7.9.18

Legado Confiante - CHEGOU A PRIMAVERA!


    Oi oi, amiras! Sejam todos muito bem vindos a mais um episódio do Legado Confiante, o primeiro de Setembro!

    Bem, no último post de agosto, nós nos despedimos não só do inverno, mas também da nossa querida vovó Agata. E mesmo com a chegada de uma estação nova e empolgante, Christina ainda estava meio tristolona. Pobrecita.
Desenhando corações enquanto tudo que sai de seus olhos são lágrimas.
      Já no andar debaixo da casa, o clima era diferente. Óbvio que Bri ainda estava triste pela morte da mãe, mas o Dia do Amor se aproxima, e Cole, apaixonado, resolveu tentar animá-la.
Arrumem um quarto! A, pera, vocês já estão no quarto...
     O dia seguinte trazia um feriado bem diferente do 7 de Setembro... É o Dia do Coelho - uma versão Sims da Páscoa! Cole e Briana esconderam ovos pela vizinhança para que Chris e Milla procurassem... E elas ainda receberam a visita ilustre do Coelhinho das Flores. É ou não é pra ficar feliz?
A Milla tava adorando aquilo...
      O resto do dia foi apenas uma agradável tarde em família. Briana e Cole conversavam e tiravam fotos...
Casal mais lindo!
     E Chris levou sua irmãzinha para pescar, já que agora ambas são escoteiras e estão de olho naquele distintivo de atividades ao ar livre.
"Quem pegar o maior peixe ganha!"
     Nada de novo durante a noite também. Só mais uma jantinha familiar e uma ida pra cama. Mas ouvi risadinhas tanto de Chris quanto de Milla... Acho que as meninas aproveitaram bem o feriado.

    O dia seguinte era um dia de volta a rotina. Era o primeiro dia de aula de Camilla, e Christina estava ansiosa para cumprir seu desejo de Ano Novo de melhorar as notas... Todo o esforço valeu a pena e ela se tornou uma aluna nota 10! Parabéns, minha princesa! Já a mãe, Briana, se enfiou na academia para perder os quilinhos que ganhou depois de tantas ceias e aniversários.
A cara do esforço
E o Teddy também participou!
     Mãe e filhas se reuniram no fim da tarde no belo quintal dos Song. Briana se exercitava um pouco mais enquanto as meninas brincavam no balanço e na escada horizontal, meio que herdando o momento fitness da mãe (e de olho no distintivo de exercícios também). Por fim, Camilla resolveu que ia construir com blocos. Talvez isso renda algum tipo de distintivo de construção ou algo assim.
"O que construir?"
     Briana então foi ajudar Christina com o dever de casa, já que a filha mais velha ainda não tinha terminado a nova lição quando ela voltou da academia. É apenas mais um momento de criação de laços entre a nossa atual matriarca e a herdeira da Sexta Geração.
Fadinhas.
    Semana que vem é o aniversário da Christina! Qual traço será que ela vai ter? Será que vai puxar mais pro lado da mãe ou pro lado do pai? Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.