14.9.18

Legado Confiante - O PRIMEIRO ENCONTRO DA CHRISTINA E OUTRAS HISTÓRIAS



    Oi oi, amiras! Como estão vocês em mais uma semana? Eu tô até bem, obrigada! O episódio de hoje do Legado Confiante vai ser um pouquinho longo pois eu acabei me empolgando e jogando a Primavera todinha! Hahahahah, desgurpe!

    Pra começar, nós tivemos o aniversário da nossa herdeira da 6ª geração, a Christina. Pra quem não tava acompanhando antes, a Chris, assim como a Briana, conseguiu o traço Segura de Si em seu primeiro aniversário e se sagrou a herdeira. Agora ela vai virar adolescente. E seu novo traço é...
Perfeccionista.
     Além desse novo traço, Christina também ganhou a aspiração de Estrela da Comédia, o que vai fazer ela contar um mundo de piadas por aí. Feliz aniversário!
E podemos falar da fofura que foi ver Circe e Billie com os mesmos vestidos? Eu amo essas duas.
     A Festa de Preto e branco foi um sucesso, mas melhor ainda foi a patinação em família! Claro que não foi fácil pra ninguém se equilibrar nas rodinhas, porém foi um momento divertido!
Christina (que é a versão branca da Briana jovem) sendo cuidadosa
Família sobre rodas!
Camilla caiu!
     O dia seguinte foi um pouco meh. Escola, trabalho, aquela rotina que todos já conhecemos. Mas pelo menos o fim de tarde foi animado para as meninas. Tia Circe buscou Camilla e Christina (e o primo Wilson) pra comer um lanchinho. Assim eles podiam conversar um pouco - e quem sabe planejar uma festa de aniversário surpresa para Briana? Veremos.
Lanches em família
     Enquanto isso, nossa escritora resolveu que estudaria um pouco as plantas, afinal, precisa de inspiração para escrever um novo livro. Seu caderninho está cheio de anotações que podem lhe ser úteis mais pra frente.
"Hm, o que dá pra eu fazer com essa roseira?"
    E também resolveu investir na carreira de apicultora.
Fada coletora de mel
     A nova manhã trouxe consigo o Dia do Amor. Briana e Cole tinham o dia de folga e resolveram aproveitar depois de mandar as meninas para a escola. Botaram em dia o romance - que pode ficar em segundo plano quando você tem duas filhas para criar e uma carreira brilhante.
Presentes de flores!
     E a Chris não ficou pra trás não! Quando os pais saíram pra jantar a noite, ela teve um encontro com um rapazinho chamado Leonardo, numa cobertura em San Myshuno. Eles se conheceram pela internet, e por sorte não era nenhum tipo de catfish.
Piscina no frio, meninos? Acho que sim!
     E mesmo que não tenha rolado nada romântico o suficiente, pode-se dizer que eles ficaram bem próximos.
Selfie!
     Vocês devem estar se perguntando: mas e a Camilla? Se os pais saíram e a irmã não estava em casa, o que ela fez?

    Era pra Camilla ter ficado no apartamento da tia Ruth enquanto a irmã saía, mas ela deu um jeito de achar Christina e tirar fotos comprometedoras para entregá-la aos pais. Ouch.
"Hahahaha, agora você vai ver!"
     E quando o encontro acabou, nossa caçula se revelou e ainda deu sermão na irmã por sair escondida. Eita.
"Você não pode sair fazendo isso com as pessoas, é FEIO, Christina!"
     E como se a comida de rabo de uma menininha de 8 anos não fosse suficiente, Briana ainda colocou a filha de castigo. Um dia sem contato com amigos pra aprender a não só não sair escondida com gente da internet mas também por desrespeitar o limite de horário.
Sinceramente? Achei bem feito.
     E Camilla não saiu impune não! Ela tentou mostrar pro pai as fotos incríveis que tirou de Chris e Leo, e acabou levando sermão. THE PLAN BACKFIRED!
"Camilla, isso não foi nada legal."
     O clima não tava muito amigável entre o casal e as filhas na manhã seguinte. As duas filhas estavam meio abaladas pelos acontecimentos da noite anterior, e então Cole preparou uma surpresinha. Depois do café, um rapaz chegou com uma caixa de transporte de animais e uma adorável gatinha bicolor que logo caiu nas graças de todos.
Fofínea!
      Camilla, obviamente, foi a que mais se aproximou da gata. Depois que tudo estava certo para a adoção da pequenina, foi ela que deu o nome: Loona. E sinto que elas vão ser melhores amigas!
STAN LOONA
     Ter um novo filhotinho em casa é tão lindo... 
Que fofa a Looninha dormindo no chão da cozinha! 
     E tivemos mais uma visita inesperada! Palhares, o espantalho, despertou de seu descanso entre as árvores e foi cuidar das plantas. Que reizinho!
Fotos fora de contexto: um espantalho passeando e uma gata observando tudo.
      O inesperado aconteceu: Leo ligou para Christina, a convidando para um encontro no restaurante chique de Newcrest. Teoricamente, Chris ainda estava de castigo, mas depois de muito argumentar com os pais, ela conseguiu permissão para ir, desde que voltasse pra casa no horário estipulado. E ela foi.
"Uma flor para uma flor"
     E pelo menos dessa vez o clima pintou. E Chris juntou coragem o suficiente para dar seu primeiro beijo!
Temos um casalzinho aqui?
     Eles nem conseguiram fazer um pedido, afinal tudo no Villa Bovina é muito chique para dois adolescentes de 14 anos. Mas pelo menos bateram papo e Chris ficou sabendo que Leo não só é um amante de cães (será que ele teria problemas com Loona?), mas também é um grande leitor - e fã dos livros da mãe dela, Briana. Seria esse o famoso casal perfeito?
"Você já leu AQUELE livro da sua mãe? Ele é ótimo!"
     Depois de a filha chegar em casa, Briana recebeu um convite dos irmãos para uma noite de karaokê. Foi o momento adequado para conversar sobre família com Circe, Teddy e Ruth, revivendo os tempos nos quais todos eles eram crianças e felizes... Ao falar da nova gata, Bri lembrou de Manteiga, seu cachorro da infância. Ela ainda tem dois petiscos de Ambrosia no inventário... Será que vale a pena tentar trazê-lo de volta à vida?

    Essa questão fica no ar. O importante naquele momento era se juntar a sua irmã gêmea e cantar um dueto pelos velhos tempos!
Gêmeas cantoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.