19.4.18

Diário da Formanda - PROFESSOR, ME RESPONDE!


    Hoje é dia 19 de abril de 2018.

    Faltam alguns meses para a defesa.

    Bem, hoje marca uma semana desde a finalmente reformulação e entrega do meu pré-projeto. O problema é que eu enviei ao meu professor orientador para que ele desse uma olhada, mas ele não me responde desde então. Pois então, vou ter que me mover sozinha, porque não dá pra ficar esperando.

    Meu foco agora é finalmente criar um cronograma que inclua não só minhas responsabilidades do blog e do canal, mas também as da faculdade. Vou começar com uma lista de metas simples, depois quem sabe evoluir para uma tabela igual a que eu fiz pro Lunática.

    Ah, e outra coisa importante é que comecei não apenas um diário, mas também estou tentando meditar. Até que tem sido legal, mas tô sentindo que estou fazendo errado. E tô me sentindo um pouco errada em outras coisas também. Só que isso não é assunto pra esse post.

    A meta de hoje é tentar relaxar e assistir Drag Race sem muito peso na consciência. Vou tentar deixar o post de amanhã já encaminhado e preparar o que der pra semana que vem. Amanhã também é dia de falar com o professor para saber se ele leu meu trabalho e o que posso mudar. Tenho que viver um dia de cada vez, mesmo que aqui em casa me forcem a viver 5 anos em 2 horas.

    Me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.