14.4.18

Sobre meus escritos - Mais um pouco sobre minha paixão por escrita


    Oi oi, amiras! Sejam muito bem vindos ao décimo-quarto dia de BEDA aqui no blog! Hoje eu vou falar um pouco do meu amor por leitura e escrita, já que estamos no Mês Internacional do Livro. Bora lá?

    Desde que eu me entendo por gente, tenho um grande gosto por ler. E leio de tudo: placas, cartazes, rótulos, livros... Só não leio mais por falta de tempo e falta de conhecimento de idiomas - imagina que hino ler em francês? AAAAAAR.

    Mas ler não é meu único prazer se tratando de literatura. Eu também sempre gostei de criar histórias, seja brincando com minhas bonecas ou fazendo redações para a escola. Com a adolescência, veio a escrita das fanfics das minhas bandas favoritas e a participação em RPGs no orkut fake. Em 2013 surgiu a história na qual eu estava trabalhando até pouco tempo atrás, Seven - A Profecia.  Não, eu não abandonei a história, só não tenho tido tempo de continuar.

    Minha vontade é de publicar um livro. Não sei se será Seven ou alguma outra história. Tenho tido mil ideias, tanto de originais quanto de fanfics, mas infelizmente não consigo concluir nenhuma. E são ideias que tem crescido e amadurecido comigo, sabe? Tenho posto muito de mim em tudo que eu faço, mas os livros em especial... Cada personagem parece que reflete uma parte de mim.

    Espero que um dia eu consiga compartilhar mais disso com vocês. É um dos meus sonhos, na verdade: inspirar alguém através de algo que eu fiz. Se algum dia vou conseguir? Não sei. Duvido bastante na verdade. Geralmente eu costumo ser positiva sobre as coisas, mas cada vez mais tenho confiado menos em mim mesma. Só não entreguei os pontos ainda porque escrever me ajuda um pouco. Botar as palavras no papel (ou no computador) e lê-las faz eu perceber algumas coisas sobre mim mesma e pelo menos pensar em mudá-las.

    Finais felizes são clichês, na minha opinião. Não garanto que sempre vão encontrar um nos meus escritos, mas pelo menos na minha vida eu mereço um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.