Oi oi, amiras! Sejam todos muito bem vindos a mais um post do Legado Confiante... O PRIMEIRO COM ESTAÇÕES!
Bem, antes de a gente começar, vou recapitular mais ou menos de onde paramos: Circe se casou com Billie Jang e elas foram morar em San Myshuno. As duas tem um apartamento no Distrito da Moda e também tiveram um adorável filho, o pequeno Kota. Briana também se casou, mas com Cole Bartlett-Chang. Eles moram na casa principal (pois Briana agora é a matriarca) e tiveram uma filha chamada Christina. Teddy saiu de casa também, e agora mora em Brindleton Bay com a noiva, Elisa Delgado, com quem teve um bebê, o pequeno Wilson. Ah, e ele também comprou uma clínica veterinária!
O que aconteceu entre o último episódio e hoje foi o seguinte: Ruth também cresceu e saiu de casa, levando Tracy consigo. Agora ela divide apartamento no Quarteirão das Artes com a irmã gêmea de Cole, Quinn, que é uma artista como ela. Ruth e Quinn, além de Tracy, também vivem com o cãozinho de Quinn, o Picasso. E a Christina já é um bebê! E por que eu não postei isso? Porque perdi as fotos. Desculpem.
Vamos ao novo episódio?
O penúltimo dia do eterno verão no qual a família Song estava presa começou nublado e chuvoso, uma novidade adicionada com o pacote de expansão Estações (que eu vou resenhar no canal daqui algumas semanas, fique ligado). Christina conseguiu convencer sua mãe a deixá-la brincar nas poças de lama, mas depois precisou tomar um banho bem caprichado.
Fada. |
Além de sujinha, a primeira candidata a herdeira dos Song para a sexta geração estava com muita fome. Como a mamãe estava muito cansada, Cole correu para cuidar da filha. Coitado, teve que aturar birras e choros, além de ervilhas espalhadas pelo chão da cozinha. Ew.
Ela não parece nada feliz... |
É, ninguém disse que ter filhos seria fácil. Ainda mais se for um bebê irritável como a Christina, que puxou o tio Teddy, que por sua vez puxou o tio Bernie... POR QUE TODO FILHO DE HERDEIRO TEM QUE PUXAR O TIO?
Chorando porque não queria usar o troninho... AH, CHRISTINA! |
Naquela tarde, quem cuidou da pequena foi o vovô André. Houve uma tempestade de raios e Christina ficou bem assustada, mas com uma historinha e os cuidados do avô, logo caiu no sono. A tempestade demorou a passar e afetou - bastante - a volta pra casa de Briana e Agata, que chegaram praticamente juntas. Na pressa de correr para não serem atingidas por raios, elas não contavam que fosse escorregar na lama.
O tombo. |
Tal mãe, tal filha. |
E não foram só Briana e Agata que tiveram problemas com a chuva não... Olha o Cole como ficou assustado ao ouvir o trovão!
A mãozinha no peito diz tudo. |
Naquela madrugada, Agata recebeu uma ligação, avisando da morte de sua prima - e melhor amiga -, Angelina. Fiquei bem sad quando li, porque a Angelina foi a primeira criança da 4ª geração e... bem... Isso meio que significa que a hora de Agata e André está chegando.
Quem foi até a casa ao lado, no entanto, foi Briana. A mãe estava bem triste com a notícia do falecimento da prima, então nossa herdeira foi visitar o primo, Gabriel, que agora mora sozinho na casa. Ela não conseguiu esconder a tristeza ao ver a urna de sua prima/tia na sala da casa. Pobre Ange...
Adeus, Ange... |
Ela aproveitou para fazer um pouco de companhia a Gabriel, que provavelmente se sentia solitário. O irmão mais velho está casado e com sua própria família em Oasis Springs. Os pais, falecidos. Parece que ele vai viver sozinho agora. Briana tentou animá-lo com piadas, o que pareceu funcionar.
Sendo uma boa Judy. |
O dia seguinte foi, hm... Legal. Apesar do pouco tempo de sono, Briana tinha combinado de encontrar Circe para um brunch antes de ir trabalhar. As duas marcaram em Oasis Springs e meio que se arrependeram depois porque, bem... Oasis Springs é no deserto. E estamos em pleno verão. Isso significa: onda de calor! Mas nada parou nossas gêmeas.
Irmãs com sapatos combinando. |
As gêmeas aproveitavam um momento de qualidade enquanto esperavam a chegada da comida. Conversaram sobre seus empregos, suas vidas de casadas e, claro, os filhos. Kota e Chris tem idades parecidas, são praticamente gêmeos de mães diferentes. Ambas concordavam que eles deveriam crescer juntos, e isso sem excluir o outro primo, Wilson, e os futuros filhos de Ruth. Circe então concordou em levar o filho para brincar com a prima mais tarde.
Circe escolhe a comida. Briana desenha no jogo americano. |
Depois de receber uma ligação da esposa avisando da visita de Circe e Kota, Cole resolveu que seria mais agradável esperar pelo sobrinho do lado de fora. Christina então tomou seu primeiro banho de piscina! E adorou esse momento de qualidade com o papai.
Brincando com o patinho! |
Circe não pode ficar muito tempo, pois tinha um compromisso de trabalho. Kota, no entanto, aproveitou a tarde com a prima, o tio e o avô, brincando na agradável piscininha de plástico e jogando água por todo lado!
Primos na piscina! |
Palmas para Teddy e Cole por manterem as crianças distraidas e fresquinhas! |
Foi um delicioso último dia de verão!
Água, água, água! |
KOTA VOCÊ É UM FOFOOOOO |
No fim do dia, Circe e Billie passaram para buscar o filho, que já estava bem cansadinho. Briana chegou também exausta, mas ainda arrumou um tempo para dar uma olhadinha na filha e ouvir do marido sobre seu dia em casa com as crianças. E então eles resolveram tirar um tempo para si.
Pombinhos apaixonados. |
Com André já exausto dormindo e Briana e Cole aproveitando um momento a sós, restou a Agata fazer a tarefa que ela mais gosta: cuidar da neta. Depois que Christina acabou de comer, foi aconchegada pela vovó em sua cama. Fofas!
Durma bem, anjinho! |
Semana que vem já estaremos no outono, época do Dia Assombroso e do Festival da Colheita. O que nos aguarda? Stay tuned!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião!