1.8.18

HABEMUS BEDA! - Blog Every Day in August [2018.2]


    Oi oi, amiras! Como estão vocês?

    É chegada aquela época do ano na qual eu fico louca da cabeça pra conseguir trazer o famoso conteúdo de qualidade pro blog TODOS OS DIAS DO MÊS. E sim, estou falando de BEDA, o segundo do ano (e terceiro do blog).

    BEDA, pra quem não sabe (ou não lembra), é a sigla para Blog Every Day in [insira aqui um mês iniciado com A], ou seja, pode ser feito nos meses de abril e agosto, e consiste em postar TODOS OS DIAS do dito mês. Ano passado fiz o BEDA de Agosto com 0 planejamento mas 300% de força de vontade, e até que não foi um completo fracasso. Mas agora eu vim preparada, posso dizer que tô esperando isso a meses...

    Dessa vez, o BEDA não vai ficar só no blog não. Pretendo postar vídeos pelo menos 3 vezes na semana lá no canal e trazer os links aqui pra vocês. O conteúdo de lá vai ser majoritariamente sobre The Sims 4, mas não se preocupem, que o Legado Confiante vai continuar sendo postado aqui!

    Além disso, vai ter resenha, vai ter textão e, mais importante, MEUS AMIGOS VÃO FAZER UM TAKEOVER! Convidei quatro anjinhos super talentosos pra mostrar seus trabalhos aqui aos sábados, então prestem atenção - e deem carinho pra eles, pois meus bebês merecem!

    Estou ansiosa pra passar mais um mês inteiro produzindo conteúdo pra vocês! E não esqueçam de seguir o canal pra não perder nenhuma das partes desse BEDA!

    Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.