9.10.18

Review - Não Para Não (Pabllo Vittar)


    Oi oi, amiras! Estão bem? Depois dos acontecimentos dos últimos dias é um pouco complicado estar, mas a gente precisa tirar força de onde não tem pra conseguir aguentar o que tá por vir.

    Semana passada, nosso próprio cristal drag made in Brazil lançou um novo disco, intitulado Não Para Não. Como sempre, está disponível em todas as plataformas para compra ou reprodução: iTunes, Spotify, Google Play... Onde tu imaginar, tem.

    Se tem uma coisa que a Pabllo faz que eu adoro é incluir ritmos brasileiros no pop, não fica aquela coisa farofada que a maior parte das drags cantoras estrangeiras faz, mas ainda assim é hit. Já vejo que vou ouvir muito desse álbum tocando não só nas baladinhas, mas também nas festas de família.

    Além dos dois singles já lançados, Problema Seu e Disk Me, claros destaques são Seu Crime e uma que já virou meu hino pra sobreviver aos tempos de trevas que se aproximam: Não Vou Deitar. Também gostei muito de Buzina, achei bem animada, e do feat com a Ludmilla, Vai Embora.

    Minha nota final é 5 de 5. O álbum veio na hora certíssima, já que nos últimos dias todos estávamos bem apreensivos com o cenário político do país. Se eu tenho alguma crítica, é que tem pouca música demais. Só dez? SÓ DEZ, PABLLO? Acho que podia ter pelo menos umas TREZE (hehehehe), que é geralmente o número que vem em álbuns. Mas tirando isso, perfeição. As melodias são bem gostosinhas e a cada dia que passa eu sinto que a Pabllo precisa gritar menos pra fazer música boa.

    Vou deixar aqui não só o clipe de Disk Me, mas também o álbum inteiro no Spotify pra vocês ouvirem! Beijos e até breve!





Um comentário:

  1. É vdd. A gente houve Pabllo até nas festas de família, haha. Eu gosto dessa melodia brega+pop que o Pabllo faz.
    Ainda não tinha ouvido Disk-me, mas gostei!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.