aqueles que amam. A primeira demonstração de afeto do dia ficou por conta de Camilla e sua fiel escudeira Loona, que trocaram carinhos e ronronados no sofá novo da família.
RONRON
     Enquanto isso, coisas sobrenaturais aconteciam no jardim da família. Briana recebeu de sua mãe, que tinha recebido da mãe dela, uma semente misteriosa, com ordens restritas para plantá-la assim que o próximo herdeiro do legado estivesse pronto para assumir. E assim Briana o fez, bem no aniversário de Christina. E a semente começava a germinar.
Ela parece... Uma vaca.
"Eu hein, troço esquisito" 
    Depois de trabalhar duro - e virada -, Chris aproveitou a manhã e parte da tarde para tirar o famoso cochilo. E ela teve bastante espaço pra isso, com sua nova cama de casal... E o melhor de tudo é que ninguém a incomodou. Seus pais e irmãs estavam tão ocupados com os preparativos para o jantar grandioso do feriado que nem se deram conta que nossa gatinha estava dormindo.
O descanso dos justos.
     A noite caiu e chegou a hora de receber os amigos mais íntimos e a família para celebrar a gratidão - ou, como minha amiga Luiza, diz, GRATILUZ. Começamos com Marta e Camilla, que tinham muito para agradecer, como uma família que tanto as ama e a possibilidade de serem irmãs por algum tempo.
Selfie da gratidão
     Tivemos momentos de dança, momentos de alegria, todo mundo se abraçando e contando histórias... Até que Briana tocou o sininho para avisar a todos que o jantar estava na mesa.
"HORA DO RANGO, PESSOAAAAAAL!"
     Uma janta de família é perfeita pra colocar o assunto em dia, não é? Então vamos a algumas das coisas que nós descobrimos nesse feriado de Ação de Graças: primeiramente, Christina e Camilla teriam uma nova priminha em breve. Contra todas as probabilidades, tia Ruth engravidou e daria a luz sua primeira - e talvez única - filha em breve.
Dá pra ver o barrigão dela desse ângulo?
      Cole, enquanto isso, conversava com sua irmã, Quinn, que também teve filhos e se casou recentemente. Ela já tinha o menino Jimin, e agora tinha acabado de trazer ao mundo a pequena Jisoo. Cole mal pode esperar para visitar seus novos sobrinhos.
O engraçado é que eles são gêmeos, mas por causa da gravidez ela ficou bem mais jovem que ele...
     No fim da comemoração, Christina levou um dos colegas de sua mãe, Amas, até a saída da casa. Eles conversaram bastante sobre muitas coisas e ficaram próximos... Será que vem um romance por aí?

Hmmm, uma rosa!
  Claro que ela ficou impactada, mas o rapaz é Não-Paquerador, então pode ser que não haja futuro nesse casal, mas ficarei de olhos bem abertos. Até porque ela acabou escrevendo sobre ele em seu diário adolescente... Ai.
"Pensei que não seria trouxa... Fui trouxa"
     E aí, galera, o que vocês acham que vai rolar daqui pra frente? Será que a Chris vai conseguir engatar um romance com o Amas ou vai procurar algum de seus namoradinhos de adolescência? Deixem tudo nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.