20.7.18

Legado Confiante - O ÚLTIMO DIA DE VERÃO


      Oi oi, amiras! Sejam todos muito bem vindos a mais um post do Legado Confiante... O PRIMEIRO COM ESTAÇÕES!

    Bem, antes de a gente começar, vou recapitular mais ou menos de onde paramos: Circe se casou com Billie Jang e elas foram morar em San Myshuno. As duas tem um apartamento no Distrito da Moda e também tiveram um adorável filho, o pequeno Kota. Briana também se casou, mas com Cole Bartlett-Chang. Eles moram na casa principal (pois Briana agora é a matriarca) e tiveram uma filha chamada Christina. Teddy saiu de casa também, e agora mora em Brindleton Bay com a noiva, Elisa Delgado, com quem teve um bebê, o pequeno Wilson. Ah, e ele também comprou uma clínica veterinária!

    O que aconteceu entre o último episódio e hoje foi o seguinte: Ruth também cresceu e saiu de casa, levando Tracy consigo. Agora ela divide apartamento no Quarteirão das Artes com a irmã gêmea de Cole, Quinn, que é uma artista como ela. Ruth e Quinn, além de Tracy, também vivem com o cãozinho de Quinn, o Picasso. E a Christina já é um bebê! E por que eu não postei isso? Porque perdi as fotos. Desculpem.

    Vamos ao novo episódio?

   O penúltimo dia do eterno verão no qual a família Song estava presa começou nublado e chuvoso, uma novidade adicionada com o pacote de expansão Estações (que eu vou resenhar no canal daqui algumas semanas, fique ligado). Christina conseguiu convencer sua mãe a deixá-la brincar nas poças de lama, mas depois precisou tomar um banho bem caprichado.
Fada.
     Além de sujinha, a primeira candidata a herdeira dos Song para a sexta geração estava com muita fome. Como a mamãe estava muito cansada, Cole correu para cuidar da filha. Coitado, teve que aturar birras e choros, além de ervilhas espalhadas pelo chão da cozinha. Ew.
Ela não parece nada feliz...
     É, ninguém disse que ter filhos seria fácil. Ainda mais se for um bebê irritável como a Christina, que puxou o tio Teddy, que por sua vez puxou o tio Bernie... POR QUE TODO FILHO DE HERDEIRO TEM QUE PUXAR O TIO?
Chorando porque não queria usar o troninho... AH, CHRISTINA!
     Naquela tarde, quem cuidou da pequena foi o vovô André. Houve uma tempestade de raios e Christina ficou bem assustada, mas com uma historinha e os cuidados do avô, logo caiu no sono. A tempestade demorou a passar e afetou - bastante - a volta pra casa de Briana e Agata, que chegaram praticamente juntas. Na pressa de correr para não serem atingidas por raios, elas não contavam que fosse escorregar na lama.
O tombo.
Tal mãe, tal filha.
     E não foram só Briana e Agata que tiveram problemas com a chuva não... Olha o Cole como ficou assustado ao ouvir o trovão!
A mãozinha no peito diz tudo.
     Naquela madrugada, Agata recebeu uma ligação, avisando da morte de sua prima - e melhor amiga -, Angelina. Fiquei bem sad quando li, porque a Angelina foi a primeira criança da 4ª geração e... bem... Isso meio que significa que a hora de Agata e André está chegando.

    Quem foi até a casa ao lado, no entanto, foi Briana. A mãe estava bem triste com a notícia do falecimento da prima, então nossa herdeira foi visitar o primo, Gabriel, que agora mora sozinho na casa. Ela não conseguiu esconder a tristeza ao ver a urna de sua prima/tia na sala da casa. Pobre Ange...
Adeus, Ange...
     Ela aproveitou para fazer um pouco de companhia a Gabriel, que provavelmente se sentia solitário. O irmão mais velho está casado e com sua própria família em Oasis Springs. Os pais, falecidos. Parece que ele vai viver sozinho agora. Briana tentou animá-lo com piadas, o que pareceu funcionar.
Sendo uma boa Judy.
     O dia seguinte foi, hm... Legal. Apesar do pouco tempo de sono, Briana tinha combinado de encontrar Circe para um brunch antes de ir trabalhar. As duas marcaram em Oasis Springs e meio que se arrependeram depois porque, bem... Oasis Springs é no deserto. E estamos em pleno verão. Isso significa: onda de calor! Mas nada parou nossas gêmeas.
Irmãs com sapatos combinando.
     As gêmeas aproveitavam um momento de qualidade enquanto esperavam a chegada da comida. Conversaram sobre seus empregos, suas vidas de casadas e, claro, os filhos. Kota e Chris tem idades parecidas, são praticamente gêmeos de mães diferentes. Ambas concordavam que eles deveriam crescer juntos, e isso sem excluir o outro primo, Wilson, e os futuros filhos de Ruth. Circe então concordou em levar o filho para brincar com a prima mais tarde.
Circe escolhe a comida. Briana desenha no jogo americano.
     Depois de receber uma ligação da esposa avisando da visita de Circe e Kota, Cole resolveu que seria mais agradável esperar pelo sobrinho do lado de fora. Christina então tomou seu primeiro banho de piscina! E adorou esse momento de qualidade com o papai.
Brincando com o patinho!
     Circe não pode ficar muito tempo, pois tinha um compromisso de trabalho. Kota, no entanto, aproveitou a tarde com a prima, o tio e o avô, brincando na agradável piscininha de plástico e jogando água por todo lado!
Primos na piscina!
Palmas para Teddy e Cole por manterem as crianças distraidas e fresquinhas!

     Foi um delicioso último dia de verão!
Água, água, água!
KOTA VOCÊ É UM FOFOOOOO
     No fim do dia, Circe e Billie passaram para buscar o filho, que já estava bem cansadinho. Briana chegou também exausta, mas ainda arrumou um tempo para dar uma olhadinha na filha e ouvir do marido sobre seu dia em casa com as crianças. E então eles resolveram tirar um tempo para si.
Pombinhos apaixonados.
     Com André já exausto dormindo e Briana e Cole aproveitando um momento a sós, restou a Agata fazer a tarefa que ela mais gosta: cuidar da neta. Depois que Christina acabou de comer, foi aconchegada pela vovó em sua cama. Fofas!
Durma bem, anjinho!
    Semana que vem já estaremos no outono, época do Dia Assombroso e do Festival da Colheita. O que nos aguarda? Stay tuned!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.