4.12.17

Desafio dos 100 Bebês - OS PRIMEIROS A SAIR


    Olar, amiras! Olha quem voltou! Estou muito feliz de ver que meus sims estão oficialmente DE VOLTA ao Lunática! Eu sei que tinha dito, lá no último post do Desafio dos 100 Bebês que a Lucy só voltava em 2018, mas com todas as mudanças referentes à minha formatura, o retorno foi mais rápido do que o esperado. Comemorem, eles voltaram!

    Como o estilo de narração do Desafio dos 100 Bebês é diferente do Desafio do Legado, vou dar todos os avisos antes de começar a narrar. Assim como nos posts da família Song, precisei atribuir um novo visual aos meus sims devido à quebra de conteúdos personalizados/mods causada pelo patch de The Sims 4 Gatos e Cães. Não estranhem que agora a Lucy vai estar com um look completamente diferente do do banner. Não achei jogo criar um novo banner porque em breve uma das filhas dela vai assumir o posto de herdeira do desafio, então ia ser um trabalho perdido.

    Além disso, temos um cronograma de posts: hoje e semana que vem teremos A Saga de Lucy às segundas. No dia 18, por conta da minha formatura, vamos ter um novo episódio do Diário da Formanda, então o post do desafio será feito na terça, dia 19. Daí pausa pra Natal e Ano Novo e voltamos com tudo em janeiro, às segundas-feiras.

    Avisos dados, vamos acompanhar as atualizações dessa mãezona?

    Vigésimo-terceiro dia: Só mais um dia tranquilo na vida de Lucy.

    Três adolescentes, duas crianças e dois bebês: esses são meus filhos. Somos uma família grande e é bem complicado administrar tudo, mas eu bem que consigo. Depois de mandar os maiores para a escola, cuidei dos pequenos e fui para o ponto de pesca ao lado da casa para tentar achar alguns simoleons. Tudo que consegui pescar foi uma maçã. É um bom começo, acho.
Momentos da Lucy: Sustentando 7 filhos com uma pesca.
    Com a chegada das crianças da escola, deleguei tarefas. Os mais novos cuidariam do dever de casa, Caleb iria atrás de colecionáveis e plantas, Alan faria a comida e Bruno investiria na carpintaria. Eu? Eu iria dormir. Felipe e Gisela conseguem ir ao banheiro sozinhos e os irmãos podem alimentá-los.

    Ah, e eu mencionei que Elisa achou um novo brinquedo, me poupando de gastar mais do que tenho? Ela está obcecada por sua nova tricerátope.
Momentos da Lucy: se distraindo com seu novo brinquedo
    Vigésimo-quarto dia: Escolhas.

    No dia seguinte, Felipe deu adeus às fraldas e coisas de bebê. Se tornava uma criança e já podia me ajudar a procurar colecionáveis. Como agora meu tempo "livre" se resumia a cuidar de Gisela, percebi que não teria problema sair por aí e conhecer novas pessoas enquanto procuro mais dinheiro.

    Quando todos chegaram da escola, percebi que o aniversário dos meus gêmeos primogênitos se aproximava e eu não tinha como guardar nenhuma recordação deles. Infelizmente estávamos com pouco dinheiro e precisei vender a mesa de carpintaria e o computador para comprar uma câmera fotográfica decente e finalmente parar de depender do celular. E comecei a registrar meus filhos em suas tarefas cotidianas.
Momentos da Lucy: O banho de Daniel
    E eu também precisei vender as lanternas anti-monstro do quarto das crianças. A primeira noite do Felipe com os mais velhos foi beeeeeeem animada...
Momentos da Lucy: "Manhê! Tem um monstro na minha cama!"
    Vigésimo-quinto dia: hora da partida.

    Logo na madrugada de hoje os meninos resolveram me tirar do sério. No caso, o culpado foi o Caleb, que foi maldoso com os irmãos mais novos. Deixei ele de castigo, um dia sem telefone. Odeio ser assim, mas é o que acontece quando se é mãe de 7.
Momentos da Lucy: Adolescentes...
    Último dia de escola de Alan e Bruno. Primeiro de Felipe. E ainda distante de ser o primeiro de Gisela. Passei o dia aos trampos e barrancos, morrendo de sono mas precisando de algum dinheiro para comemorar o aniversário dos meus meninos. Cuidei da Gi e a pus pra dormir antes de sair atrás de colecionáveis e vegetais.
Momentos da Lucy: O Banho da Gisela
    Foi numa dessas andanças que conheci Don Lotário, com quem saí mais tarde naquele dia. Mas antes, claro, assei um gostoso bolo para os meus gêmeos, que arrasaram nas provas finais do ensino médio.
Momentos da Lucy: Parabéns, Alan!
Momentos da Lucy: Agora é a vez do Bruno!
     Meus filhos se tornaram adultos responsáveis. Resolveram alugar, juntos, um apartamento em San Myshuno. Ainda prometeram voltar sempre para ver a mim e aos irmãos, para minha alegria. Também pretendo visitá-los sempre, além de chamá-los para passar um tempo comigo e com as crianças.

    Bem, depois disso fui para um encontro com Don Lotário e devo dizer que foi ótimo. Só não consegui ficar fora por muito tempo pois ainda tenho 5 filhos em casa totalmente dependentes de mim. Espera, eu disse 5? Ha. O encontro com Don resultou em mais que apenas beijos. É, pessoal, grávida de novo. Que venha o oitavo bebê!

    E que essas crianças parem de brigar, por favor. Acordar, grávida, pra apartar briga de adolescente é muito MUITO estressante.
Momentos da Lucy: Vida madrasta.
    Ah, aqui ficam minhas fotos com os primeiros a sair do ninho. Meus amados meninos, que criei com tanto cuidado. Espero que a vida os trate bem e que nunca se esqueçam da mamãe aqui.
Alan Ruiz Rodrigues - Bebê nº1
Bruno Ruiz Rodrigues - Bebê nº2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.