27.7.18

Legado Confiante - MORTE NO HALLOWEEN?


    Oi amiras! Sejam todos muito bem vindos a mais um episódio do Legado Confiante! Preparados pra ver o que mais vai acontecer com a família Song?

    Quem leu o episódio da semana passada já sabe que o verão acabou, o que significa que chegamos ao OUTONO! E a nova estação deu as caras com muita chuva e ventania em Newcrest. E, claro, os Song já decoraram a casa para os feriados da estação: o Dia Assombroso e o Festival da Colheita.
Bem vindo, outono!
     E não é só de abóboras e perus que o outono vive não! Naquela manhã. Briana estava se sentindo um pouco estranha e resolveu fazer um teste... O resultado? Em breve teremos mais um bebê Song!
Cole não parece muito animado, mas garanto pra vocês que ele está bem feliz.
    Era hora de contar a novidade para Christina, que em breve se tornaria irmã mais velha. Mas todo o clima foi quebrado quando a pequena acordou de um pesadelo e implorava pelo carinhoso abraço da mamãe. Bem, Chris, te recomendo aproveitar enquanto a mamãe é só sua, pois em breve...
Cenas fofas demais para serem ignoradas
    Por mais estranho que pudesse parecer, o aniversário de Cole caiu justamente no primeiro dia de outono. Como Briana planejava dar uma bela festa para seu marido, a família toda se empenhou em arrumar a casa. Enquanto Bri e Agata cuidavam da pequena Chris e Cole trabalhava na confecção das guloseimas, André ficou responsável por juntar as folhas que caem no quintal (só não cai o meu amor....) e, depois de fazer pilhas grandes o suficiente, brincou com elas.
É tipo uma criança de 70 anos.
    Ao cair da noite, os convidados chegaram. Todos ficaram animados com a festa, que contava com uma coisa meio Halloweenesca misturada com os resquícios do verão. Cole serviu chá gelado aos convidados, que beberam enquanto o assistiam soprar as velas. O marido de Briana agora é um adulto.
Feliz aniversário, Cole!
    O dia seguinte seria o Dia Assombroso, no qual os Sims vestem suas melhores fantasias, pregam peças uns nos outros e distribuem doces às crianças e adolescentes da vizinhança. A família inteira tinha combinado de usar roupa de líder de torcida, mas Cole, teimoso, usou fantasia de contrabandista.

    Crianças iam e vinham da porta pedindo doces ou travessuras, que eram distribuidos com carinho por Agata e Cole. Briana, além de se cuidar por conta do bebê que estava a caminho, tinha que olhar por Chris. E André... Bem, o André estava cochilando. Ou pelo menos era isso que todos achavam.
O choque por ver seu pai idoso morrer.
    Logo a família inteira se aglomerou para chorar a morte de André. Agata ainda tentou estender a vida do marido, mas suas súplicas foram em vão. André, que viveu uma ótima vida, se foi para sempre.
Até a adolescente que foi pedir doces estava chorando.
    Mas parece que, afinal, a Dona Morte também tem sentimentos. Ela ficou um pouco triste de transformar a comemoração de "halloween" em um enterro, então aproveitou o espírito sobrenatural do dia e aceitou o convite de Briana para passar um tempo com eles. E acho que, assim como os humanos, ela tem um fraco por bebês.
Isso conta como fazer um pacto?
    Christina, felizmente, foi a única que não presenciou a morte do avô. Com sua fantasia de pinheirinho de Natal cor-de-rosa (Merry Christina?), ela tentou animar a família - seus tios correram para a casa dos avós quando souberam da notícia - e ficou fazendo gracinhas, em especial para sua tia Ruth.
Fadinha da sexta geração.
    Depois de um longo dia, só restou a Briana colocar a filha para dormir - ou o mais próximo disso que ela conseguisse - e pedir conselhos para sua avó, Ella Song. As duas até tiveram uma conversa legal e muito inspiradora, que inclusive fez Christina prestar atenção.
Encontro de gerações.
    Feriado, morte do pai, amizade com a Dona Morte e uma visita do fantasma da avó... Realmente, é bastante coisa pra Briana assimilar. Mas até que tudo isso, se misturar, dá um livro, hein?
Escritora escrevendo
    E Chris, mesmo que ainda muito novinha pra seguir os passos da mãe na escrita, já dá indícios de que pode seguir os passos de Briana... Resta aguardar.
Nenê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.