20.4.18

Legado Confiante - E CRESCE A FAMÍLIA


      Oi oi, amiras! Tudo bem com vocês? Sejam todos bem vindos a mais um post do Legado Confiante, essa família louca louquíssima que eu espero que vocês adorem tanto quanto eu!

    Como dito no último post, teríamos mais um aniversário para comemorar hoje. E quem soprou as velinhas dessa vez foi o Teddy! Como perdi tempo com a falta de planejamento, não consegui fazê-lo soprar as velas. Seu traço final, no entanto, foi Geek. Todo mundo nessa casa é Geek, credo.

    Briana, sendo a ótima irmã que é, resolveu passar a tarde com Teddy e Tracy no museu de Brindleton Bay. E qual foi a minha surpresa quando a cachorrinha voltou para perto dos donos com um presentinho na boca?
LINDINHA!
     Eventualmente eles precisaram voltar para casa - Tracy estava imunda e Briana precisava descansar para seu encontro naquela noite. E então Teddy aproveitou para passar um tempo ao lado de seu velho pai, que o deu conselhos de vida e estreitar a relação.
Abraço de pai e filho.
     Como dito mais cedo, Briana tinha um encontro com seu novo namorado Cole no Festival Romântico. Os dois se encontraram no Distrito da Moda à noite e beberam chá de Sakura, comeram comida japonesa e curtiram o romance.
Jogando pétalas no boy
    Vocês lembram o que rolou no último festival romântico? Circe e Billie começaram a namorar, Briana colheu umas flores, Agata e André renovaram os votos secretamente... Pois é, esse festival deixa todo mundo no clima! Por isso eu não fiquei surpresa quando Briana se ajoelhou.
"Cole, você me daria a honra de ser meu marido?"
Noivos!
    Como ele disse sim, os dois nem esperaram o festival acabar para começar a planejar o casamento. Briana só fazia questão de uma coisa: que fosse no mesmo lugar onde os pais dela trocaram alianças. Já Cole, ainda no calor do momento, esperava que fosse o mais rápido possível. O que eles não contavam era que o Guru Romântico também quisesse opinar.
"Vocês vão precisar de um oficiante?"
    Na manhã seguinte, Cole e sua irmã gêmea Quinn se mudaram para a casa dos Song para continuar os planejamentos. E duas coisas pintaram: um clima entre Teddy e Quinn e um sentimento de admiração de Ruth pela nova colega de quarto (as duas são pintoras, quem diria?)
Imagina que incômodo tentar flertar com a menina mas ter que lidar com a irmãzinha?
    Mas, de certo modo, Ruth estava ajudando o irmão. Quinn não estava tão a fim dele assim e acabou deixando o garoto meio mal. Mas Teddy é um romântico em série e horas depois já estava pronto para o ataque novamente. A colega de escola, Elisa Delgado, veio dar os parabéns atrasados para Teddy. Mas quem ganhou o presente foi ela, que foi cumprimentada com um beijo. Pois é, quando eu digo que as coisas acontecem rápido no The Sims...
Eita!
    Eles passaram a tarde praticamente inteira juntos, antes que todos começassem a se arrumar para o casamento. Briana até cogitou emprestar uma de suas roupas para que a menina pudesse acompanhar o irmão na festa, mas Elisa recusou, um pouco sem graça.

    A família quase inteira marcou presença. Charlie, ex de Briana (mas grande amigo atualmente), foi com a nova esposa, Karen Cloverfield. Circe apareceu com Billie e deu uma notícia feliz para a família: ela estava esperando um bebê! A gêmea mais nova dos Song e a esposa resolveram tentar a inseminação e agora vão ter um filho.

    Mas não é por isso que estamos aqui hoje. É para celebrar a união de Briana Brown Song e Cole Bartlet-Chang.
Carícias nupciais
Trocando votos
Pode beijar a noiva!
     E vocês lembram do Guru Romântico do festival? Sim, ele deu as caras e ainda levou uma vuvuzela pra comemorar o casamento!
Torça pelo casamento de alguém como o Masato torceu por Briana e Cole.
     Resumão? A festa foi um sucesso.
O novo casal do legado!
     Enquanto a irmã curtia sua noite de núpcias, Teddy levou Elisa para comer. Sim, para comer. Não era jantar porque já passava de meia noite, mas ainda não era manhã. E ele, como o bom jovem adulto que é, ficou desenhando no jogo americano.
A cara da maturidade
     Mas vocês não estavam preparados para o que aconteceria a seguir. Nem eu, na verdade. Teddy simplesmente pediu a guria em casamento no meio do restaurante? Eu fiquei tipo, QUE?
2 noivados em um episódio? Now that's a record.
     E naquele mesmo dia, Teddy disse à família que moraria com a noiva. Ele se mudou para Brindleton Bay, onde os Delgados moram, e realizou o sonho de sua vida: ser um veterinário. Acontece que a mãe da Elisa, a Suzana, também tinha o sonho de ser médica de animais. Os dois então se uniram e compraram a clínica da cidade, que agora é o negócio da família. E até que o Teddy é um veterinário bem aplicado, viu?
Tratando do primeiro gatinho!
     E outra surpresa no episódio foi descobrir que Elisa já estava esperando um herdeiro para o casal. MAS VOCÊS NEM CASARAM AINDA E JÁ VÃO SER PAIS???? TEDDY VOCÊ TEM 19 ANOS!!!!!
Sentindo o bebê.
    E então, galera, o que acham que vem a seguir? Será que Briana e Cole vão entrar na modinha e também já encaminhar um herdeiro? E será que ainda nessa onda da fertilidade a gente FINALMENTE CONSEGUE UM FILHOTE? Meu Deus, eu só quero um cachorrinho!

    Até quarta, mis amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.