29.1.18

Desafio dos 100 Bebês - ENTRA E SAI


    Olá, amiras! Vocês estão legais? Eu tô bem. E trago pra vocês mais um episódio do Desafio dos 100 Bebês! Aliás, queiram me perdoar, pois por causa de toda a loucura do All Stars, esse episódio vai ser beeeeeeeeeem pequeno.

    Semana passada, Felipe deixou o ninho e Martha chegou. O que teremos hoje? Bem, vamos ver pra saber!

Dia 47 - Mãe de plantão

    A vida pós-parto tem sido normal. Voltei a trabalhar e até elogiei Caleb, que está voltando dos treinamentos cada vez melhor. Ele ficou até bem orgulhoso. Se continuar nesse ritmo vou acabar o promovendo.
Momentos da Lucy: elogiando o Caleb
     No mesmo dia, Martha se tornou um bebê! E foi logo amparada pela irmã Gisela, que estava cada vez mais próxima de se tornar adulta. Ah, como ela me faria falta...

    Mais tarde, Bruno me mandou uma mensagem anunciando que Alan está noivo e, de fato, o convite do casamento não demorou a chegar. Seria no dia seguinte.
Momentos da Lucy: o noivado de Alan.
 Dia 48 - Casamento!

    Uma coisa que eu não esperava era estar lá para ver o casamento do meu primogênito. Alan e Diva trocaram alianças no parque Prados de Myshuno, numa cerimônia bem reservada, porém muito bonita. Fiquei com muito orgulho e chorei bastante.
Momentos da Lucy: Casamento do Alan!
     Eu e as outras crianças resolvemos dar um show de fogos de artifício de presente pra ele, que passou a lua de mel no próprio parque, deixando eu e as crianças em seu apartamento com Bruno. Foi tudo muito lindo, mas não parou por aí....
Momentos da Lucy: Fogos no céu da tarde.
 Dia 49 - Mais uma fora

    Na manhã do dia seguinte, ainda nas nossas roupas de festa, resolvemos comemorar o aniversário de Gisela no mesmo lugar. Fiz um bolo, pus as velas, ela fez um pedido.
Momentos da Lucy: Vai, Gisela! 
Momentos da Lucy: Inês comemora o aniversário da irmã
     A comemoração continuou na nossa casa, onde convidei Bob Pancakes. Vocês sabem o fim que isso levou né? Bob foi um pouco mais complicado de lidar do que Don Lotário, por exemplo, mas deu tudo certo. Mais um bebê pra conta do Genetics Project.

    Agora a foto com minha última OG kid. Acho que podemos dizer que é o início de uma nova temporada de filhos da Lucy, certo? E que venha o bebê nº 14!
Bebê Nº 7 - Gisela Scott Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.