13.4.18

Legado Confiante - É HORA DE DAR TCHAU


    Oi oi, amiras! Sejam muito bem vindas a mais um episódio do Legado Confiante aqui no blog! Prontos pra mais aventuras de Briana e sua família?

    Na quarta, as gêmeas Song resolveram sua vida amorosa: enquanto Briana finalmente oficializou o namoro com Paulo, Circe resolveu que era hora de dar mais um passo com Billie e a pediu em casamento.

    No dia seguinte, enquanto as meninas curtiam seus sonhos românticos, os irmãos mais novos passaram o dia com os cachorros da família.

Teddy leva o velhinho Manteiga para um passeio
Ruth brinca um pouco com Tracy.
    Enquanto Briana trabalhava no domingo, Circe e Teddy foram, junto com Ruth, curtir o Mercado das Pulgas ao lado do tio Bernie. Com a mesada dos dois irmãos mais novos e o poder de barganha da mais velha, eles conseguiram alguns globos de neve novos para sua coleção.
Curtindo o show de um carinha com um violão terrível ao lado do irmãozinho!
     Na volta para casa, Ruth percebeu que precisava ter pulso como Briana para educar Tracy. Manteiga já não brinca mais em poças ou come lixo, mas tudo isso foi graças ao treinamento da Song mais velha. A mais nova então resolveu aprender a ensinar. E a cachorrinha ainda ganhou carinhos quando fez a coisa certa!
"Boa garota! Toma aqui um petisco"
     Mas nem tudo são flores. Enquanto todos terminavam os preparativos para o aniversário de Ruth - que se tornaria adolescente nessa mesma noite - e para o casamento de Circe, Manteiga foi para o céu dos cães, deixando a família inteira em prantos.
R.I.P. Manteiga.
A cena mais triste possível.
    Todos sofreram com a partida do cãozinho, mas Briana era sua companheira e ficou claramente inconsolável. 
O primeiro encontro de Briana e Manteiga
Quando eles se tornaram companheiros
Dando um banho no amigão
Amor canino
"Adeus, parceiro."
    Enterrar o cachorro foi a coisa mais triste que Briana fez na vida. Ela também resolveu que ia chorar no próprio quarto e acabou perdendo o aniversário da irmãzinha. Ruth resolveu não convidar mais ninguém para a festa e sopraria as velas apenas na presença dos irmãos e dos pais. E o traço que ela conseguiu foi...
Alegre.
    E além disso, o sonho dela é ficar riquíssima como a noite de Paris. Para isso, Ruth resolveu que investiria em pinturas e não há momento melhor para começar do que um momento triste. Com tintas e pinceis, ela transformou a dor da perda de Manteiga em arte.
Pintora da madrugada.
     A manhã seguinte, ainda de luto, anunciava a chegada do dia de casamento de Circe e Billie. E também fez a ficha de Tracy cair quanto a falta de seu grande amigo Manteiga. Me doeu muito vê-la indo chorar na lápide dele :(
Sad Dogs 2k18
    Briana procurou apoio na cachorrinha e logo elas estavam bem o suficiente para ajudar Circe a se preparar para o casamento. A família foi para o parque do centro de San Myshuno para celebrar a união.
Charlie, o padrinho, parabeniza a melhor amiga pelo casamento.
Os irmãos da noiva!
     Enquanto Teddy e Ruth ajudavam a irmã e a cunhada a receber os convidados, Agata, André e Briana trabalhavam na cozinha. E tiveram a ajuda de Cole, o cozinheiro do salão, com os quitutes.
Nada melhor do que um bolo de casamento preparado pela mamãe - e temperado com lágrimas.
    E Agata ainda fez dupla jornada - tripla, se preferir: além de mãe de uma das noivas, ela também foi a confeiteira e a pianista do casamento. Você quer multitarefa, Sims 4?
Reza a lenda que tava tocando Red Side of The Moon no piano.
     Mesmo com o tio Bernie e a prima Hanna desrespeitando o dresscode, o casamento das meninas foi maravilhoso. A coisa mais lindinha. E eu achei que não daria certo porque a Circe ainda estava triste com o falecimento do Manteiga, mas olha a carinha da bonita quando recebeu a aliança!
"Receba este anel em nome do meu amor..."
Enfim, casadas!
     Depois da troca de votos e beijos, as noivas assistiram à queima de fogos em sua homenagem e comeram o delicioso bolo preparado pela Kitty.
Observany
Uau...
     Essas duas são muito lindinhas mesmo *-*
O bolo mais delicioso
     Briana, obviamente, estava feliz pela irmã, mas ainda assim triste por vê-la saindo de casa. As duas então tiraram a já famigerada selfie das gêmeas, que ficará de recordação.
Irmãs!
     Com uma filha a menos em casa, Agata e André procuram outras atividades para ocupar seu tempo. Enquanto a mãe de Briana continua trabalhando em suas habilidades musicais, o pai se vê com uma nova companhia de exercícios: a cachorrinha Tracy.
Amigos de caminhada!
     Briana, como a nova chefe da família, resolveu que ficaria responsável pelos irmãos mais novos na escola, além de investir no seu trabalho como escritora. Com os dividendos da publicação de seu mais recente livro, ela resolveu contratar Cole (isso mesmo, o rapaz do bufê do salão onde Circe casou) para ajudar nas refeições da família. E eles conversaram bastante - quem diria que tem tanto em comum? Acho que pode ser o início de uma bela amizade.
Um novo amigo
    A casa está cada vez menor - daqui a pouco é Teddy que cresce e dá adeus. Como será que as coisas vão se desenrolar? Acompanhe os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.