31.1.18

Legado Confiante - QUEREMOS FILHOTES


    Oi oi amiras, como vocês estão? Eu tô de boíssima e pronta pra mais um episódio do Legado Confiante! YAY! Mas fica a pergunta: vocês estão prontas?

    Esse mês de janeiro foi muito especial pra mim porque, mesmo que eu tenha começado a postar aqui depois, dia 14 de janeiro fez 1 ano que eu estou jogando com a família Song. Eu já tô muito apegada a eles e nem sei como fazer quando esse desafio acabar. AAAA

    Aniversário no The Sims significa folga na escola. E Circe aproveitou essa folga pra passar tempo ao lado da família. Se enganou quem achava que ela ia ficar o dia todo no videogame, né?
Mimando o Manteiguinha no sofá
     E ela também continua se provando a melhor irmã mais velha possível. Ruthinha teve um pesadelo e adivinha quem foi acalmá-la?
"Vai ficar tudo bem, bebê!"
    Enquanto isso, Briana resolveu focar nas suas habilidades de escrita. Resolveu começar por um livro infantil, mas a inspiração não vinha. Conversou com seus irmãos mais novos pra tentar pescar o que está na moda entre as crianças, mas nada veio. Então foi pro método mais utilizado por euzinha: o escreve e apaga.
"E então... Não, pera, apaga tudo!"
     Foi quando Charlie Fresco convidou as primas gêmeas pra dar uma voltinha no Festival de Especiarias em San Myshuno. Circe recusou porque estava em um campeonato importantíssimo de MySims GO! (porque ela é uma gamer séria), então Briana e Charlie foram sozinhos... E ela resolveu que era hora de buscar um muso inspirador. Posso dizer que as coisas foram... mais ou menos bem.
Jogando um charme pra cima do primo
    Os dois nem puderam aproveitar muito, pois as mães logo os ligaram para voltar. Mas pelo menos Briana conseguiu avançar algumas páginas em seu livro para crianças. Para crianças.

    Chegando em casa, ela encontrou Circe e Teddy acordados, enquanto os pais e Ruth dormiam. Os três filhos mais velhos de Kitty e André resolveram, então, fazer uma zoeira na madrugada. Circe, mostrando que aprendeu pegadinhas com seu tio Bernardo, encheu o escorregador de água com sabão e os irmãos começaram a deslizar.
Teddy embolhado!
Circe se esforçando pra não cair 
Briana sensualizando nas bolhas
    Foi um ótimo momento de amizade entre irmãos, que depois tentaram limpar toda a bagunça antes que os pais percebessem. O tempo, no entanto, não foi suficiente pra tirar a roupa de banho e se secar. E também não deu tempo de apagar as selfies.
Bri e Cece aproveitando a água! (com a bisa Lana furiosíssima ao fundo)
Teddy tentando tirar uma selfie sorrateiramente pelas costas do pai
     Mas todo o ponto do dia foi tentar, de novo, fazer com que Manteiga tivesse filhotes. Briana, depois de acordar, arrumou o melhor amigo para um passeio.
"Vamos, Manteiga, temos que ficar bem cheirosinhos!"
    Só há duas coisas que são indubtavelmente fofas: animais e bebês. E se Briana é apaixonada por patinhas, Circe gosta mesmo é dos filhotes de humano. Enquanto a irmã gêmea levava Manteiga para seu encontro, ela e Ruth ficaram contando piadas uma pra outra.
"Bumbum de galinha é tão engaxado, Cece!"
    Briana levou Manteiga até o museu de Brindleton Bay, o Descobertas em Grama Morta, onde encontrou Jesmônia Breda e Bolinha. Apesar dos fervorosos pedidos das duas, nenhum dos dois parecia com vontade de acasalar. Ouch.
Ops, parece que não!
     Triste e desolada, nossa herdeira da 5ª Geração voltou para casa e levou uma bronca da mãe por violar o toque de recolher. Mas Agata é uma rainha compreensível e não castigou Briana, só pediu que ela entrasse e se juntasse à irmã para fazer a lição de casa, afinal, logo logo elas voltam às aulas e precisam estar no seu melhor momento.

    Briana então se sentou de frente para Circe e prestou atenção nas dicas de seu pai. Sua cabeça, no entanto, estava em Charlie. Ai ai...
Estudando com o papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.