1.12.17

Legado Confiante - R.I.P. TERCEIRA GERAÇÃO


    Oi amiras, estamos de volta! Sim, vocês leram certo: é dia de Legado Confiante no blog! YAYYY

    Antes de começarmos o episódio em si, queria deixar avisado aqui que tivemos "erros de continuidade" por conta do patch de Gatos e Cães, que quebrou boa parte dos mods e conteúdos personalizados. Por isso, tive que tirar quase todos os conteúdos e usar coisas do jogo. Mas como nessa Black Friday eu comprei alguns jogos, tá tudo ótimo.

    Ah, e eu percebi que o patch também fez uma barbaridade com os relacionamentos dos sims. Perdi as 2 primeiras horas de gameplay tentando fazer todo mundo lembrar da família. Mas e aí, vamos ao post?

    Rolou uma reuniãozinha pra decorar a casa pro Natal e a Ella, aproveitando que agora a fotografia foi liberada para o jogo base, tirou selfies com seus filhos e marido - todos usando suéteres natalinos. Que fofo.

Mãe e filha no clima festivo - e o primo Andrew sendo creepy no fundo.
Reunião Song no banheiro? Pede selfie de mãe e filho!

Natal em família! Nem os falecidos escapam.
     Infelizmente o clima natalino não impediu a hora dos nossos gêmeos de chegar. Depois da arrumação pronta, Ella foi trabalhar e, quando voltou, morreu junto com seu marido e seu irmão gêmeo. Foi aqui que pediram funeral triplo?

Ella morta na calçada
Will caiu duro ao lado dos sogros
Lucas morreu no tapete da casa da irmã.
     Infelizmente não consegui botar ninguém pra implorar por nenhum dos três, ou seja: não teve ressuscitação dessa vez. Mas o Bernardo presenciou todas as mortes (ficou rodando de um lado pro outro, tadinho) e as meninas também.
Tentando consolar a Briana, mas OUCH. Abraço negado.
    Angelina e Agata conversaram um pouco depois da morte tripla, comentando um pouco sobre a ironia de ver seus pais mortos no mesmo dia - eles sendo gêmeos - e as duas grávidas ao mesmo tempo - e de meninos. Apesar de toda a tristeza, elas conseguiram rir um pouco e ainda combinaram de fazer o chá de bebê juntas.
Gente, não dá, eu não consigo superar a beleza dessas duas.
Selfie de primas!
    Agata não sabia bem o que fazer para alegrar a família. Bernie, Briana e Circe estavam inconsoláveis, Andre também estava mal, mas parecia bastante ansioso pela chegada do novo filho. Kitty estava um estresse só... Então ela se lembrou da conversa com a prima sobre o novo gato da família e pensou que talvez um animalzinho pudesse ajudar. Optou por um cachorro, que era seu sonho de infância, e esperou o pessoal do abrigo chegar com um filhote que pudesse servir. O escolhido foi um Mastim Tibetano macho que logo caiu nas graças das gêmeas.
Circe acariciando o filhotinho, aaaaar

Briana e suas pantufas de cachorro, tentando conversar em cachorrês com o filhotinho.
     O cãozinho foi adotado e recebeu o nome de Manteiga. Briana, super feliz com o novo amigo, não largou o cãozinho em paz por nenhum momento e, mesmo cansada, virou a madrugada brincando com ele.
Abraço de amigos!
    Como é um filhote, Manteiga ainda fica apenas no andar de baixo da casa e não consegue subir nem descer escadas, o que faz com que ele normalmente faça suas necessidades na varanda. Bernie não fica muito feliz com a situação não, já que eventualmente pisa no cocô do cachorro toda vez que vai pra escola. Mas ele adora Manteiga de todo o coração e fez questão de comprar as melhores coisas pra ele.
OLHA QUE PEQUETITICO ELE DO LADO DO ALIMENTADOR, AAAAAAAAAA EU AMO ESSE CACHORRO DEMAIS
    E pra espantar a tristeza, Bernie convidou Nia, sua melhor amiga (e cunhada de sua irmã) para dar uma voltinha. Eles tiraram umas fotos e aproveitaram a natureza, e a irmã do André ainda tentou animá-lo de diversas formas.
Quando sua melhor amiga é simplesmente a melhor.
    Depois de deixar Nia em casa, Bernie passou para conversar com os primos Andy e Nina, mas acabou dando de cara mesmo foi com a Dona Morte quando seu tio Dave pescava. Ouch.
"Sério, pai? Você vai morrer assim? BEM NA FRENTE DA MINHA SALADA?"
     Meu Deus, esse menino consegue ser mais azarado que a Ruby Song (a tia da Ella que perdeu os pais no aniversário e ainda teve que enterrar mais uma pessoa no casamento, tão lembrados?). Não me surpreendo que ele tenha chegado em casa e ido choramingar.
"Querido diário, minha semana está sendo muito punk."
    Mas como é feita de altos e baixos a vida dos Song, enquanto nosso ruivinho favorito chorava no seu quarto cor de rosa, Agata sentiu as dores do parto... Era hora de conhecer seu filho!

    O menino recebeu o nome de Teddy, o avô de André. As irmãs foram ansiosas conhecê-lo - e o adoraram! Bem, Briana ainda gosta mais de Manteiga do que do novo irmão, mas saber que agora não tem mais Circe e seu filhotinho de mastim tibetano para brincar a fez dar gostosas risadas.
Circe e Briana dando um hello para o pequeno Teddy - que estava chorando de fome, tadinho!
Agata aconchegando o novo bebê.
    E então, pessoal, mataram as saudades dos Song? Estão ansiosos para ver os próximos capítulos? Então lá vai o cronograma: essa semana e semana que vem, os episódios serão postados na sexta. Na semana do dia 11 de dezembro, já que no dia 15 é a minha formatura, o episódio será na quinta. Depois pausa para Natal e Ano Novo e os Song estarão de volta todas as quartas-feiras de janeiro!

    Até semana que vem, amiras!

18 comentários:

  1. Eu sou louca pra jogar mais eu não sei como baixa e nem pra onde vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, tudo bem?
      O The Sims pode ser adiquirido tanto em lojas físicas quanto na loja virtual da Origin. Também há a versão pirata, mas é difícil encontrar um site que não tenha vírus, então aconselho a juntar um dinheirinho e pagar pelo jogo.
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Gostei bastante da história dá um gostinho de quero mais, essa família é incrível, já estou ansiosa com os próximos capítulos, amando o Manteiga, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucimar, tudo bem? Concordo com você, Manteiga melhor "pessoa"! Hahahah
      O novo post sai nessa sexta, assim que for publicado vai aparecer lá na página do blog: https://www.facebook.com/thebloglunatica/
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Adoro, mas meu computador nunca ajuda, quando abre o jogo ele desliga porque fica muito quente, mas sempre que vou na casa da minha prima jogo, adoro. Adorei a história, ótimo post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o jogo mas nunca tiro um tempinho pra jogar sabe? Eu tenho um carinho por The Sims, pq eu jogava muito quando adolescente! Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. GENTE NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM JOGA THE SIMS! Amo demais esse jogo eu tinha muitas famílias la, amei demais o seu post, o blog, tudo nele!

    Beijos!

    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Menina que loucura, amei!!! Não conhecia esse jogo! Vou pesquisar mais a respeito. bjussssssss

    ResponderExcluir
  7. Amoo the sims e todos esses tipos de game!
    Fico horas se deixar kkk nem vejo o tempo passar kkk
    Show!!!

    bjss!

    ResponderExcluir
  8. Tenho me divertido muito acompanhando a história desta família, ai que saudade de jogar

    ResponderExcluir
  9. Já joguei muito!
    Agora está difícil arranjar um tempinho.. mas to curtindo acompanhar a sua história!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, não conhecia, e ja ameiii
    li vendo as imagens ficou ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Acho muito original a sua narrativa! Tô curtindo muito, apesar dos probleminhas que você teve. A história tá massa!

    bj
    dani

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro tudo que envolve The sims, achei engraçado a parte da Briana tentando falar cachorrês haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu tbm jogo muito, eu uso código pra eles sempre tomarem a poção da juventude hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o jogo...achei super criativo seu post...
    Ahhh, parabéns pela formatura!
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Oi Milly, tudo bem?
      O desafio do legado é feito no The Sims! No caso eu jogo o 4. Qual você joga?

      Excluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.