26.10.18

Legado Confiante - POST DE APRECIAÇÃO DA SEXTA GERAÇÃO


    Oi oi, amiras! Como vocês estão? Eu tô meio apreensiva com o rumo que esse Brasil vai tomar, mas a gente tem que arrumar forças pra lutar, não é mesmo? Felizmente eu tenho o blog pra desabafar (mesmo que indiretamente) depois de tanto fazer campanha e militar nas redes sociais. É um assunto que cansa, mas é necessário que todos se envolvam e debatam, ainda mais esse ano que as coisas estão bem críticas.

    Hoje, excepcionalmente, não teremos episódio novo do Legado Confiante porque, como já de costume cada vez que uma nova geração tem início, faremos um Post de Apreciação da geração nova. Dessa vez, temos um número até bem grande de sims para apreciar/apresentar, então teremos um post mais longuinho! E, não sei se é a melhor hora, mas vou testar um formato novo!

     Vamos começar, claro, pelo núcleo que será mais presente nessa nova geração: as filhas da herdeira anterior, Briana. Christina Song, que durante algum tempo foi a única menina entre os netos da nossa herdeira da 4ª Geração, a Agata, vai ser a grande estrela da "nova temporada" do Legado Confiante. Ela teve uma primeira infância turbulenta, ainda mais com o traço Irritável, mas até que foi tranquila pelo resto da vida. Conseguiu uma amizade forte com a irmã mais nova e ainda se dá bem com os primos, coisas nas quais eu não costumo focar muito há algum tempo. O futuro da Chris me parece incerto, já que ela não parece o tipo de sim que vai fazer as coisas do modo convencional: ela tem uns cinco namorados e namoradas, vai tentar a carreira de comediante, reformou a casa da família inteira (gastando quase todo o dinheiro dos Song)... Enfim, vamos ver o que o mundo (e a minha criatividade) reserva pra ela.

    Agora é hora de falar da Camilla Song, a irmã mais nova da Chris. A filha mais nova de Briana sempre teve um estilo, digamos assim, peculiar, para uma criança, fugindo de tudo que é colorido e idolatrando todas as coisas pretas e góticas. E, apesar de se dar super bem com a irmã mais velha, parece tentar se distanciar o máximo que pode de tudo que Christina representa: Chris tem cabelo colorido, Camilla preferiu manter o preto; Chris gosta de maquiagem mais leve, Camilla prefere a pesada; Chris teve notas exemplares, Camilla mata aula quase sempre. Sinceramente, não sei o que mais a Camilla pode aprontar além de seguir os passos do pai e da avó no mundo da música. Só espero que ela não leve, Loona, a gata da família, embora quando, eventualmente, deixar a casa da irmã.

    Mesmo que não tenha laços de sangue diretos com a família Song, Marta Wells é uma Song honorária. A menina é, na verdade, meia-irmã da filha de Bernardo, Helena Wells, e ambas ficaram orfãs quando os pais morreram de velhice. Enquanto Helena foi morar com a prima Ruth, Briana acolheu Marta, que por acaso é a melhor amiga de Camilla. Mesmo que as meninas sejam extremamente diferentes, elas se dão muito bem e são uma prova de que dá pra ser muito amigo de alguém tão distinto SIM, desde que haja respeito entre ambas as partes (ouviu, bozominion?). Ela deve deixar a casa dos Song assim que Helena se tornar jovem adulta e possa cuidar dela novamente, mas espero que tenha um futuro tão brilhante quanto as "irmãs" adotivas.

    E, além das meninas, temos que falar também dos nossos bichinhos, Loona e Manteiga. Loona é a primeira gata da família e é bem próxima da Camilla, apesar de que Chris também a ama demais. A gata é Conversadora, ou seja, é bem fácil vê-la cantando enquanto Cole ou Camilla estão tocando algum instrumento. Já Manteiguinha, nosso velho conhecido da 4ª/5ª Geração, está de volta do que pareceu mais de 15 anos falecido. Ele ainda está se adaptando à nova configuração da família - quando ele morreu, a Briana ainda namorava o Paulo! -, mas já se achegou à Loona, por exemplo.

    E só pra completar o lado esquerdo da foto principal, vamos falar de novo da fada Tracy, a cachorrinha que agora vive com a tia Ruth. Sim, surpreendentemente ela ainda está viva - e muito saudável, obrigada - e é o mais próximo de um filho que ela vai ter.

    Agora passando para os primos de Chris, comecemos pelos filhos da tia Circe, que são justamente os mais próximos dela na foto. Temos o Kota Jang-Song, o primeiro bebê da 6ª geração, e o primo mais próximo da família principal. Ele foi o improvável bebê biológico de mães lésbicas cis, e se botar ele do lado da Christina, parece que os dois são filhos da mesma mãe (afinal, as mães deles são gêmeas). Eu espero que ele siga próximo das primas e que trate a irmã com o mesmo carinho.

    A irmã de Kota é Catherina Jang-Song, a bebê de macacãozinho verde. Ela também é filha biológica de Circe e Billie, mas foi gestada pela mãe Jang. Por ser bebê, quase nenhum dos primos tem lá muito contato com ela, exceto pela Camilla, que já ficou de babá da Cat. Ela é independente e, pelo que eu acompanho, é bem próxima do gato da família, o Príncipe John. Espero que ela seja tão incrível quanto as mães e o irmão, e que se aproxime mais da primaiada toda.

    Já pela parte do tio Teddy, temos três primos e o cãozinho Montoya, que não podia faltar numa família de veterinários. O primo mais velho é o Wilson Delgado-Song, que recebeu esse nome em homenagem ao bisavô Will Addison. Ele adorava se juntar a Kota e Christina nos fins de semana, na casa da tia Briana, para brincar na neve, dançar ou mesmo conversar. O Wilson cresceu pra se tornar não-paquerador, então não sei se ele vai constituir família, mas certamente ele vai trabalhar na veterinária dos pais.

    Não costumo fazer um tópico só para os gêmeos, mas como não tenho visitado muito a casa do Teddy, não dá pra saber muito sobre Saulo Delgado-Song e Jennifer Delgado-Song além do fato de eles serem... gêmeos. Mas certamente eles são bem diferentes um do outro. Enquanto Saulo é irritável e costuma dar muitos chiliques e chorar com facilidade, Jennifer é boba e ri de tudo. Não sei como é a relação deles com o irmão mais velho, com os pais, e o cachorrinho, mas conhecendo o Teddy, acho que a família dele é perfeita como as dos comerciais de margarina.

    O que pode vir por aí? VOCÊ PODE AJUDAR A DECIDIR! Toda semana, quando eu estiver preparando o post da semana seguinte para o blog, eu vou soltar algumas enquetes nos stories do Instagram e vocês podem votar naquilo que querem que aconteça! Decidi que essa segunda metade do desafio vai ser mais interativa, e essa foi a forma que eu encontrei de fazer isso, já que essa gameplay não vai pro YouTube. Pra não perder nada, é só me seguir (o user é thatoneluisa).

    Até semana que vem, com o primeiro post da nova geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.