5.10.18

Legado Confiante - CORAÇÃO DE MÃE



    Oi oi, amiras! Sejam todos muito bem vindos a mais um episódio do Legado Confiante!

    No episódio passado, as meninas estavam um pouco doidas. Christina não consegue se aguentar e está namorando metade da população adolescente do meu jogo. Camilla começou a faltar as aulas - e levar sua melhor amiga, Marta, junto.

    Mas parece que essa semana elas estão na linha. Chris ignorou que culinária não ganha medalha de escotismo, mas resolveu fazer um ranguinho para toda a família. É moça prendada que chama?
Já pode morar sozinha, nem botou fogo na casa igual a mãe e a bisa!
     Já Camilla foi atrás de seu sonho de se tornar uma artista e aproveitou o castigo para pintar um pouco. E não falo só das folhas de papel não, ela pintou um pouco o chão também com suas latas de tinta.
Como se nada estivesse acontecido.
      Mas é muito fácil fazer bagunça quando você sabe que seu pai vai lá limpar.
"Ah, Camilla..."
     E, no dia seguinte, Camilla meteu o migué novamente e matou aula para ficar perambulando por Willow Creek. O que ela não esperava era que seu tio Teddy ia aparecer e lhe dar lição de moral por ficar se enfiando em lixeira e lago atrás de colecionáveis.
"Escola, Milla. Por que você não está lá?"
     E vocês acham que ela ouviu o tio? Nada disso! Camilla foi é dormir no banco da praça.
Seu guarda, eu não sou vagabunda...

    Lembram-se da amiguinha da Camilla, a Marta? Então, numa visita a casa do falecido tio Bernie, a Briana descobriu que essa menina é nada mais, nada menos que a irmãzinha de sua prima Helena - que pra quem não sabe, era a filha do Bernie com a Maddy Wells. Como Helena ainda é adolescente, não era muito adequado que ela e a irmãzinha morassem sozinhas, sem nenhum adulto por perto. Ruth, então, se ofereceu para cuidar de Helena até que ela fosse maior de idade, e Briana resolveu "adotar" Marta e cuidar dela até que a irmã tivesse plenas condições de assumir sua guarda novamente. Aparentemente tivemos uma terceira filha!

Sendo uma boa mãe emprestada.
     Naquele dia também acontecia o aniversário de Cole, que recebeu uma festa bem da improvisada. Christina chamou sua amiga da escola (lê-se MAIS UMA CANDIDATA A NAMORADA), Kimber Fresco - sim, ela é filha do Charlie Fresco, ex-namorado da Briana, que é mãe da Chris -, além de todos os amigos do pai. 
Namorar a filha do primeiro amor da sua mãe? Aceitável.
     Hora de soprar as velas. Cole agora é idoso - o que me deixa meio triste, afinal logo a nossa quinta geração chegará ao fim.
E a Embucete no fundo?
      Filha nova, aniversário do marido, cachorro da infância de volta... Parece que Briana está vivendo seu melhor momento - e logo passará o bastão para Christina!
Dançando com Manteiguinha 
    E o verão na casa dos Song vai chegando ao fim! Logo teremos o aniversário de Camilla e Marta, depois o de Briana, depois o de Christina... E a nossa quinta geração vai se aproximando de um final!
Curtindo os últimos dias de zoeira

     Ansiosos para o fim de mais uma temporada (que em inglês é season, que também significa estação, o que casa perfeitamente com mais um fim de verão nesse jogo)? Eu sei que estou!

    Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.